Multiplataforma Sonic Mania (SEGA)

Ontem à meia noite já estava com 20€ na conta para o comprar. Eram 00:01 quando foi comprado. :joker:

Aprovadissimo. Tem o feel do clássico Sonic the Hedgehog mas com os "upgrades". Fiquei fascinado quando a zona 2 não precisou de loading screen, a transição foi imediata.

Eu comprei o jogo para a Nintendo Switch, e não notei nenhum problema com os controlos. Até fiz umas partidas de MP com a minha maria com ambos os Joycons e está brutal.
 
Ainda não lhe toquei mas vi o meu irmão jogar um pouco, e os visuais do jogo são mesmo lindos. E parece que pegaram na Green Hill e transformaram-na num nível novo! Gostei imenso do que vi, o Christian fez um excelente trabalho.
 
Mesmo... :P
Até já estão a deixar-me indeciso!
Compra! Só pelo boss do chemical plant act 2 já vale a pena. :D

DHRcgaRV0AA1IbO.jpg
 
Última edição:
Eu ei de comprar, quando estiver um pouco mais barato, sonic foi o meu primeiro jogo, o 2 para ser mais preciso, e perdi a conta as vezes que o joguei (sem nunca conseguir vencer o último Boss). Pena não haver versão física, mas não lhes deve compensar.
 
O jogo pelo que dizem tem 200mb e não compensa um disco para o jogo.

Também vou esperar no próximo ano que baixe para 10 ou 5 eur.
 
Até agora, estou a gostar mesmo muito. Joguei 1 hora e já não me lembrava de me divertir tanto a jogar alguma coisa.
Easily melhor Sonic de sempre só por esta hora.
 
"No DLC Planned for Sonic Mania"

Following the release (and in the run up to it’s release) of Sonic Mania, a number of people have been asking the question ‘will there be DLC or additional content of some kind released at a later date?’

Unfortunately if you were hoping that there would be, you’re going to be disappointed. According to Mr Iizuka, there is nothing planned at this time.

During an interview with Game.jp, Mr Iizuka confirmed that there are no plans for extra Mania content when asked the question.

We’ll let you know if this changes.
 
Bem apesar de ainda não ter dado a volta ao jogo, vou no oil ocean zone em que o boss está-me a dar cabo da paciência, venho confirmar que o jogo está bem conseguido e fez-me voltar à infância. Tem uma mistura de níveis antigos onde se verificam algumas alterações, com níveis novos. A introdução de bosses em cada nível também é bem-vinda, e vê-se que existem ali bosses que devido as limitações das consolas retro da sega na altura não seriam possíveis de criar. Sonic Mania é um hino aos jogos 2D de sonic. O preço é uma pechincha relativamente ao conteúdo que traz. Mais do que recomendado a todos os fãs de sonic. :)
 
Back
Topo