Wii Sonic Colors

Vi agora a review da GT :wow:
Mas que raio aconteceu?! 6.4?:freak3: quando o shadow the hedgehog leva 8.3?!
Algo não bate certo na cabeça deles:facepalm:
 
Última edição:
:P
Vi agora a review da GT :wow:
Mas que raio aconteceu?! 6.4?:freak3: quando o shadow the hedgehog leva 8.3?!
Algo não bate certo na cabeça deles:facepalm:

LOOL! Se calhar a história do jogo (Shadow the Hedgehog) (e apesar de muito boa) para eles foi o suficiente para tapar todos os buracos do jogo. :P (tirando a banda sonora, que tá excelente)

Típica de review ridícula. :facepalm:
 
:P

LOOL! Se calhar a história do jogo (Shadow the Hedgehog) (e apesar de muito boa) para eles foi o suficiente para tapar todos os buracos do jogo. :P (tirando a banda sonora, que tá excelente)

Típica de review ridícula. :facepalm:

Epá, confesso que a historia não costuma ser muito boa, mas esta do shadow surpreendeu me pela positiva, pois não é má de todo. :)
O que matou o jogo foi os problemas técnicos, eu tenho a versão xbox por isso não sei se as outras versões têm os mesmos problemas (mas devem ter)
O grafismo para a altura (2005) estava mau.. parecia um sonic da dreamcast:( .... Sim de facto a musica está muito boa.
Há e outra coisa, para quem diz que o jogo não tem velocidade por utilizar armas, ESTÁ ENGANADO, pois a velocidade está lá (tanto que podes passar maior-parte do jogo sem elas)
No fim das contas é um jogo razoável não merece 8 (como a GT lhe deu) mas sim um 6 no mínimo.

Bem, não me esfolem pelo o off-topic :p
 
Epá, confesso que a historia não costuma ser muito boa, mas esta do shadow surpreendeu me pela positiva, pois não é má de todo. :)
O que matou o jogo foi os problemas técnicos, eu tenho a versão xbox por isso não sei se as outras versões têm os mesmos problemas (mas devem ter)
O grafismo para a altura (2005) estava mau.. parecia um sonic da dreamcast:( .... Sim de facto a musica está muito boa.
Há e outra coisa, para quem diz que o jogo não tem velocidade por utilizar armas, ESTÁ ENGANADO, pois a velocidade está lá (tanto que podes passar maior-parte do jogo sem elas)
No fim das contas é um jogo razoável não merece 8 (como a GT lhe deu) mas sim um 6 no mínimo.

Bem, não me esfolem pelo o off-topic :p

Off-Topic - Sim o jogo tinha alta historia, mas no Shadow the Hedgehog os gráficos são péssimos, o Sonic Adventure 1 e especialmente o 2 na Dreamcast tem uns gráficos e umas texturas de fazer babar um gajo, o Shadow the Hedgehog as texturas são uma borrada, tenho o jogo na ps2, não sei se os gráficos são melhores na versão XBox,
Na altura gostei desse jogo, dava-lhe um 7, na minha opinião claro,

On-Topic - Realmente, essa review do GameTrailers ao Sonic Colors esta uma cagada, tão má como a review que eles fizeram ao Sonic Free Riders, mas enfim, não é essa review que me vai fazer pensar mal do jogo, pois este Sonic Colors parece ser tão bom como os Adventures da Dreamcast foram! :D
 
A review do Gametrailers é uma palhaçada, fartaram-se de falar mal da história e deram-lhe uma péssima nota quando nos Marios Galaxy nem sequer contaram com a história na nota final, parcialidade ao extremo.
 
A review do Gametrailers é uma palhaçada, fartaram-se de falar mal da história e deram-lhe uma péssima nota quando nos Marios Galaxy nem sequer contaram com a história na nota final, parcialidade ao extremo.

Pois foi, eu lembro-me da review ao Galaxy 2 e os gajos mesmo disseram que porque era o Mario a historia não interessa levar nota e tal, e que a historia a ser assim era mais com menos e bla bla bla... E depois com o Colors sai isto...
GameTrailers na maior sem duvida... :facepalm:
 
Última edição:
Pois foi, eu lembro-me da review ao Galaxy 2 e os gajos mesmo disseram que porque era o Mario a historia não interessa levar nota e tal, e que a historia a ser assim era mais com menos e bla bla bla... E depois com o Colors sai isto...
GameTrailers na maior sem duvida... :facepalm:

Epá, não vamos enfiar tudo no mesmo saco também. A questão é que a Nintendo nunca teve a pretensão dar uma história ao Mário. Já o mesmo não se pode dizer da Sega, com as pseudo historiecas recorrentes. A Sega deu-se a estas coisas!

Atenção: não estou a dizer que a Gametrailers está correcta. Apenas que não concordo com a comparação que estão a fazer, pois são abordagens completamente diferentes (apesar de em tempos poder ter feito sentido).
 
