PC Sonic & All-Stars Racing Transformed (Sega)

Boas. Abri o tópico por causa de um problema no jogo, mas pode ficar activo para se falar sobre o jogo e combinar jogatanas :P

É o seguinte, comprei o jogo nas promoções da steam e quando jogo com o teclado, tudo bem.
Agora queria testar com o comando, tudo ok também até à corrida propriamente dita. Porque quando estou a carregar no botão de acelerar ele vira a câmara para trás e não dá para jogar assim. O botão de acelerar é diferente do de olhar para trás, não sei porque isto acontece. Alguém pode dar uma dica?
Cumps e boas corridas
 
É o seguinte, comprei o jogo nas promoções da steam e quando jogo com o teclado, tudo bem.
Agora queria testar com o comando, tudo ok também até à corrida propriamente dita. Porque quando estou a carregar no botão de acelerar ele vira a câmara para trás e não dá para jogar assim. O botão de acelerar é diferente do de olhar para trás, não sei porque isto acontece. Alguém pode dar uma dica?
Cumps e boas corridas
 
É o seguinte, comprei o jogo nas promoções da steam e quando jogo com o teclado, tudo bem.
Agora queria testar com o comando, tudo ok também até à corrida propriamente dita. Porque quando estou a carregar no botão de acelerar ele vira a câmara para trás e não dá para jogar assim. O botão de acelerar é diferente do de olhar para trás, não sei porque isto acontece. Alguém pode dar uma dica?
Cumps e boas corridas

Eu também tinha esse problema, mas consegui resolver.

Se eu me lembrar como resolvi, digo. xD
 
Então depois se souberes como resolver isto, avisa sff.
Queria jogar isto na TV, através do Big Picture com amigos e recordar a infância xD
 
Já experimentaste ir à Config Tool do jogo para mudar as teclas? Se sim, terás que usar o x360ce para emular um comando da Xbox 360.

Já agora, qual é o modelo do comando?
 
Última edição:
Olá caKoo. Abre a pasta do jogo (onde está o ficheiro Launcher.exe e o grandalhão) e descomprime os seguintes ficheiros lá para dentro: Download aqui

Abre após isso o ficheiro x360.exe, configura o teu comando e carrega em SAVE. Depois, para prevenir problemas, vai á tua pasta documentos e apaga a pasta SART. Abre por fim o launcher do jogo, escolhe o teu comando, define os gráficos e diverte-te!
 
Não resolve.
Isto supostamente não deveria de se carregar com o rato num botão do comando no programa e depois usar o comando para carregar nesse botão e ficar seleccionado?
 
Mais um personagem grátis!

2zfmir5.jpg


Willemus, do Total War Rome II!

Disponível grátis para PC, é só actualizar o jogo!
 
Última edição:
Yogscast DLC lançado (caridade)

ASRTcharity.png


Simon dos Yogscast, por 3,99€.

Conforme diz na página, todas as receitas da SEGA e dos Yogscst vão para a caridade SpecialEffects :)
(raios do gajo, parece o Micahel Jackson a berrar)

Já agora, recomendo que vão ao Community Hub e arranjem um pacote de pipocas ou dois, pk este DLC deu muito que falar por parte dos fãs que só queriam mais personagens da SEGA :D





 
Parece que o DLC de caridade foi um grande sucesso :D


SwissYellow (Steam; game developer) disse:
Yogscast DLC purchasers Thank you. You have already changed lives

I had a very emotional message sent to me last night by the Founder of Special Effect: Dr Mick Donegan.

The support, coverage and donations coming in over the last week or so, culminating in the launch of the Yogscast Charity DLC last night has already made enough of a difference to significantly change the lives of many many people.

Dr Mick would like to thank you all from the bottom of his heart for donating and helping out.


Here's what I can share with you:

The Charity character has outsold the launch of our Metal Sonic addition by quite some margin and has been featuring in Steam's top sellers chart since launch.

I can't yet say for sure the exact $$ contribution but we already know that we will be able to fund new projects at the Charity.

Game wise, We had our 2nd biggest play hours of all time yesterday and added tens of thousands of new players to the game (Actual buyers not free weekend tasters), which is an awesome thing for keeping SART alive and kicking.

Finally, Please please watch this video.
http://www.youtube.com/watch?v=Bd2BsLecH9o

Source
 
Back
Topo