PC Sonic & All-Stars Racing Transformed (Sega)

Encravar e crashar no inicio da corrida, mas só acontece às vezes.
Também já me aconteceu, mas muito raramente (acho que só uma vez). Tem me chateado mais custar a encontrar salas online pelo matchmaking (ora é instântaneo, ora fico que tempos até encontrar ou criar uma nova).


A Sega anda a contratar maus disciplos pra converter mal e porcamente os jogos para computador, enquanto aos bugs aqui descritos, acontece exactamente igual a anteriores titulos.

Se quiseres falar de portes maus da SEGA (e das empresas contratadas para os fazer), fala do Sonic Generations (não propriamente mau, mas tem alguns bugs que nunca foram corrigidos, como os crashes constantes no online), Binary Domain ou os re-releases HD dos jogos da Dreamcast.

Este jogo parece estar muito bem portado. Até foi a própria developer (SUMO Digital) que tratou de o fazer.

Para além disso, os developers já disseram que estão a trabalhar num patch. Mais especificamente:
(...)
In the meantime, we're looking into the following with a view to getting them solved as quickly as possible.
  • Multiplayer 'Match No Longer Available' when playing over multiple regions.
  • Missing objects on older cards that don't support INTZ.
  • Older DirectInput pads causing pointer drift in launcher.
  • Vsync and 120Hz related weirdness.
  • Steam Voice chat - option to shut it up :P
  • Instability on certain hardware.

Fonte: Steam game hub do jogo

Por isso, respirem fundo, relaxem, e aguardem um pouco pelo patch :P
 
Última edição:
Primeiramente, acho que o jogo está optimizado o suficiente para não se sentirem quebras em quase caso nenhum, e segundo... instalar o Visual Studio 2012 (Beta?) dá um boost de performance? Magicamente?
 
BETA patch disponível

Como disse há uns posts atrás, a SUMO Digital está a trabalhar num update ao jogo para corrigir os bugs mais importantes, como o do cursor ficar preso quando se usam certos comandos no programa de configuração, e os erros a tentar entrar em sessões multiplayer. Este update não corrige um bug com gráficas mais vlehas (Radeon HD3000), em que os gráficos não são renderizados; este será corrigido num update posterior.

O update está agora em BETA aberta e, se tudo correr bem, será disponibilizado amanhã (dia 13).
NOTA: Jogadores na BETA só podem jogar com quem também estiver nela.


PARA ENTRAR NA BETA
  1. Na Biblioteca do Steam, entrar nas Propriedades do jogo (botão direito do rato sobre o nome do jogo na lista > Propriedades)
  2. Na aba [Betas], escolher a opção "Beta - Beta"
  3. A password é GottaGoFast
  4. Esperar que o jogo actualize. O patch tem 87MB.

RELEASE NOTES

We believe this addresses....
  • Multiplayer joining issues (especially cross region).
  • Stability on certain hardware (i.e. less crashy!).
  • Launcher pointer should no longer drift on Direct Input controllers...
  • ...and Direct Input controllers should work nicer and have better default mapping.
  • Framerate issues on high spec machines should be resolved.
  • Ghost should download correctly in Time Attack for top ten players.
It also adds...
  • Options to mute players in the lobby (when using Steam Voice chat)
  • Steam Voice chat options to enable/disable Steam Voice chat.
  • Steam Voice chat Push to Talk option (make sure to configure the key in the launcher!)
  • Steam Voice chat volume options.
  • And half a dozen minor tweaks and tucks we made as we could :P
What doesn't it address yet...
  • INTZ alternative for older GPU's - this is coming, but still WIP.

+ INFO E BUG REPORTING (inglês): Thread no Game Hub do jogo
E já agora, Thread geral sobre updates
 
Última edição:
Mais alguém aqui o comprou? Uma das melhores compras que fiz nos últimos tempos, e provavelmente o melhor kart racer que já joguei(superior até aos Marios). Quem tenha comprado e queira fazer umas corridinhas que me adicione no steam: bernardoone


Also, o jogo está em promoção na GMG, por cerca de 10 euros http://www.greenmangaming.com/s/pt/en/pc/games/racing/sonic-and-all-stars-racing-transformed/

Eu comprei, muito porreiro o jogo, mas o Mirror Mode e as 4 Estrelas, tornam o jogo quase impossível de passar. xD
 
FREE WEEKEND + 75% DESCONTO!
That's only 6,24€! GO GO GO!!!!!!!!!!


NOVO PATCH!
Adiciona o personagem General Winter, do Company of Heroes 2, e, supostamente, alguns tweaks!
2013-07-04_00001_zps1fb95223.jpg
 
Última edição:
Hmm... nem por isso, mas tens uns poucos jogadores regulares (como eu), e costumamos organizar torneios a cada 2 semanas, pelo que há sempre gente com quem jogar. Não há muita diversidade, mas há sempre gente!
Talvez isso mude com o Free Weekend e 75% de desconto!
 
Acham que nas promoções de verão do Steam o jogo possa ficar mais barato do que está agora ou isto é o mais barato que o consigo nos próximos tempos?
 
Não faço ideia, mas não estou a ver um jogo lançado no inicio do ano com um desconto maior que 75%. E pelo amor de Deus... o preço de 6,24€ que pedem é um roubo xD
 
Última edição:
A não se que desçam o preço base, mais de 75% quase nenhum jogo leva. Acho que o vou comprar, para uma partida online ocasional deve haver sempre gente!
 
Nop, não dá, a menos que haja algum hack que desconheça. Mas também, o jogo joga-se muito melhor de comando, por causa dos aviões...
 
Última edição:
Back
Topo