1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Wii Sonic and the Secret Rings (Sega)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 26 de Novembro de 2006. (Respostas: 287; Visualizações: 35523)

  1. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    [​IMG]

    Previamente conhecido como Sonic Wild Fire e Hyper Sonic (ambos na E3 2006), o jogo está em produção à cerca de 2 anos. Aparentemente a Sega preferia o nome "Wild Fire" a "Secret Rings", mas devido a conflitos de direitos de autor, teve de ser mudado. Trata-se do primeiro jogo da série desde 1991 a não introduzir novas personagens jogáveis, é Sonic puro.

    O jogo é exclusivo para a Nintendo Wii, e é desconhecido se foi por ele que a SEGA transferiu recursos para a Wii este verão:

    Fonte: http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=4696656&postcount=1


    A história começa com Sonic a desfolhar um livro clássico, “Arabian Nights.” (Mil e uma Noites) quando, de repente é visitado por um génio que lhe revela que várias paginas do livro ficaram subitamente brancas. O ser mítico garante a Sonic a habilidade de viajar para o mundo do livro. Sonic tem de resgatar as paginas perdidas e meter o mundo das Mil e Uma Noites de volta ao normal.

    O jogo joga-se com o comando na horizontal, como um comando NES. Ao contrário dos Sonic's prévios, não é preciso pressionar para a frente para avançar; o jogo faz isso automaticamente, metendo o Sonic a correr num caminho semi-linear. O movimento do Sonic, esse será controlado inclinando o wiimote para a esquerda ou direita, como um volante. Puxar o comando para trás permite fazer o sonic andar para trás, isto combinado com virar permite ao sonic rodar 360 graus.

    Quando o medidor "Wild Fire" (fogo selvagem) estiver cheio, abanar o comando irá fazer o sonic acelerar para velocidades incríveis e garantir invencibilidade, por tempo limitado. Para encher este medidor é necessário coleccionar vários ícones de fogo dispersos por cada stage.

    Outra particularidade deste Sonic será a possibilidade de poder abrandar a passagem do tempo.

    Quando atingido o Sonic perde 20 anéis. É no entanto desconhecido se o jogo terá modos easy, normal, hard e se isso influencia os anéis perdidos.

    Segundo a Sega este jogo tem 70 Stages diferentes e 30 jogos multiplayer adicionais que suportam 1 a 4 jogadores. Foi afirmado na LGC-2006 que o jogo terá um tempo de duração médio de 10 horas em single player.

    Os cenários conhecidos são o "Sand Oasis" (Oásis de Areia) e "Dinosaur Jungle" (Selva dos Dinossauros).


    Reacção dos média pré-lançamento:

    Fonte: http://wii.ign.com/objects/800/800277.html


    Datas de Lançamento:

    América: 2007/02/20
    Europa: 2007/03/02
    Japão: Primavera 2007

    [datas susceptíveis de serem alteradas]


    Imagens:

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]


    Videos:
    -> http://media.wii.ign.com/media/800/800277/vids_1.html
    -> http://www.gametrailers.com/gamepage.php?fs=1&id=3158
    -> http://www.youtube.com/results?search_query=sonic+wild+fire&search=Search
    -> http://www.youtube.com/results?search_query=sonic+secret+rings&search=Search
     
    Última edição: 6 de Fevereiro de 2007
  2. xernobyl

    xernobyl Power Member

    Sonic meets F-Zero. Pelo que vi parece muito automatico, mas pelo que li é muito fixe.
     
  3. the13thing

    the13thing Power Member

    Heyy, o Sonic não é jogo que me entusiasme muito, tenho o Sonic The HedgeHog (acho que é assim que se escreve) para a Xbox e não jogo mesmo quase nada, mas gostava de ver as várias maneiras de jogar, com o Wiimote !!!:007:
     
  4. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Mas Shadow the Hedgehood é péssimo. Não corresponde decerto ao que é Sonic no seu melhor (que na minha opinião ainda são os jogos 2D), que é o que espero/quero que este jogo seja; um Sonic puro.
     
  5. Ricardo.RPL

    Ricardo.RPL Power Member

    Este jogo já está na minha Wish list :001:! Vamos ver agora se não decepciona, entretanto, como aconteceu com os outros títulos do Sonic a 3D...
     
  6. jjmaia

    jjmaia What is folding?

    Deve ser do habito, mas n gostei doutros sonic's aparte dos da mega drive... a banda sonora, a jogabilidade, tudo... joguei o sonic para ds, em 2d, mas n é a mesma coisa, demasiado moderno... Acho que é um jogo mt dificil de adaptar...
     
  7. flybikes

    flybikes Banido

    Só nao me está a cheirar bem, o facto de ele correr automaticamente. Gostei de ler que o jogo tem uma média de 70 stages e 10 horas de gameplay. Muito bom.
     
