Wii Sonic Colors

phazon

Power Member
Kotaku disse:
With fans eagerly awaiting the retro Sonic 4, Sega pulls back the curtain on Sonic Colors, a brand new adventure for the Nintendo Wii and DS, heading our way by the end of 2010. Check out the reveal trailer!

Sonic Colors sees our blue hedgehog hero speeding through theme-park inspired worlds as he attempts to free the colorful alien Wisps from the clutches of the evil Dr. Eggman. Eggman has imprisoned the energy-filled aliens in an amusement park in orbit around the planet, and Sonic has to make use of the aliens' unique powers to help them escape enslavement.

Using the aliens' color energy, Sonic will be able to create new paths through the game's levels. Yellow energy will let Sonic drill through the ground, for instance, while cyan turns Sonic into a laser, shooting through obstacles as if they weren't even there.

The Wii version of Sonic Colors will feature a combination of 2D and 3D gameplay, while the DS version "takes full advantage of the console's dual screen," whatever that entails.

With Sonic 4 on the way and Sonic Colors due out this holiday season, Sega now has both sorts of Sonic fans covered.

Hopefully we'll see more of Sonic Colors at E3 2010 next month.

Fonte http://kotaku.com/5548219/sonic-colors-streaks-to-the-wii-and-ds/gallery/

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=Ys4PRXf0TYs
 
GameInfo
The diabolical Dr. Eggman has hatched another plan for world domination! He has built an amazing interstellar amusement park, floating in space around Sonic’s home planet, bursting with incredible rides and attractions. However, all is not as it seems as Dr. Eggman has abducted an alien race called Wisps and is harnessing their colorful energy to fuel a sinister plot. However, before Dr. Eggman completes his evil plans, Sonic discovers his mysterious theme park in space. When he arrives, Sonic finds he is also able to use these alien powers and is ready to help! Sonic will need all his speed and skill as he faces this test, but, empowered by the alien energy, it’s a test he’ll pass with flying colors!

FEATURES:

• Non-stop high-speed action
• Collect and engage the new power-ups derived from the colored energy of the Wisps!
• Unique Color Power for Wii™ and Nintendo DS™
• Perfect blend of 3D & classic 2D perspectives on Wii, and solid 2D dual-screen gameplay on Nintendo DS!
 
Este jogo do sonic parece-me interessante, por alguma razão o trailer fez-me pensar em um Sonic Party game,

Este Sonic Colors podia ser tipo Sonic Adventure 1 da Dreamcast com um pequeno mas bom hub-world para explorar e historias para o Sonic e para o Tails, ou tipo Sonic Next Gen/Sonic 2006, em que jogávamos por exemplo metade do nível com o Sonic e depois a outra metade com o Tails,

Em sértas coisas, espero que não Seja tipo o Sonic and Secret Rings e o Sonic and the Black Knight,
O Sonic and the Secret Rings é excelente e o Black Knight ainda melhor, mas ambos não tem muita exploração e liberdade de movimentos como o Sonic Adventure ou o Sonic 2006,

Bem vamos la ver o que sai deste jogo, sabendo que é Sonic com certeza vamos ver a Wii a puchar os graficos ao maximo,
Este jogo paresse ter um conceito bastante interessante,
 
Este jogo do sonic parece-me interessante, por alguma razão o trailer fez-me pensar em um Sonic Party game
A mim lembrou-me algo tipo Sonic Riders/Sonic R.

Mas como eles dizem na Press Release que não é...


Pessoalmente espero que não tenha NADA em comum com os Sonic Adventures; Sonic's com "hub's" é algo que não faz sentido algum para mim... O mesmo no que toca a liberdade de movimentos da forma como foi executada até agora (nos sonic adventure, sonic heroes e secções werehog do sonic unleashed)

Muito apreensivo.

Este Sonic Colors podia ser tipo Sonic Adventure 1 da Dreamcast com um pequeno mas bom hub-world para explorar e historias para o Sonic e para o Tails, ou tipo Sonic Next Gen/Sonic 2006, em que jogávamos por exemplo metade do nível com o Sonic e depois a outra metade com o Tails,
O Sonic Unleashed é que tinha o nome de código Sonic Adventure 3. Este, espero/cheira-me que não tenha nada a ver.
Em sértas coisas, espero que não Seja tipo o Sonic and Secret Rings e o Sonic and the Black Knight,
O Sonic and the Secret Rings é excelente e o Black Knight ainda melhor, mas ambos não tem muita exploração e liberdade de movimentos como o Sonic Adventure ou o Sonic 2006,
Thank god que não são como o Sonic 2006! (e os adventure) são sonic's muito mais puros, na parte que me toca.

