Xbox 360 Sonic Unleashed (Sega, Sonic Team)

Psyke89

Power Member
sonicunleof2.jpg


30 de Novembro de 2008

Sonic Unleashed, also known as Sonic World Adventure in Japan,[8] is an upcoming video game in the Sonic the Hedgehog series developed by Sonic Team Japan[9] and to be published by Sega for multiple platforms. The game follows Sonic the Hedgehog as he attempts to restore the world to normal after his nemesis, Doctor Eggman, splits the world's continents into pieces with a powerful new ray weapon and the power of the Chaos Emeralds, as well as his struggles with his new beast form generated by the corrupted Emeralds, Sonic the Werehog. Whilst incorporating Sonic's traditional platforming and trademark speed, the gameplay style for this game is notably different, focusing on 2D side-scrolling platform gameplay rendered with 3D visuals, as well as behind-the-back, third-person stages; gameplay seamlessly transitions between these two styles.[10]
Confirmed Facts:

Story
During Sonic’s quest in Sonic Unleashed, Dr. Eggman will use the 7 Chaos Emeralds against Sonic and the world to cause mass chaos! By utilizing their power, Eggman will transform Sonic into a Werehog, and divide up the planet into 7 different areas when he awakens an evil beast from the center of the planet!
It’s up to Sonic to save the world, and turn himself back to normal by restoring the power of the Chaos Emeralds, and using them for good. He’ll have to travel the 7 different regions of the world in order to do so!
Characters


Gameplay


Como só havia um tópico no "Geral", e isto foi dividido, fica aqui o tópico da versão 360.

Depois do ultimos atentad----, peço desculpa jogos......esperanças?:p
 
Última edição:
Esperanças? Quase nenhumas :P Estou mais interessado no Sonic RPG para a DS.
De resto, criaste aqui um excelente tópico bem organizado :D

Diga-se, esta cena de transformar neste bicho não condiz muito com o Sonic na minha opinião.. é preciso dar o descanso merecido ao Sonic, já foram muitos jogos que falharam na transição para o 3D, tirando um ou outro ( gente da Dreamcast sabe do que falo : )
 
Última edição:
Eu queria acreditar, mas tenho medo. Muito medo :lol:

Cada vez que mostram footage vista de lado (2.5D) ficou "é desta!!"

Mas depois mostram footage de tras, ou em full 3d vista dum angulo qualquer, e volto a ter medo.
 
Eu queria acreditar, mas tenho medo. Muito medo :lol:

Cada vez que mostram footage vista de lado (2.5D) ficou "é desta!!"

Mas depois mostram footage de tras, ou em full 3d vista dum angulo qualquer, e volto a ter medo.

Tás como eu.

Acho que a Sega têm também muito talento para fazer trailer, afinal quando uma pessoa olha para isto, foi difícil NÃO ficar á excitado e hyped, mas depois.....

Espero que este não seja só fogo de vista.


PS: Apesar de ser uma parvoice o conceito (mas antes o sonic lobishomem, que adicionarem outra personagem estupida e inutil), gostei da jogabilidade do Warehog, nesse acho dificil falharem.
 
Última edição:
Se só tivesse jogado o Sonic para a Dreamcast diria: Uau, isto promete! Mas depois de experimentar o último jogo que saiu para a X360 .. é totalmente para esquecer :'(

Tenho pena porque até acho uma certa piada ao Sonic.

Mesmo assim, vamos ter esperança. Pode ser que nem seja tão mal quanto isso :\
 
Reparem que desapareceram os plots manhosos com princesas, as 1500 personagens apaneleiradas (deixaram o Knuckles e o Tails) e meteram porções 2.5D...o que pode errar? :rolleyes:
 
Posso parecer um pouco "velho do restelo" mas desde o sonic 3 não saiu mais nenhum que me cativa-se e isto nos tempos da mega drive.
 
Nao sei o que dizer disto porque acho que nao vai sair grande coisa, ate ja li uma preview que dizia que do que jogaram havia mais falhas do que pontos positivos por isso nao sei mesmo ....
 
Nao sei o que dizer disto porque acho que nao vai sair grande coisa, ate ja li uma preview que dizia que do que jogaram havia mais falhas do que pontos positivos por isso nao sei mesmo ....

Das preview que vejo, o único grande problema é a framerate. Mas no vídeo que postei ali em cima (Mykonos Full Stage Gameplay) não se nota muito isso.

Mas prógnosticos, só no final do jogo.
 
Reparem que desapareceram os plots manhosos com princesas, as 1500 personagens apaneleiradas (deixaram o Knuckles e o Tails) e meteram porções 2.5D...o que pode errar? :rolleyes:
O facto de mesmo assim parecer-me que pelo menos metade do jogo, e provavelmente mais, não vai ser em 2.5D :medo:
 
Back
Topo