Sonic é o mais popular!

lol @ resultados da votaçao...

Parece-me a mim mas os participantes dessa votaçao devem ter no max todos 16 ( sem quere ofender ng...)

Mas tipo?? sonic a personagem mais famosa de sempre?? axo que a esse facto se deve a altura em k o sonic saiu para as consolas... as software houses começaram mesmo a apostar em marketing e franchise dos personagem dos seus jogos com bandas desenhadas e desenhos animados ja para nao falar em cadernos para a escola, lunch box etc... logo criou muito mas impacto nos ***** da altura.

Por mim quem tava ai em primeiro era mesmo o grandioso Dr. Freeman *raises crowbar*:009:
 
Os outros 3% pertencem as outras personagens fora do top 10.

Quanto a sondagem em si, vale o que vale.. nada.

Eu sei... mas top10 não é lista completa, era onde queria chegar...

Dá a entender que já havia uma lista pré-definida e que as pessoas apenas votaram nas personagens dessa lista, deixando muitas outras de fora. Senão não faz sentido essas posições.
 
lol @ resultados da votaçao...

Parece-me a mim mas os participantes dessa votaçao devem ter no max todos 16 ( sem quere ofender ng...)

Mas tipo?? sonic a personagem mais famosa de sempre?? axo que a esse facto se deve a altura em k o sonic saiu para as consolas... as software houses começaram mesmo a apostar em marketing e franchise dos personagem dos seus jogos com bandas desenhadas e desenhos animados ja para nao falar em cadernos para a escola, lunch box etc... logo criou muito mas impacto nos ***** da altura.

Por mim quem tava ai em primeiro era mesmo o grandioso Dr. Freeman *raises crowbar*:009:

Na verdade o Mario criou mais impacto e até se costuma dizer: "O Mario é mais conhecido que o proprio Mickey", o que até certo ponto é verdade.

Jogar jogos do Sonic e do Mario não é para miudos, ou só porque o senhor Freeman anda no meio de sangue já é mais hardcore (ou adulto, como preferires) que o Mario que anda a saltar em Gombas e Koopas? :P
 
Na verdade o Mario criou mais impacto e até se costuma dizer: "O Mario é mais conhecido que o proprio Mickey", o que até certo ponto é verdade.

Jogar jogos do Sonic e do Mario não é para miudos, ou só porque o senhor Freeman anda no meio de sangue já é mais hardcore (ou adulto, como preferires) que o Mario que anda a saltar em Gombas e Koopas? :P

Hmm por acaso sim, por alguma razão tens um +18 na capa do hl2 por exemplo.
Sonic e Mario é para qualquer idade, HL não, onde está a duvida?
 
Hmm por acaso sim, por alguma razão tens um +18 na capa do hl2 por exemplo.
Sonic e Mario é para qualquer idade, HL não, onde está a duvida?

Não me deves ter entendido até porque entras em contradição com o post do outro...
Se dizes que Sonic e Mario é para qualquer idade porque é que concordas que quem votou eram miudos de 16 anos?
 
Última edição:
Não me deves ter entendido até porque entras em contradição com o post do outro...
Se dizes que Sonic e Mario é para qualquer idade porque é que concordas que quem votou eram miudos de 16 anos?

Não sei onde viste que concordava com o que quer que fosse, mas de qualquer maneira só constatei que hl2 é um jogo mais adulto que o mario ou sonic.
Acho que não há qualquer dúvida disso :o
 
@ CoolMaster:

Eu nao axo que o sonic ou o mario sao so para putos mas tens de concordar que e um tipo de jogo muito mais apelativo a um puto do que um jogo como o HL2.

Pelo menos eu falo por mim... Tenho 25 anos (quase 26) e neste momento gosto de quase todo o tipo de jogos mas quando tinha 6/7 anos so keria era shoot'em ups e plataformas o que axo que e normal... normalmente esses jogos nao requerem tanta dedicaçao, sao mais simples e com uma satisfaçao mais instantanea --> sonic's, mario's etc... o que nao quer dizer que ainda hoje em dia nao goste de os jogar.

Mas como e obvio hoje em dia procuro jogos com mais profundidade, complexidade e um tone mais serio.
 
Mas o Gordon Freeman é suposto não ser ninguém. HL utiliza uma abordagem na primeira pessoa em que o protagonista são essencialmente vocês. Gordon Freeman como personagem é 0.

Hum, para mim o mário é claramente mais popular que o sonic, mas também estes dados são apenas uma sondagem num unico local e a apenas 500pessoas

A sondagem é do UK, que como Portugal, era uma Sega-Land. Normal o Sonic em primeiro.
 
Psyke tens razao em algumas coisas... o Gordon Freeman e mais um Avatar do que propriamente uma Personagem... Axo que o facto dele nunca falar e para nao condicionar o jogador a uma linha de pensamento ou decisao mas ao mesmo tempo sentir que esta na pele de um personagem de carne e osso, neste caso o Gordon Freeman.

guybrush threepwood --> haha ja nem me lembrava de semelhante ambrosio... sem duvida uma grande personagem. nao qq pessoa que mata um fantasma que uma lata de coca-cola lol...
 
sinceramente esta lista esta mesmo pirosa...
faltam aí bastantes personagens bem melhores do que essas.

Niko Belic... (are you serious??)
 
sinceramente esta lista esta mesmo pirosa...
faltam aí bastantes personagens bem melhores do que essas.

Niko Belic... (are you serious??)

Não é a questão de serem pirosas ou de tu gostares ou não. Outras que não aparecem na lista são populares, que toda a gente até pode conhecer, mas não as que marcam no momento. Niko bellic não há de ser um personagem popular para todo o sempre. Se fosse há uns anos atrás, o pessoal diria Tony ou "The Guy", mas agora é o Niko que está em alta e na moda. Além disso, com uma lista de 500 inquiridos, não passa só de uma curiosidade.
 
Back
Topo