Wii Sonic and the Black Knight (Sega)

Eu pessoalmente acho que o SonicTSR até tinha músicas decentes que acompanhavam bem os níveis...
Por falar nisso, I_Eat_All, seria possível fazeres novamente o uplaod da OST para o rapidshare sff? O link da outra thread já não está válido..
 
Espero que varie mais, para já as imagens têm sido sempre do mesmo local com tons acinzentados. O Secret Rings tinha uma palete de cores mais viva/variada
 
É muito provável os cenários serem todos acinzentados como a maior parte do jogo deve ser em castelos.
Isso era um grande passo atrás face ao Secret Rings, cuja temática também era árabes e génios da lampada e no entanto conseguiu não passar a vida nesses cenários. (continuando em muitos casos a ter algo a ver com a arábia)

Se conseguisssem manter esse standard neste jogo era óptimo. Ah, e quero mais bosses, um por mundo (toda a gente no Secret Rings queria ter tido uma boss battle contra o T-Rex :D)


EDIT: Site aberto:

-> http://sonic.sega.jp/ankokunokishi/

Imagens novas:

c20081003_sonic_05_cs1w1_640x408-1.jpg


c20081003_sonic_04_cs1w1_640x408-1.jpg


c20081003_sonic_02_cs1w1_640x408-1.jpg


c20081003_sonic_03_cs1w1_640x408-1.jpg


c20081003_sonic_06_cs1w1_640x408-1.jpg

Devo dizer que gostei bastante da footage de... 5 segundos que vi ontem no trailer geral da Wii na conferencia Japonesa... a ir pela tradição do Sonic and the Secret Rings, e não usar FMV's... aquela parte da vegetação alta ao vento em espaços abertos... :drooling:
 
Devo dizer que gostei bastante da footage de... 5 segundos que vi ontem no trailer geral da Wii na conferencia Japonesa... a ir pela tradição do Sonic and the Secret Rings, e não usar FMV's... aquela parte da vegetação alta ao vento em espaços abertos... :drooling:

Sim... só não gosto de o ver de espada na mão...

Só espero que não coloquem cenas tipo a do werehog neste jogo, senão é mais um para ficar na prateleira.
 
Só espero que não coloquem cenas tipo a do werehog neste jogo, senão é mais um para ficar na prateleira.
/me olha para a espada... hmm, acho que já tem a sua dose de invenções :p

devo dizer que nem desgosto da espada por completo no entanto, o que me deixa um bocado perplexo, eu devia condenar estas tretas invenções todas e ficar-me pelo "correr, correr, correr" (epa... e tudo menos cortarem a velocidade do jogo para batalhas de espada e whatever...)
 
/me olha para a espada... hmm, acho que já tem a sua dose de invenções :p

devo dizer que nem desgosto da espada por completo no entanto, o que me deixa um bocado perplexo, eu devia condenar estas tretas invenções todas e ficar-me pelo "correr, correr, correr" (epa... e tudo menos cortarem a velocidade do jogo para batalhas de espada e whatever...)

Quando me referi a cenas tipo werehog é mesmo isso... cenas paradas e chatas. Se o uso da espada não fôr em movimento/correria, fico chateado.
 
Epá... e não é que está porreiro?? 8|

Só espero que façam mais cenários... aquele bocadinho em que o Sonic corre a relva é uma lufada de ar fresco...
 
MAs aquilo sao cutscenes, não é gameplay, certo? Se calhar é melhor não seres já tão optimista...
Há cenas de gameplay no trailer, não só cutsenes.

Mas não sei qual das duas a relva, é, lá gameplay parece, angulo e afins... mas tudo o que está no trailer está sem HUD pelo que com as resoluções e compressões das intrawebs não me atiro.

Um nivel da relva assim... era lindo, no entanto.
 
PElo trailer até parece uma jogabilidade rápida, mas pode enganar...
Como já tinha dito de o cenário ser capaz de ser só quase castelos parece que tinha razão pelo menos pelo trailer, senão mudarem satura muito mesmo.
 
Back
Topo