Multiplataforma Sonic Mania (SEGA)

@Shiny

Este é um argumento fraco na minha opinião. Eu não sou um game designer, não é o meu trabalho desenhar jogos novos e inovativos. Eu gosto de sequelas que pegam no que os predecessores fizeram e criam algo novo com eles. Um dos melhores exemplos é o Dark Souls - pegou nos conceitos básicos de Demon's Souls, como as mecânicas essenciais e a filosofia de dificuldade, e com isso criou uma experiência completamente diferente graças ao seu world design aberto e interconectado, os Estus Flasks e as bonfires. É fácil dizer que é igual porque os controlos são muito semelhantes, e as mecânicas base são as mesmas, mas não se joga na mesma maneira - é isso que gostava de ver no Mania.

A questão não é essa, a questão é que a Sega estava (ou ainda esta) completamente arredada depois do jogo (Sonic Boom) que apenas vendeu 490.000 (!) unidades mundialmente em 2015. Ou tinham que fazer um jogo quase perfeito e sem grandes (ou sem nenhuma mesmo) invenções (como parece ser este caso do Sonic Mania) ou iam desta para melhor. Se é que me estou a fazer entender. :p

O Sonic 4 não é o melhor exemplo, pois não foi lá muito bom

O Episode 1 foi muito mauzinho, mas já do Episode 2 não digo o mesmo.

Novos conceitos e mecânicas, como o Sonic 2 (Super Sonic)

Acho que isso tem 99,9% de probabilidades de aparecer. :p
 
Esqueceram o Sonic Colors, trouxe os power ups na forma de Wisps, e na minha opinião foi um grande Sonic, muito melhor que o episode 1 que saiu na mesma altura, é pena que a sequela Sonic Lost World não tenha chegado aos calcanhares :(
 
@Shiny

A questão não é essa, a questão é que a Sega estava (ou ainda esta) completamente arredada depois do jogo (Sonic Boom) que apenas vendeu 490.000 (!) unidades mundialmente em 2015. Ou tinham que fazer um jogo quase perfeito e sem grandes (ou sem nenhuma mesmo) invenções (como parece ser este caso do Sonic Mania) ou iam desta para melhor. Se é que me estou a fazer entender. :p

O Episode 1 foi muito mauzinho, mas já do Episode 2 não digo o mesmo.

Acho que isso tem 99,9% de probabilidades de aparecer. :p
O que dizes faz sentido. O que a série precisa mais agora é estabilidade, e com isso ganhar de volta a reputação do Sonic com grandes jogos. Eu percebo isso, mas eu não consigo deixar de olhar para arte desta maneira. Por princípio eu respeito e admiro jogos que tentam mudar e inovar, e não consigo dizer o mesmo dos designers que se contentam a lançar jogos iguais mas com visuais melhorados ou cenário diferente.

A verdade é que o jogo ainda não saiu, portanto se calhar até vai ter elementos e ideias que mudaram a maneira como jogamos Classic Sonic...duvido imenso, mas pode acontecer.
 
Sonic Mania Confirmed for Nintendo Switch

Looks like that retailer listing was accurate after all. Sonic Mania has been spotted on Nintendo Japan’s official Switch website, as a confirmed software title for the platform.

2017-switch-mania-board.png


No further details have been revealed as of yet – price, release date, etc – but if we hear anything we’ll let you know. You can find the website with the listing right here.

Update: Nintendo’s YouTube channel has updated with a Sonic Mania trailer for the Switch. I wouldn’t get excited as it’s the same reveal trailer that we’ve all seen before with a different end slate, but we’ve included it here for posterity (plus that trailer music is just TOO. DAMN. GOOD.).


-----------------------------------------

 
Não sei se já foi falado em algum outro tópico, mas para quem adora a OST, tem a autoria de um tuga.

Dêem uma espreitadela ao canal do Tee Lopes no Youtube, ele também é o autor da música para o Sonic 2 HD Remix que estava a ser feito por fãs há uns anos.
 
Rumor: EB Games Australia lists a retail release for Sonic Mania on Nintendo Switch

T8SMKuo.jpg


Yes, you heard right, a retail release for Sonic Mania, at least on Switch, could actually happen if this listing over at EB Games Australia is true.

There’s no indication if this is a legit standalone retail release, or a listing for the collector’s edition. All the site shows is only a Switch listing for the game. To clarify, only a Switch release comes up when searching “Sonic Mania” in the search bar.

It is interesting that this brings back an earlier listing found by Reddit users at GameStop in Germany just prior to the Switch presentation, and that’s what raised speculation over a Switch version of the game existing in the first place.

When we have an update, we’ll be sure to let you all know!

I’d like to give HUGE thanks to Yagharak at NeoGAF for the the heads up about this.
 
Gostava de o comprar para jogar na swith...
Mas o preco nao é muito convidativo para aquilo que estao a oferecer
Ai uns 15e acho que era um preco melhor
 
Apesar de ser engraçado, gostei mais o que fizeram com o generations, pegaram nos niveis antigos, mudaram umas secções dos niveis e meteram tudo 3D, sendo um nivel 2D e outro 3D visto de costas, por mim faziam isto com todos os sonics, como eu gostava :). O meu sonic preferido continua a ser o Sonic adventure 2, tanto pela estória como pelo gameplay, pena as secções do knuckles/roge...
 
Back
Topo