Wii Sonic and the Black Knight (Sega)

Os gráficos parecem-me ainda estar verdinhos, mas claramente segue a premissa do Secret Rings (e até o modelo do Sonic parece o do SR), espero mais detalhes sobre o que vamos poder fazer com a espada.

Só gostava que voltasse a ser o Ryan Drummond a dar voz ao Sonic...
 
Mais imagens:

sonic-e-il-cavaliere-nero-3-wii_007.jpg


sonic-e-il-cavaliere-nero-3-wii_001.jpg_592.jpg


sonic-e-il-cavaliere-nero-3-wii_003.jpg_592.jpg


sonic-e-il-cavaliere-nero-3-wii_004.jpg_592.jpg


sonic-e-il-cavaliere-nero-3-wii_005.jpg_592.jpg


sonic-e-il-cavaliere-nero-3-wii_006.jpg_592.jpg

RELVA :drooling:
 
A relva ingame está fenomenal...

Pelo menos dois segmentos temos... mas continua a achar que há demasiada carga no cinzento (castelos/rocha).

Mas está com bom aspecto!
 
Daz tavas à espera do quê?!:p

É passado no tempo medieval o jogo! Também quando o Sonic Secret Rings foi revelado só mostravam imagens no deserto e etc...é normal! Até tou com algumas expectativas para este sonic...devo ser dos poucos que comprou o primeiro a 65€ e até gostou...mas porra nunca mais dou esse dinheiro por um jogo!!!
 
Daz tavas à espera do quê?!:p

É passado no tempo medieval o jogo! Também quando o Sonic Secret Rings foi revelado só mostravam imagens no deserto e etc...é normal! Até tou com algumas expectativas para este sonic...devo ser dos poucos que comprou o primeiro a 65€ e até gostou...mas porra nunca mais dou esse dinheiro por um jogo!!!

Pá, é como dizes. O Secret Rings também era temático e tinha variedade. É isso que espero deste :)

Hmmm... n deves ser dos únicos que gostou... ;)
 
Tommy Tallarico e Richard Jacques envolvidos no Black Knight:

Tallarico, Jacques Working on Sonic and the Black Knight

Whilst our crew were at Video Games Live last night watching things rock out, we were surprised that the set contained no Sonic the Hedgehog medley this year. We didn’t mind though, as someone on stage let slip that co-creator and presenter, Tommy Tallarico, is to be working on the music to Sonic and the Black Knight.

The reveal came during the evening show when the editor for the Guinness World Records Gamer’s Edition, Keith Pullin, took the stage to award Tommy with for his contribution to video game music (some 200-odd games he’s composed for, from Earthworm Jim to Disney’s Alladin to Metroid Prime). Pullin stated that Tallarico is working on a Sonic the Hedgehog game, whilst the presenter turned to the audience and shhh’d everyone down. Even ArchAngelUK, Sega Europe’s community manager, was surprised of the detail.

During the meet and greet later on, we spoke to Tommy and he told us that he was working with Richard Jacques on the same title. He did not commit to say which Sonic game he is working on, but given Unleashed is a month or so away, the only likely contender is Black Knight.

It will be Tommy Tallarico’s first Sonic game, and being a massive fan of the guy myself I can’t wait to hear what he’s got going for the slash and dash ‘em-up. We’ll keep you posted on any further developments.
Fonte: http://www.sonicstadium.org/news/tallarico-jacques-working-on-sonic-and-the-black-knight

Muito bom calibre.
 
E não só

GAM206.pre_sonic.b2_1--screenshot_viewer_medium.jpg

^ Olha para as texturas no chão e sombras decentes no Sonic e NPCs

GAM206.pre_sonic.gen8--screenshot_viewer_medium.jpg

^ Draw distance

GAM206.pre_sonic.dark--screenshot_viewer_medium.jpg

^ Se a Sega põem isto correr a 60 fps fico de boca aberta

Quero ver videos dammit!!!
 
Eu não sou fã do Secret Rings, mas tenho de admitir que pelo menos graficamente a equipa fez um bom trabalho neste Sonic and the Black Knight: o jogo está lindo!
 
^ Olha para as texturas no chão e sombras decentes no Sonic e NPCs
A apatia das outras developers/equipas é que faz que se destaque algo desse genero, mas... sim, as sombras detalhadas estão lá e já as sombras do Sonic and the Secret Rings eram francamente boas. (eram projectadas em vez de fixed, correr com angulos agudos de sol era brutal pelo casting em superficie vasta. (e adaptava-se à geometria local)
^ Draw distance
Sky Crawlersssssss, oh wait, it's sonic!
^ Se a Sega põem isto correr a 60 fps fico de boca aberta
Duvido que corra, devem estar a usar renderware como o Secret Rings que já por si corria a 30 frames.

Mas, isto sim, é um jogo Wii a nivel gráfico, e vindo de uma third party.
 
Duvido que corra, devem estar a usar renderware como o Secret Rings que já por si corria a 30 frames.

Já não me lembro bem, mas tinha ideia que corria a 60 fps, pelo menos quando joguei em casa de um colega fiquei com essa ideia. Mas também a TV não era nada grande coisa.

Bem, agora só falta é não estragarem completamente a jogabilidade deste Black Knight :paranoid:
 
Já não me lembro bem, mas tinha ideia que corria a 60 fps, pelo menos quando joguei em casa de um colega fiquei com essa ideia. Mas também a TV não era nada grande coisa.
A velocidade do jogo é impecável, mas corre efectivamente a 30 frames, mas com velocidade sem hick-ups e com os motion blurs e afins disfarça muito bem.
Bem, agora só falta é não estragarem completamente a jogabilidade deste Black Knight :paranoid:
Depois do Secret Rings... têm o meu voto de confiança.

O que não vale de nada, mas...
 
Back
Topo