1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Sonic Unleashed (Sega, Sonic Team)

Discussão em 'XBOX' iniciada por Psyke89, 29 de Agosto de 2008. (Respostas: 146; Visualizações: 12562)

1. Psyke89

Psyke89 Power Member

30 de Novembro de 2008

Confirmed Facts:

Como só havia um tópico no "Geral", e isto foi dividido, fica aqui o tópico da versão 360.

Depois do ultimos atentad----, peço desculpa jogos......esperanças?:p

Última edição: 2 de Novembro de 2008
  2. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Sonic em 3D - Next....

3. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Esperanças? Quase nenhumas :P Estou mais interessado no Sonic RPG para a DS.
    De resto, criaste aqui um excelente tópico bem organizado :D

Diga-se, esta cena de transformar neste bicho não condiz muito com o Sonic na minha opinião.. é preciso dar o descanso merecido ao Sonic, já foram muitos jogos que falharam na transição para o 3D, tirando um ou outro ( gente da Dreamcast sabe do que falo : )

Última edição: 29 de Agosto de 2008
  4. Masakari

Masakari Power Member

Eu queria acreditar, mas tenho medo. Muito medo :lol:

Cada vez que mostram footage vista de lado (2.5D) ficou "é desta!!"

Mas depois mostram footage de tras, ou em full 3d vista dum angulo qualquer, e volto a ter medo.

5. Psyke89

Psyke89 Power Member

Tás como eu.

Acho que a Sega têm também muito talento para fazer trailer, afinal quando uma pessoa olha para isto, foi difícil NÃO ficar á excitado e hyped, mas depois.....

Espero que este não seja só fogo de vista.

PS: Apesar de ser uma parvoice o conceito (mas antes o sonic lobishomem, que adicionarem outra personagem estupida e inutil), gostei da jogabilidade do Warehog, nesse acho dificil falharem.

Última edição: 29 de Agosto de 2008
  6. MJLopes

MJLopes Power Member

Se só tivesse jogado o Sonic para a Dreamcast diria: Uau, isto promete! Mas depois de experimentar o último jogo que saiu para a X360 .. é totalmente para esquecer :'(

Tenho pena porque até acho uma certa piada ao Sonic.

Mesmo assim, vamos ter esperança. Pode ser que nem seja tão mal quanto isso :\

7. timmy10

timmy10 Power Member

Vou esperar por reviews e videos de gameplay antes de comprar o jogo

8. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Reparem que desapareceram os plots manhosos com princesas, as 1500 personagens apaneleiradas (deixaram o Knuckles e o Tails) e meteram porções 2.5D...o que pode errar? :rolleyes:

9. bassmaster

bassmaster Folding Member

Sonic lobisomem e que estica os braços tipo homem elastico?
    E só meteram algumas parte em 2.5 grande parte é em 3D

10. BigPT

BigPT Power Member

Posso parecer um pouco "velho do restelo" mas desde o sonic 3 não saiu mais nenhum que me cativa-se e isto nos tempos da mega drive.

11. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

O Sonic and Knuckles foi muito bom!

12. massiveman

massiveman Power Member

Nao sei o que dizer disto porque acho que nao vai sair grande coisa, ate ja li uma preview que dizia que do que jogaram havia mais falhas do que pontos positivos por isso nao sei mesmo ....

13. Psyke89

Psyke89 Power Member

Das preview que vejo, o único grande problema é a framerate. Mas no vídeo que postei ali em cima (Mykonos Full Stage Gameplay) não se nota muito isso.

Mas prógnosticos, só no final do jogo.

14. Masakari

Masakari Power Member

O facto de mesmo assim parecer-me que pelo menos metade do jogo, e provavelmente mais, não vai ser em 2.5D :medo:

15. BigPT

BigPT Power Member

Esqueci-me desse, mas pra mim como joguei esse sempre com o sonic 3 era como se fosse o mesmo :)
    Em relação a este a ver vamos, mas tenho de experimentar antes de pensar em comprar. Assim que aparecer a demo testo logo :002:

16. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Exacto, isso é o que pode errar...:-D

Mas enfim, essa é a parte em que temos fé...de novo

17. KillBoy

KillBoy Power Member

Li por ai, que iria ser 2 e 3D

Porque jogas em 3D e depois em certas partes passa para 2D.

De uma maneira genial, digo-te eu.

Estou com muitas esperanças.

18. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Espero estar enganado, mas saquei a demo do sonic anterior do Live, e nem durou 10 minutos :X

19. Masakari

Masakari Power Member

O Sonic anterior? Sem exagero, nem 5 mins durou no meus hdd lol simplesmente horrivel!

20. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Novo Vídeo: Gameplay Trailer - 12 September

Está a ficar um bocado melhor, mas a música é que merece destaque, acho que está bastante boa e a condizer :P

Partilhar esta Página