Wii Sonic Colors

tumblr_laprxjSR7L1qd2mamo1_500.jpg

Isto é oficial?
 
Não tem nada de mal, apenas esperava algo mais serio tipo SA1 ou 2, e a cutscene fez-me lembrar um pouco as do Unleashed que são mais para infantil, se der para usar este termo...

Edit: Reparei agora que fiz um erro, era suposto ter escrito "Esperava" e sem crer escrevi "Estava"... Esta corrigido agora,
 
Última edição:
Eu não disse que era defeito, mas que esperava algo mais parecido com as cutscenes dos SA, vou editar o outro post onde coloquei o vídeo para o pessoal não pensar que estou a falar mal do jogo, não era essa a minha intenção,
 
Última edição:
IGN Review

:D Excelente!!!

Acho estúpido é criticarei o jogo por ser Difícil....Enfim...os primeiros Sonics não eram fáceis. Agora anda tudo mal habituado aos check-points e multi-lifes gains.

Cumprs,
 
Isso de criticarem a dificuldade do jogo é um pouco ridículo, mas que este ano a Sega esta a voltar em força isso esta mesmo!
Primeiro o Sonic 4, agora este Colours Wii e DS que receberam boas reviews da IGN, e o Sonic Free Riders que parece ser divertido de se jogar com o kinect, a Sega esta a ir no bom caminho, só falta mesmo um Sonic Adventure 3 e ai esta a cereja no topo do bolo!
 
Isso de criticarem a dificuldade do jogo é um pouco ridículo, mas que este ano a Sega esta a voltar em força isso esta mesmo!
Primeiro o Sonic 4, agora este Colours Wii e DS que receberam boas reviews da IGN, e o Sonic Free Riders que parece ser divertido de se jogar com o kinect, a Sega esta a ir no bom caminho, só falta mesmo um Sonic Adventure 3 e ai esta a cereja no topo do bolo!

Cereja no topo do bolo era uma dreamcast 2. :D
Quanto ao jogo, a versão DS é mais ao estilo do rush,certo?
 
Cereja no topo do bolo era uma dreamcast 2. :D
Quanto ao jogo, a versão DS é mais ao estilo do rush,certo?

Isso é que era! E quem sabe a Sega não faz algo para a próxima geração de consolas?
Desde o cancelamento do Duke Nukem Forever ano passado, e que actualmente esta marcado com data para 2011, já acredito em tudo...

Mais ou menos isso, tens aqui a review do versao DS - http://uk.ign.com/videos/2010/11/08/sonic-colors-ds-video-review?objectid=75627
 
Back
Topo