1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood (RPG, Bioware)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Bio Shadow, 21 de Junho de 2007. (Respostas: 82; Visualizações: 10705)

1. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Bioware teams with Sega for Sonic RPG to appear on DS

June 21st, 2007
    Estou muito curioso em relação a este jogo :D

2. Crrash

Crrash Power Member

eh pá! quando é que aprendem que o sonic é para isso. ok ok o mario RPG tambem foi bom. Ironico, o mario tem um JRPG e o Sonic tem um WRPG

3. Neurotical

Neurotical Power Member

sonic a personagem mais rápida do mundo dos videojogos num género que não prima propriamente pelo "fast-paced".
    riiiiiiite -.-

4. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Calma lá, é da Bioware que estámos a falar, de certeza que não será um RPG tradicional, pensem no Sonic da Wii, tem bastantes elementos de RPG, pode muito bem ser um misto de plataformas e RPG, com níveis, items e coisas do género, venha o jogo :)

5. Gaminger

Gaminger Power Member

Pode ser algo tipo Super Paper Mario... Sidescroller Plataformas com elementos RPG :P (apenas uma ideia, não me batam xD).

6. relmatos

relmatos Power Member

Bioware e Sonic? :o Yummy

Agora começo a imaginar um Baldur's Gate com o Sonic :P

Espero é que não seja um nojo como o NWN :(

7. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Será que também vai haver zoofilia no Sonic RPG? :D

8. lightMC

lightMC Power Member

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://blog.newsweek.com/blogs/leve...tic-genius-of-bioware-making-a-sonic-rpg.aspx

Discordo do "undoubtedly deliver a game that will exceed Sega's own recent efforts on the franchise" dado que para mim o recente Sonic and the Secret Rings é para mim o melhor Sonic 3D de sempre, e sabe a regresso às origens... mas estes não o devem ter jogado. :shifteye:

A ver o que sai daqui. (eu queria era Bioware na Wii :))

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Entrevista:
    Fonte: http://ds.ign.com/articles/799/799672p2.html

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Preview da 1up:
    Fonte: http://www.1up.com/do/previewPage?cId=3160649

12. Crrash

Crrash Power Member

espero que este jogo abra o caminho para jogos bioware na DS. Adorava ter um Jogo estilo baldurs gate na DS (aaah baldurs gate, tou finalmente a acabar o segundo, grande jogo, não há igual

13. Sara A P Silva

Sara A P Silva Power Member

sonic rpg

Ja alguem sabe alguma coisa sobre este jogo? Tipo gosto muito de rpg..e sou grande fa de sonic... para mim isto vai ser um lindo jogo... mas alguem tem mais informaçao!?

Isto e tudo o que sei:

Sega and Bioware Collaborate on New Sonic Role Playing Game for the Nintendo DS

By Sega Press Release -- This Content Was Not Created By GameSpot

Posted Jun 21, 2007 10:58 am PT

LONDON and SAN FRANCISCO (Thurs 21st June 2007) - SEGA Europe, Ltd., SEGA of America, Inc. and Canada-based developer studio BioWare Corp. today announced a partnership to create a new video game based on the classic SEGA flagship icon, Sonic The Hedgehog. The exact name of the game is undetermined, but this new title developed exclusively for the Nintendo DS will ship in 2008.
    "BioWare is one of the hottest names in RPG development in the world," said Simon Jeffery, President and COO, SEGA of America, Inc. "Everyone at SEGA has huge confidence that Sonic is in the safest of hands, and that BioWare can create the ultimate handheld RPG experience for gamers of all ages."
    BioWare is the award-winning independent developer that has created some of the world's best-selling titles including the Baldur's Gate and Neverwinter Nights series, the 2003 Game of the Year, Star Wars: Knights of the Old Republic and the 2005 RPG of the Year, Jade Empire. BioWare is currently developing one of the most anticipated next-generation titles of 2007, Mass Effect.
    "We're thrilled to be working with SEGA on Sonic, one of the industry's most enduring and compelling icons," said Greg Zeschuk, president of BioWare. "As huge fans of Sonic ourselves, we're committed to delivering a truly amazing story-driven experience within the Sonic universe, focusing on capturing the character's broad appeal and placing him in a completely original adventure," added Ray Muzyka, chief executive officer of BioWare.
    The relationship with BioWare reinforces SEGA's increased emphasis on Western content development for Western audiences. In the past few years SEGA has announced partnerships with developers Bizarre Creations, Gas Powered Games, Monolith Productions, Obsidian Entertainment, Planet Moon Studios, Pseudo Interactive and Silicon Knights. SEGA has also acquired development studios The Creative Assembly, Secret Level and Sports Interactive.

Fonte: www.gamespot.com

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Nada de novo, apenas que a Bioware foi entretanto comprada pela Electronic Arts e disseram que a parceria do Sonic RPG não seria afectada.

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Capa da Nintendo Power deste mês: (artwork)

tidbits do artigo:

16. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

wow! É impressão minha ou vem ai grande jogo?! Agrada-me este tipo de aproximação nos RPGs, há poucos do género infelizmente :/
    Espero tb ansiosamente pela informações sobre o Okami e o Assasin's Creed!! :009::009:

17. manelis

manelis Power Member

ainda nao ha screens?

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Também estou com boa impressão do jogo por acaso.
    Creio que a revista não tinha, só os descrevia.

19. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Bem, o jogo promete. Será que vai ser tão bom como o RPG do rival Mario?

20. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Artwork:

Imagens:

Partilhar esta Página