1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sonic the Hedgehog Turns 15

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 24 de Junho de 2006. (Respostas: 35; Visualizações: 2971)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

fonte: TXB

Será para sempre um símbolo da minha infância :'(
    Hoje em dia pouco ou nenhum interesse tenho pelos jogos... ainda tive hype com o da DC e gostei de o jogar mas aquela misturada com humanos fazia-me um bocado confusão :wvsore:

2. Prodigy

Prodigy Suspenso

Tb um bonequinho que me marcou muito, muitas horas a jogar ao azulinho antes de fazer os TPC :'( nostalgia lol :-D

3. Ansatsu

Ansatsu Power Member

O que eu n me viciei com este jogo. A minha primeira consola a serio, foi uma Master System, e o meu 1º jogo a serio, foi o Sonic 1 para a consola. Eu nem dormia a pensar no jogo lol

E então os sonics da Mega Drive eram mesmo excelentes, altos vicios que apanhei. Os jogos de hoje em dia já n nos metem tanto vicio. Ou secalhar tb é porque eu cresci lol

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Muitas horas perdidas em frente à Mega Drive... Muitas horas mesmo...

5. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Nem mais....cima baixo esquerda direita a e start e no 3d b-a-drt-a-c-cima-baixo-a e start :)

6. Ridley

Ridley Power Member

Até parece que ele acabou de morrer com tanta pieguice. :joker:

Espero que Sonic WildFire (Wii) seja aquilo que pareceu para voltar a comprar um Sonic.

7. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

As horas que eu perdi com o Sonic e Knukles! eu até descobri a cheat para se ficar sempre em Super Sonic! mas não me perguntem como era porque foi mesmo sorte! :-D

8. SouL

SouL Power Member

opa .. :'( e eu a pensar que era so eu que deixava a master sistem ligada enquanto dormia ou lanchava ou algo assim .. para depois continuar no mesmo nivel :P

A minha tatica era ... pause ... ligar a tv para a minha avo ver noutro canal qualquer e esperar que ela nao tocasse nos fios da master system XD tenho saudades :x2:

9. Prodigy

Prodigy Suspenso

Ele não morreu, mas morri eu para os jogos (quase 90% deles) =|

10. tiagoveiga

tiagoveiga Power Member

bons tempos, as horas q eu n perdi a volta disto, era td o dia a jogar sonic so para passar o jogo xD

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

faço minhas as tuas palavras ;)

12. SHZR

SHZR Power Member

Same here. Muitas horinhas na MS e MD até literalmente cheirarem a queimado ...

Miss u Sonic ... :'(

13. Korben_Dallas

Tem piada dizeres isso porque de certa forma morreu já que não me identifico com nada em q ele tenha entrado... talves o Sonic da DS mas esse só compro quando baixar o preço.

14. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Eheheheh olha mais um como eu que nao gostava de tar sempre as jogar os primeiros niveis xD

---

Btw parabens sonic ;) mais ano menos anos ganha pelos no peito e em vez de andar atras dos rings vira-se para as ouriças =)

15. Só 15 anos?
    Pensava que ele tinha mais.
    Tenho 23 e lembro-me dele desde sempre. A primeira vez que o vi foi na master system, mas pensava que o lançamento do jogo e da consola tivessem sido há mais tempo!

16. timber

timber Zwame Advisor

Não sou assim tão saudosista até porque acho que a SEGA enterrou um bocado o franchise (não ter uma consola para vender também ajudou...) mas passei muitas horas a jogar ao Sonic na minha Master System II e mais tarde na Mega Drive
    Vou estar atento a essa nova reincarnação para a PSP

17. Korben_Dallas

NOSTALGIA ATTACK!!!!

Também estranhei serem 15 anos porque pensei que tinha sido em 90 mas pelos vistos foi 91 :)

18. M4N!4K

M4N!4K Power Member

jasuz... ainda hoje me lembro.. tinha a master system II sem sonic acho eu.. nem me recordo se tinha jogado la.. n sei.. sei sim, que depois comprei a mega drive.. um bundle de 7 jogos.. foi o natal mais feliz de sempre lolol nao me recordo de um natal em que eu tivesse desembrulhado uma prenda assim tao entusiasmado... sonic 1 foi até esgotar.. sonic 3 tambem.. bem.. e quando me emprestaram o sonic e knuckles.. isso foi o auge!! mas, como já aqui foi dito, não sei se é da idade... mas esta sensação de estar agarrado a um jogo.. já há muito que morreu...

19. word.

Eu também tive com essa maluqueira de viciar-me tanto num jogo que não conseguia parar de jogar, mas não foi o sonic.
    Foi mais tarde na Dreamcast com o Resident Evil: Code Veronica.
    O raio do jogo era mesmo foto-realista e aquelas cenas em FMV... ui...
    Foi até me encravar numa parte com uma sala cheia de artefactos e quadros que tinhamos de mover para descobrirmos algo no final disso. :s
    Mas isto só prova a capacidade que a Sega sempre teve para cativar os jogadores. Os verdadeiros jogos são os da sega e os da nintendo. Os da çony são apenas criados prás massas. Raros são os jogos feitos com a qualidade que a Sega e a Nintendo tinham/têm.

20. Korben_Dallas

Roadster_Brabus pf não vamos começar flames numa thread sobre o aniversário do Sonic! (só se fosse um Sonic vs Mario :D)

Partilhar esta Página