@Shiny
A questão não é essa, a questão é que a Sega estava (ou ainda esta) completamente arredada depois do jogo (Sonic Boom) que apenas vendeu 490.000 (!) unidades mundialmente em 2015. Ou tinham que fazer um jogo quase perfeito e sem grandes (ou sem nenhuma mesmo) invenções (como parece ser este caso do Sonic Mania) ou iam desta para melhor. Se é que me estou a fazer entender.
O Episode 1 foi muito mauzinho, mas já do Episode 2 não digo o mesmo.
Acho que isso tem 99,9% de probabilidades de aparecer.
Este é um argumento fraco na minha opinião. Eu não sou um game designer, não é o meu trabalho desenhar jogos novos e inovativos. Eu gosto de sequelas que pegam no que os predecessores fizeram e criam algo novo com eles. Um dos melhores exemplos é o Dark Souls - pegou nos conceitos básicos de Demon's Souls, como as mecânicas essenciais e a filosofia de dificuldade, e com isso criou uma experiência completamente diferente graças ao seu world design aberto e interconectado, os Estus Flasks e as bonfires. É fácil dizer que é igual porque os controlos são muito semelhantes, e as mecânicas base são as mesmas, mas não se joga na mesma maneira - é isso que gostava de ver no Mania.
A questão não é essa, a questão é que a Sega estava (ou ainda esta) completamente arredada depois do jogo (Sonic Boom) que apenas vendeu 490.000 (!) unidades mundialmente em 2015. Ou tinham que fazer um jogo quase perfeito e sem grandes (ou sem nenhuma mesmo) invenções (como parece ser este caso do Sonic Mania) ou iam desta para melhor. Se é que me estou a fazer entender.
O Sonic 4 não é o melhor exemplo, pois não foi lá muito bom
O Episode 1 foi muito mauzinho, mas já do Episode 2 não digo o mesmo.
Novos conceitos e mecânicas, como o Sonic 2 (Super Sonic)
Acho que isso tem 99,9% de probabilidades de aparecer.