  8. iOwA

    iOwA Power Member

    Parece-me que seja do género do Sonic Adventures para a Dreamcast.Tenho esse jogo e gostei muito(tem acção quanto baste), tirando apenas o facto de a banda sonora e algumas animações serem fracotas.Espero que seja um bom jogo e não um jogo comercial.
    Co Sonic não se brinca.

    Cumps.
     
  9. g4me_freak

    g4me_freak Power Member

    Bons sonics eram aqueles 2d que existiam para a mega drive :D passava horas a fio naquilo.
     
  10. stuka666

    stuka666 Power Member

    Gostei muito do sonic da dreamcast, o adventure :D

    Mais que dos da mega-drive xD
     
  11. g4me_freak

    g4me_freak Power Member

    apenas o joguei em casa dum amigo meu. é um estilo totalmente diferente ao que se tava habituado mas nao era mau de todo. um jogo que tambem joguei em casa dele foi sonic shuffle, a risota que aquilo dava :D
     
  12. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Fonte: http://gamefront.de/ (alemão)
     
  13. unu

    unu

    hmm n percebo do que falam qd dizem que todos os sonic's 3D foram maus. eu pessoalmente não concordo tenho o sonic adventures para a dreamcast e gostei mt de o jogar, achei que era no minimo envolvente e viciante. Quanto ao que li agora tb n gostei mt da ideia de um sonic em que o movimento seja automático! deixou me de pé atrás pq apesar de ter gostado dos sonic's em 2D penso que em 3D essa ideia n irá ser do meu agrado, porque dos pontos que mais gostei no sonic adventures foi a liberdade de movimentos e de poder explorar um novo mundo sonic a' vontade, sendo assim acho talvez acabe por ser demasiado linear e com pouca liberdade de movimentos, porque digam o que disserem toda a gente gosta de vaguear um pouco pelos jogos.. explorar..apreciar.. tentar descobrir coisas que nc tinham reparado (tomem o exemplo do zelda) e assim vejo esse lado um pouco perdido. mas pode ser que esteja enganado e que este novo (antigo) tipo de jogo me agrade! esperemos!





    unu
     
  14. M4N!4K

    M4N!4K Power Member

    opa.. mas sonic que é sonic é 2d.. hehehe e um gajo la por ser plataformas 2d n quer dizer que não hajam coisas a explorar... pode sempre haver niveis secretos.. bónus escondidos... um grande exemplo disso sempre foi o super mario world da snes.. nunca houve um jogo que me viciasse tanto a mim e ao meu primo, a consola era dele.. e esse jogo foi jogado durante anos!! :)

    CUmPZz
     
  15. xernobyl

    xernobyl Power Member

    Isso pode ser bom sinal, já que a unica coisa que vi foi o Sonic a correr "on-rails". Existe algum video com mais que isso?
     
  16. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Existem vídeos do Sonic a encostado a paredes e a deslizar por elas; sem correr, e sairam umas imagens novas ontem:

    [​IMG] [​IMG]

    [​IMG] [​IMG]

    Uma das imagens mostra o Sonic a deslizar por uma corda, e as ultimas duas com outras personagens presume-se serem do multiplayer.

    Para mim Sonic é velocidade e não exploração, por isso este sonic soa muito mais um regresso às origens do que qualquer Sonic 3D foi antes dele (independentemente de serem bons ou não), até pela suposta não implementação de personagens novas, é chato todos os jogos nos introduzirem ouriços sem qualquer desenvolvimento psicológico e que não nos interessam nada; só dispersa o franchise.
     
  17. JestersTear

    JestersTear Power Member

    Não queiras comparar alhos com bugalhos, o Zelda é um RPG com laivos de aventura gráfica, aí a exploração é vital para o jogo, mas o Sonic no seu melhor é plataformas puro e até à data, na minha opinião, sempre que se afastou disso ficou a perder. Na Mega Drive e na Game Gear até hoje foi onde o Sonic brilhou a sério.

    Tenho esperança neste, mas desagrada-me o movimento automático.

    Quanto a exploração, ainda relembro o arrepio na espinha que senti ao jogar Xenogears, para a PS1 (não confundir com os XenoSaga para PS2, que para mim nunca conseguiram chegar aos calcanhares do XG), que tinha cidades que giravam a 360º numa altura em que 360º em RPGs era propriedade exclusiva dos World Maps. Fantástico!
     
    Última edição: 27 de Dezembro de 2006
  18. lightMC

    lightMC Power Member

    pra mim o melhor sonic de todos foi o sonic adventure 2 para a Dreamcast. e nao.... não tinha nada ao estilo de rpgs, era tudo por stages... sem duvida um dos melhores sonics.
     
  19. Bl!nd

    Bl!nd Power Member

    Esse foi sem dúvida um dos sonics k mais prazer me deu jogar, logo a seguir ao Sonic and knuckels...
     
  20. LastCaress

    LastCaress Power Member

    Ver o Sonic na Nintendo é como ver a nossa mãe a ter relações sexuais com o padeiro.Sim, estou velho :(
     

Partilhar esta Página