Sonic em 24 minutos

Tá lindo, as recordações que tenho dos Sonics na Mega Drive :)
Infelizmente, hoje em dia só os jogos do Sonic exclusivos da Wii é que ainda vão salvando a reputação do ouriço (e ainda à meia dúzia de anos a Nintendo era a concorrência)
 
Engraçado, recebi agora o Sega Mega Drive Ultimate Collection para a PS3 e qual foi o primeiro jogo que fui logo jogar?
SONIC lol
 
eskeçe :007: your ritgh

Bom português e inglês. :lol:

Btw, Sonic... Que dizer? Dos melhores jogos plataformas que existem, a par do Super Mário... Adoro jogar Sonic, joguei na Master System, Mega Drive, na Saturn e os ultimos que joguei foram os Adventure para a Dreamcast que estavam espectaculares... Saudades!
 
Última edição:
Desde Sonic the Hedgehog para a Mega Drive até ao Sonic R para PC fui grande fã do ouriço azul. Depois de Sonic Adventure foi só espetar com personagens e estórias foleiras...

Um Sonic a sério era gráficos 3D, e jogabilidade unicamente side-scroll.
 
Desde Sonic the Hedgehog para a Mega Drive até ao Sonic R para PC fui grande fã do ouriço azul. Depois de Sonic Adventure foi só espetar com personagens e estórias foleiras...

Um Sonic a sério era gráficos 3D, e jogabilidade unicamente side-scroll.

A cultura japonesa esteve sempre contra a oriental. Tentaram americanizar o Sonic à toda a força, os Japs não gostaram e implementaram a cultura J-pop no Sonic. Cada jogo novo têm que ter um personagem novo? Claro que não. O Enredo? Melhorou mas não é o esperado, nem é bom nem é mau. Aceita-se. A partir do Sonic 360, bateu no fundo.
 
O Sonic é tão bom, tão bom, que mesmo após teres lançado porcaria atrás de porcaria, ainda há gente a gostar e a ficar entusiasmada...
 
Back
Topo