Dito isto, normalmente o consenso é que o Secret Rings é melhor que o Black Knight... O gameplay é mais afinado, e diga-se que os aneis não são gimmick como a espada.
Bem vamos la ver o que sai deste jogo, sabendo que é Sonic com certeza vamos ver a Wii a puchar os graficos ao maximo,
Este jogo paresse ter um conceito bastante interessante,
Dependerá muito da equipa, e puxar ao máximo é sempre relativo.

Duvido que façam algo que use o hardware melhor que um Mario Galaxy.
 
O Sonic Unleashed é que tinha o nome de código Sonic Adventure 3. Este, espero/cheira-me que não tenha nada a ver.Thank god que não são como o Sonic 2006! (e os adventure) são sonic's muito mais puros, na parte que me toca.

Dito isto, normalmente o consenso é que o Secret Rings é melhor que o Black Knight... O gameplay é mais afinado, e diga-se que os aneis não são gimmick como a espada.

Ok, pessoalmente eu prefiro o Sonic Adventure 1 ao Secret Rings e ao Black Knight, o Sonic Adventure 2 já não gostei muito, a ausência de hub worlds e gameplay repetitiva, já o Sonic 2006 foi o jogo do Sonic que mais me lembrou o Sonic Adventure 1, por isso ter gostado bastante de o jogar e o ter referido,
Quanto a o Secret Rings e ao Black Knight, eu prefiro o Black Knight, apesar de também gostar do Secret Rings,


Dependerá muito da equipa, e puxar ao máximo é sempre relativo.

Duvido que façam algo que use o hardware melhor que um Mario Galaxy.

Pois isso também não sei, mas se fizerem tipo Sonic and the Black Knight, ou até melhor, vai ser do melhor que já se vio na Wii,
 
Última edição:
Este jogo do sonic parece-me interessante, por alguma razão o trailer fez-me pensar em um Sonic Party game,

Este Sonic Colors podia ser tipo Sonic Adventure 1 da Dreamcast com um pequeno mas bom hub-world para explorar e historias para o Sonic e para o Tails, ou tipo Sonic Next Gen/Sonic 2006, em que jogávamos por exemplo metade do nível com o Sonic e depois a outra metade com o Tails,

Em sértas coisas, espero que não Seja tipo o Sonic and Secret Rings e o Sonic and the Black Knight,
O Sonic and the Secret Rings é excelente e o Black Knight ainda melhor, mas ambos não tem muita exploração e liberdade de movimentos como o Sonic Adventure ou o Sonic 2006,

Bem vamos la ver o que sai deste jogo, sabendo que é Sonic com certeza vamos ver a Wii a puchar os graficos ao maximo,
Este jogo paresse ter um conceito bastante interessante,

Três tiros contra a língua portuguesa.
 
Acho que não, o Sonic and the Black Knight é um dos jogos que melhor usa o hardware da Wii, se este tiver o mesmo nivel de grafismo vai ser dos jogos com melhor aspecto da consola,

???

Não concordo nada, mas ok. É um jogo competente, verdade, mas bem abaixo de vários outros títulos.

Realmente não sei de onde vêm estas ideias. Apesar de ser bom gostava que fizessem algo mais para os lados do Sonic Adventure 2: Battle
 
O Black Knight esteve muito aquém do que poderia ter sido, ou talvez demais para aquilo que as pessoas esperavam. Houve aí muito hype e de que estava "fantástico" a nível gráfico, mas a partir do momento em que apareceu em eventos a sua versão jogável, caiu por terra a ideia de ser um jogo bom/muito bom.

Muitos ficaram desapontados com a jogabilidade, com o exagero de repetição que o jogo tinha, design fraco, jogo pouco memorável, etc... Também não ligo muito a reviews, mas quando a maioria (95%) não dá mais que um 7 (média 54 na metacritic) - quando digo o 7 até estou a ser simpático.

Basicamente, concordo com o que alguns já disseram. Há muitos mais jogos elaborados nesse campo técnico que o Black Knight, e esperar que este seja grande jogo (uma vez mais) poderá dar para o torto.
Já o Secret Rings, apesar da jogabilidade também diferente, é um jogo muito mais completo na sua globalidade e na minha opinião, bem melhor.
 
Última edição:
A premissa parece-me bem, a ir por intuição do que li e vi no artigo... Creio que o objectivo é fazer um Sonic Unleashed sem as partes do werehog.

Os gráficos possivelmente não são tão bons como o Sonic and the Black Knight em texturas/polygon count e efeitos (?) mas parecem ter mais cor e serem menos focadas em "realismo"... o que por sua vez (e só por si) é bem mais sonic do que o acima referido.
 
Back
Topo