Sonic é o mais popular!

KillBoy

Power Member
sonic_medi.jpg


Num festival de jogos em Londres ocorreu uma votação, onde foram inquiridas 500 pessoas, para saber quem era a personagem mais popular de sempre de videojogos. O ouriço azul sprintou para o primeiro lugar, deixando para trás figuras como Lara Croft e Super Mario.

Longe do pódio ficaram figuras carismáticas como o Pac Man, Pikachu ou mesmo Blanka, da série Street Fighter.

Segue-se a lista completa:

1. Sonic the Hedgehog (24%)
2. Super Mario (21%)
3. Lara Croft (16%)
4. Donkey Kong (11%)
5. Pac Man (10%)
6. Link (5%)
7. Max Payne (4%)
8. Pikachu (3%)
9. Niko Belic (2%)
10. Blanka (1%)


http://www.maxiconsolas.pt/catalogue.ud121?oid=5096936&bc_oid=
 
Max Payne no Top10 nunca, agora no Top15 talvez sim. Aquele ar enjoado do MP1 fica para a história.

Agora Nico Bellic...que raio é que ele está a fazer aí? Ainda destoa mais que o Max.

Como sugestão para quem deveria estar nesse Top10...talvez Duke Nukem.
 
quem e a blanka?

solid snake?? nunca.. mais depressa o sam fisher..

bons velhos temos do duke nukem 3d da saturn.. heheh um gajo dava dinheiro as strippers para elas mostrarem mamas pixelizadas :D
 
Como alguém pode dizer que Solid Snake nunca e Sam Fisher é que sim???

Fico é ligeiramente surpreendido o blanka estar à frente dos outros characters do street fighter como o ryu.
 
Are u kidding with me? The green dude from Street Fighter ;)



Acho inadmissivel não estar na lista o Gordon Freeman (Half Life)...

Concordo contigo depois de ter passado a Orange Box na PS3 (a saga half life) fiquei "apaixonado" :007: pela personagem!

Mas personagens como LINK, Sam Fisher e outros teem no meu ver carisma..
Mas para mim o campeao é sem duvida o Prince do Prince of Persia!
 
quem e a blanka?

solid snake?? nunca.. mais depressa o sam fisher..

bons velhos temos do duke nukem 3d da saturn.. heheh um gajo dava dinheiro as strippers para elas mostrarem mamas pixelizadas :D


Quem é o blanka? Já perdeste o teu lugar no ceu só por essa falha:004:

Realmente, o Ryu , o Ken ou porque não o Guile'!? Tb mereciam estar nesta lista.

faltam lá personagens tao importantes como, Link,Master chief, ou um Sub_zero, e pq não o scorpion?! a lista é interminavel...
 
Última edição:
Lista completa = 97% ? está giro.
O max payne já saiu há uns anos e até tem um filme, agora o niko belic personagem mais popular de SEMPRE? lol...
 
Back
Topo