Estão ambos no mesmo saco, a história do Sonic anda sempre à volta das esmeraldas e do Robotnik tal como a do Mario anda sempre à volta da princesa e do Bowser, ambos variam um pouco as histórias introduzindo novos elementos e mudando a temática, no Mario Galaxy tivemos a outra princesa que é um elemento novo na história, só por aí poderíamos dizer que a Nintendo teve a pretensão de dar uma história ao Mario, no Sonic aconteceu exactamente a mesma coisa.

É injusto não olharem para este Sonic apenas como um jogo puro de plataformas quando no Mario Galaxy o fizeram.
 
É injusto não olharem para este Sonic apenas como um jogo puro de plataformas quando no Mario Galaxy o fizeram.

Refila com a Sega que assim o determinou.

Quanto ao resto que dizes não vejo relação alguma com o que disse. O problema da Sega foi "humanizar" o Sonic. Desde estilo gráfico, vocal, personalidade, etc, tudo fez para o desenvolver esse lado do Sonic. Agora aguentem-se.

Depois comparar a introdução de uma personagem secundária (não percebo sequer onde é que isso muda seja o que for, mas ok...) com as inúmeros teens themes/twists que temos visto o Sonic e seus amigos darem é um pouco exagerado, não achas?
 
Última edição:
Refila com a Sega que assim o determinou.

Quanto ao resto que dizes não vejo relação alguma com o que disse. O problema da Sega foi "humanizar" o Sonic. Desde estilo gráfico, vocal, personalidade, etc, tudo fez para o desenvolver esse lado do Sonic. Agora aguentem-se.

Depois comparar a introdução de uma personagem secundária (não percebo sequer onde é que isso muda seja o que for, mas ok...) com as inúmeros teens themes/twists que temos visto o Sonic e seus amigos darem é um pouco exagerado, não achas?
Estamos a falar deste jogo em específico, não dos anteriores, se queres ir por aí também posso pegar nas dezenas de twists do Mario, mais imparcialidade sff.
A personagem é secundária dependendo do ponto de vista, é um elemento novo da história e é o elemento principal da história do jogo, é à volta dessa personagem que a história se desenrola logo do meu ponto de vista é uma personagem principal, a partir do momento que ignoram a história do Mario Galaxy também o têm que fazer neste Sonic, chama-se coerência, coisa que aquele site nunca teve.
 
Última edição:
Tem-se lido em muitas reviews este tipo de comentários:
"If Sega can fix the cheap deaths and design issues which plague the 3D Sonic titles, they may eventually have a winner"

Cheap deaths é do que mais vejo em reviews penalizadoras para o jogo.

Li um comentário de um utilizador e reflecte a opinião da grande maioria dos que já jogaram o jogo..

"I finished the game today and all I was left wondering was…

…what cheap deaths…?

Then I came to the conclusion reviewers just can't play Sonic anymore, and call gaps between platforms "cheap deaths" because they can't even do something like jumping on momentum.

This Cheap Death excuse was just the way reviewers found to burn Sonic Colours as much as possible, since Sonic isn't taken seriously anymore, not even when a fantastic game is made. Since they couldn't pull the Sonic Cycle on this one, they squeezed whatever anything some other reviewers would say.

Again, the game lacks of cheap deaths whats-so-ever. There are challenges, but they don't force you to die just because, and there are plenty of signals (like giant red hoops which scream "Jump to me!") for you to give a good use."
 
Concordo com o que o user disse,
O Gametrailers é um exemplo, desde a review ao Free Riders em que dizem que só iam contra as paredes, "eu estou a ver uns vídeos do jogo, e o gajo que joga ainda não se esbarrou em nenhumas", até a cagada de review que fizeram ao Colors em que só se queixavam dos controlos e do desenho dos níveis, quando que pelos vídeos que vejo, ninguém tem esse tipo de problemas...

Enfim, porque é Sonic não importa que o jogo seja bom que eles tem que encontrar defeitos nele, com certeza se fosse um Mario, GTA ou Call of Duty, não seriam tão picuinhas ao ponto de inventar desculpas para darem uma nota baixa...

Atenção que não estou a criticar esses jogos que mencionei, é um exemplo,
 
Última edição:
Concordo com o que o user disse,
O Gametrailers é um exemplo, desde a review ao Free Riders em que dizem que só iam contra as paredes, "eu estou a ver uns vídeos do jogo, e o gajo que joga ainda não se esbarrou em nenhumas", até a cagada de review que fizeram ao Colors em que só se queixavam dos controlos e do desenho dos níveis, quando que pelos vídeos que vejo, ninguém tem esse tipo de problemas...

Enfim, porque é Sonic não importa que o jogo seja bom que eles tem que encontrar defeitos nele, com certeza se fosse um Mario, GTA ou Call of Duty, não seriam tão picuinhas ao ponto de inventar desculpas para darem uma nota baixa...

Atenção que não estou a criticar esses jogos que mensionei, é um exemplo,

Acho que o problema deles é a falta de jeito em jogar.

Ou então simplesmente, são aqueles que não vêem o que os Sonic 3D's têm de bom e que preferem os Sonic 2D's. :P
 
Back
Topo