1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sonic em 24 minutos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por FaStLiNe, 5 de Março de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 1401)

1. Boas

Andava a passear pelo tópico do primeiro jogo e reparei que o primeiro jogo de muitas pessoas foi o Sonic, então lembrei me de colocar isto aqui :D

Aqui fica a história do Sonic em 24 minutos.

Vi e achei bastante interessante :)

Cumps

link: http://gameover.blogs.sapo.pt/152414.html

Última edição: 6 de Março de 2009
  2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Estar em InglÊs não é problema nenhum, pelo contrário.

Muito bom :D

3. xavi87

xavi87 What is folding?

Nostalgia. Sonic :wow: :D

4. Eu percebo inglês...

Pensei que para alguns de vocês uma legendazitas em português ajuda se ;)

5. Boing

Boing Banido

Tá lindo, as recordações que tenho dos Sonics na Mega Drive :)
    Infelizmente, hoje em dia só os jogos do Sonic exclusivos da Wii é que ainda vão salvando a reputação do ouriço (e ainda à meia dúzia de anos a Nintendo era a concorrência)

6. Migael

Migael Banido

Estou velho... cheguei a jogar o Sonic na MasterSistem quando saiu.

7. starcraft2

starcraft2 Power Member

O sonic saiu para a megadrive. Eu tenho esse pack :)

8. HyperRush

HyperRush Power Member

Pobre da Brenda Ross não receber metade dos louros. O Sonic era para ser um coelho com braços esticado à la Ristar.

9. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Porque é que se está a discutir isso?

10. Halcyon

Halcyon Power Member

Engraçado, recebi agora o Sega Mega Drive Ultimate Collection para a PS3 e qual foi o primeiro jogo que fui logo jogar?
    SONIC lol

11. HyperRush

HyperRush Power Member

Adoro ver os "concepts art" de esse vídeo, fiquei inspirado.

12. Também acho:lol:

Cumps

13. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Bom português e inglês. :lol:

Btw, Sonic... Que dizer? Dos melhores jogos plataformas que existem, a par do Super Mário... Adoro jogar Sonic, joguei na Master System, Mega Drive, na Saturn e os ultimos que joguei foram os Adventure para a Dreamcast que estavam espectaculares... Saudades!

Última edição: 6 de Março de 2009
  14. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Desde Sonic the Hedgehog para a Mega Drive até ao Sonic R para PC fui grande fã do ouriço azul. Depois de Sonic Adventure foi só espetar com personagens e estórias foleiras...

Um Sonic a sério era gráficos 3D, e jogabilidade unicamente side-scroll.

15. HyperRush

HyperRush Power Member

A cultura japonesa esteve sempre contra a oriental. Tentaram americanizar o Sonic à toda a força, os Japs não gostaram e implementaram a cultura J-pop no Sonic. Cada jogo novo têm que ter um personagem novo? Claro que não. O Enredo? Melhorou mas não é o esperado, nem é bom nem é mau. Aceita-se. A partir do Sonic 360, bateu no fundo.

16. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

O Sonic é tão bom, tão bom, que mesmo após teres lançado porcaria atrás de porcaria, ainda há gente a gostar e a ficar entusiasmada...

Partilhar esta Página