Wii Sonic and the Black Knight (Sega)

MOAR!!!

2mhvouv.jpg


35crb6g.jpg


1okltt.jpg


i1zmzs.jpg


15zgqkl.jpg
 
Está efectivamente com bom aspecto. E sabendo que as fotos raramente fazem justiça ao jogo "in play", promete... Será este o primeiro Sonic a vir cá para casa? :rolleyes:
 
Why still using middleware, Sega, why?
Queria um jogo com o estilo do Unleashed e com este visual, e de preferência, a correr a 60 frames, que não é impossível...
Gostei do que já vi, tenho espectativas, espero é que afinem a jogabilidade e as missões, não me dei muito bem com a do SR, não lhe retirando mérito.
 
Última edição:
Why still using middleware, Sega, why?
Queria um jogo com o estilo do Unleashed e com este visual, e de preferência, a correr a 60 frames, que não é impossível...
Gostei do que já vi, tenho espectativas, espero é que afinem a jogabilidade e as missões, não me dei muito bem com a do SR, não lhe retirando mérito.

No Black Knight o Sonic é controlado com o analógico, por isso em termos de jogabilidade vai ser mais parecido com o Unleashed do que com o Rings (Aliás, o "preview" dá a entender isso mesmo).
 
O jogo está com um aspecto muito bom sim senhora!! os meus parabéns á Sega pelo bom trabalho que aparentam estar a fazer!

Uma pergunta: porque é que também não podiam fazer o unleashed com este aspecto?!:(
 
Na penúltima imagem aparece o Knuckles, pelo menos parece.
Sim, parece o Knuckles; mas note-se que sendo este um jogo um follow-up do Secret Rings provavelmente estamos a falar de um Knuckles com outro nome e que não conheçe o Sonic (ou não conheçe este Sonic) e está num universo paralelo a ocupar um papel qualquer de destaque. Uma espécie de cameo, não fosse a personalidade das personagens a mesma.

0000180075.jpg

Uma pergunta: porque é que também não podiam fazer o unleashed com este aspecto?!:(
Porque existe uma versão PS2... e nós levamos com ela, enfeitada.

EDIT: O resto das imagens novas: (gosto de threads cheias de imagens e tal)

0000180076.jpg


0000180047.jpg


0000180048.jpg


0000180049.jpg


0000180050.jpg


0000180070.jpg


0000180072.jpg


0000180068.jpg


0000180066.jpg


0000180061.jpg


0000180063.jpg


0000180065.jpg
 
Última edição:
Pela mesma razão que o transformam em werehog... tentar inovar.

Para mim, desde que não estrague o gameplay, não tenho grandes problemas... embora goste mais de umas coisas que outras.

Já inovaram bastante até agora, mas tem dado buraco, em parte...Parece-me que estão a usar demasiado a imagem do sonic. Não podiam fazer um sonic a la 3d com vista lateral e cenários mais profundos? Aw man, eu não gostei do secret rings :(. Vamos lá ver o que sai deste...
 
Back
Topo