DS Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood (BioWare)

SEGA Wants You To Help Pick Name Of New Alien Race In Sonic RPG

Now's the time to vote! SEGA wants you to help choose the name of an alien race to make an appearance in the new Sonic RPG Nintendo DS game, Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood. The selection of names come from various gaming community sites, but you can be part of the final say. SEGA notes this is the first time in Sonic the Hedgehog's history where gamers have helped name one of their characters.


The names you can vote on include:
- The Bluchaos
- The Crushers
- The Darknood
- The Dusk
- The Gravitus
- The Guardian
- The Icebo
- The Psykore
- The Zoah

Vote here!

Voting will end on March 14, 2008 and the final name will be revealed on March 15, 2008.
Fonte: http://www.gamingbits.com/content/view/3599/2/

O link neste momento parece estar em baixo, mas é uma questão de tentar mais tarde.
 
Entrevista com Simon Jeffery:

Simon Jeffery: As it turns out the BioWare guys, Ray and Greg in particular, are big fans of Sonic–they’ve met Yuji Naka and even have an autographed Genesis. They were very open to a collaboration in which they have creative freedom, but they still run stuff through us just to make sure we’re okay with it, that none of the hard-and-fast rules of the Sonic universe have been broken. We’re pretty much allowing them to build a game that needs to be built. We trust those guys. It’s a bit of a reboot for Sonic, contemporizing Sonic and making him a little bit more appealing to a wider, Western audience. And just putting that BioWare touch of class on that product is going to be pretty cool.
Fonte: http://www.next-gen.biz/index.php?option=com_content&task=view&id=9460&Itemid=9
 
Os fãs de Sonic poderão escolher o nome de uma raça de criaturas de Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood.

lusomundo_halloween_300x250.swf
Até 14 de Março, os fãs de Sonic poderão votar no nome que mais lhes agrada para uma das raças que marcará presença em Sonic Chronicles, RPG em desenvolvimento nos estúdios da BioWare.
Para colocarem o vosso voto em um dos oito nomes possíveis – sugeridos pela comunidade de fãs da mascote da SEGA - cliquem aqui. O “vencedor” será anunciado a 15 de Março próximo.

Fonte: Gameover

I_Eat_All, aqui nesta noticia o link já está correcto ;)
 
Sonic Chronicles DS: 1st Gameplay Video

"Here is a first gameplay video of Sonic Chronicles : The Dark Brotherhood on Nintendo DS, which we could record on the show floor at the E3 2008."

Source: n4g
Por acaso gostei bastante do modo de lutar :) Parece-me a mim que está ser feito um bom trabalho com este jogo!
 
Também gostei muito desse video, embora ache os combates lentos...

Aquelas bolas no ecrã é onde tem de se tocar para ser mais eficaz?
 
Também gostei muito desse video, embora ache os combates lentos...

Aquelas bolas no ecrã é onde tem de se tocar para ser mais eficaz?

Ya foi com ideia que fiquei, pois apesar de ser um rpg por turnos querem que os jogares sintam que ainda fazem alguma diferença digamos assim, eles nao disseram bem isto, mas é esta ideia.

Já agora as bolas é tanto nos ataques especais assim cm a defender penso.
 
Ya foi com ideia que fiquei, pois apesar de ser um rpg por turnos querem que os jogares sintam que ainda fazem alguma diferença digamos assim, eles nao disseram bem isto, mas é esta ideia.

Já agora as bolas é tanto nos ataques especais assim cm a defender penso.

Também me pareceu isso, houve lá umas que ele falhou 1 vez e simplesmente não fez perfect.
Esse sistema fica bem com a stylus e com jogos do género, é um boost ao danos que fazemos e que nos pode safar de certas situações, tornando ao mesmo o jogo mais interactivo.

Acho que para lutas em que é por rounds/turnos e que não há muito espaço de manobra, a velocidade está bem razoável.. há ali golpes que o Sonic/Shadow fizeram e eles já iam bem lançado. Mais rápido e o Sonic saía do ecrã disparado :D
 
Acho que para lutas em que é por rounds/turnos e que não há muito espaço de manobra, a velocidade está bem razoável.. há ali golpes que o Sonic/Shadow fizeram e eles já iam bem lançado. Mais rápido e o Sonic saía do ecrã disparado :D

Tendo em conta que interagimos, retiro tudo o que disse ;) Foi mesmo por isso que fiz a questão. O meu maior problema era com o tempo que levava a fazer o "Cure" (Heal), mas já vi que andamos lá a carregar ;)
 
Gameplay Trailer

Não sei se já havia por ai mas este novo vídeo mostra também o gameplay fora das lutas e a interacção entre os obstáculos e os membros da nossa equipa.

Fiquem com o vídeo!
 
O jogo parece realmente muito bem feito! Este é daqueles que, sinceramente, não esperava muito. Uma (muito) agradável surpresa :)
 
Back
Topo