Xbox 360 Sonic Unleashed (Sega, Sonic Team)

ja li a review do IGN e nao me convence :o
tenho visto as reder reviews que sao feitas pelos leitores e so tenho visto é 8, 9 e ate ja vi pessoas que gostarao tanto do jogo que lhe derao 10, alias eu ja vi quase todo um Walktrough do jogo no youtube na versao 360, e sinplesmente nao pode ser um 4, como lhe derao.
até as partes do werehog merecem ser jogadas.
 
as partes do werehog nao merecem ser jogadas mas nao e um 4.5 nem por ai perto davao ao jogo um 7.6 por causa das partes de dia que sao maravilhosas (ai se o jogo fosse todo assim), de resto as partes do werehog tenya ser dmc4 god of war e outros jogos mas nao consegue ser nada e para que tentar por esse sistema de combate no sonic que estupidez mas essa review e muito muito exagerada
 
Bem, amanha sai a demo. Quem tiver indeciso, pode experimentar. Na minha opinião, a IGN volta a provar a minha teoria de que são uma cambada de IGNorantes. (Jogo on rails? Experimentaram, sei lá, carregar para trás)
 
o que odeio neste jogo é o werehog e a historia. Para mim para ser um grande jogo, era so jogar com o sonic e sem historias e sem werehog e sem akilo de andar pela cidade a falar com as pessoas. Sonic é começar a jogar e ir do inicio ao fim sem interrupçoes. Isso sim é um sonic.
 
Demo no Marketplace BTW
Já estive a experimentar e pronto, está melhor quando comparado com o anterior para as consolas de nova geração, mas isso está longe de ser um elogio.

Tem bons momentos e consegue ser agradável em momentos mas volta e meia e os problemas de jogabilidade fazem das suas.
 
Ya o jogo está engraçado mas nada de especial...
O sonic esteve no seu melhor foi na dreamcast e na sagasaturn apartir dai os jogos do sonic teem vindo a ser pior mas pronto pode ser que um dia destes façam um bem melhor que estes...
 
o jogo jogase bastante bem, até com o werehog, mas pronto nao e nehuma masterpice.
apesar de achar o jogo bom, continua a nao chegar aos calcanhares do Sonic Adventure 1 e do 2.
a pior coisa no jogo é telvez a historia, nao faz sentido nenhum.
os unicos sonics em que gostei da historia foi a do Sonic Adventure 1 que era bastante interesante, e a do sonic adventure 2, essas duas sim erao boas historias, apartir dai foi so asneira mas pronto o que é que se pode fazer.
em jeral o jogo Sonic Unleashed ta bom, mas nao é um sonic adventure.
 
Já o tinha jogado (tanto na PS2 como na X360), mas depois de sair a demo, de jogar de forma relaxada e tal, para mim este passa o SA 1 e 2 a milhas, simplesmente o melhor sonic 3D.
 
Já o tinha jogado (tanto na PS2 como na X360), mas depois de sair a demo, de jogar de forma relaxada e tal, para mim este passa o SA 1 e 2 a milhas, simplesmente o melhor sonic 3D.

Bem, se tu o dizes, vou confiar :D Já vi que também és um fã Sonic, em breve devo ter o jogo. Espero que me dê o mesmo prazer de quando joguei o Sonic Adventure 1... o único em 3d bem feito até ao momento (não joguei o SA2 :p)
 
Bem, se tu o dizes, vou confiar :D Já vi que também és um fã Sonic, em breve devo ter o jogo. Espero que me dê o mesmo prazer de quando joguei o Sonic Adventure 1... o único em 3d bem feito até ao momento (não joguei o SA2 :p)

Olha que apesar de eu gostar (quer dizer adorar) parece que muita gente não está a gostar do jogo. Posso ser uma excepção á regra, portanto convém experimentares primeiro o jogo/demo e ver o que achas.

Mas opiniões á parte para mim darem notas piores a este jogo que deram ao S2k6 e ao Shadow (talvez nesta lista fiquem os dois Sonic Riders tambem) é um atentado á industria, esses eram simplemente maus demais para ser verdade.

Na gamestation.co.uk o jogo está a 25€ com portes BTW.
 
Depois de tantas horas na mega drive, um bom sonic era um espetáculo na X360 nem que não seja para passar o tempo e para
escapar um bocado a monotonia dos shooters e dos simuladores de desporto!
 
Bem, eu n sou grande fã do ouriço, mas até gostei do q experimentei no demo, n o suficiente para comprar o jogo, mas achei a jogabilidade bem conseguida e a velocidade do jogo engraçada... :D

O demo também são cento e tal Mb, n perdem nada em experimentar... ;)
 

Pronto.. :p Experimentei o demo na era da DC. Que é que querias, nunca tive a oportunidade de o comprar na altura :D No entanto, vi alguns níveis da versão da GC (não sei se tem os mesmos níveis, mas a ideia que me deu, foi que os níveis do SA1 eram melhores em termos de cenário.

Olha que apesar de eu gostar (quer dizer adorar) parece que muita gente não está a gostar do jogo. Posso ser uma excepção á regra, portanto convém experimentares primeiro o jogo/demo e ver o que achas.

Mas opiniões á parte para mim darem notas piores a este jogo que deram ao S2k6 e ao Shadow (talvez nesta lista fiquem os dois Sonic Riders tambem) é um atentado á industria, esses eram simplemente maus demais para ser verdade.

Na gamestation.co.uk o jogo está a 25€ com portes BTW.

Já há muito que não me fio pelas reviews, para mim já perderam credibilidade quando se trata de certos jogos e de certos tipos. Nada melhor do que o próprio experimentar e fazer juízos daí ;)
Eu sei, foi daí que comprei há uns dias :D Era complicado arranjar ainda mais barato numa altura tão recente. A parte de dia não será problema para mim, pelos vídeos que vi está óptimo (só espero é que haja mais tipos de inimigos :S), o único senão vai ser a parte Werehog mas, este estilo de 'hack'n slash" não é grande problema para mim, a ver se é razoável estas partes :)
 
Experimentei agora o demo e gostei, em principio vou comprar.

Pronto.. :p Experimentei o demo na era da DC. Que é que querias, nunca tive a oportunidade de o comprar na altura :D No entanto, vi alguns níveis da versão da GC (não sei se tem os mesmos níveis, mas a ideia que me deu, foi que os níveis do SA1 eram melhores em termos de cenário.

O da gamecube nunca joguei, mas os níveis devem ser iguais não sei. Eu gostei bastantes dos dois, tanto um como outro têm cenários excelentes, é difícil dizer qual gostei mais, mas tende sempre mais pro SA2.

Tens de o jogar, vais ver que não te arrependes, se gostaste do 1º então vais de certeza gostar do 2º. ;)
 
tenho tado a jogar um pouco e posso dizer que é um bom sonic 3D, continuo a preferir o Adventure 1 e o 2 mas este nao é nada mau, alias eu davalhe um como nota um 8 muito agradavel.
jogar com o werehog até nao é mau, jogase bastante bem com ele.
 
Já experimentei a demo, e gostei.

Adorei as partes 2D, e as partes 3D não estão más de todo.

Desconhecendo o modo "werehog", não lhe dava um notão, mas também não dava um 5. 7 parece-me bem, e posso arriscar-me a cuspir um 8.

O que menos gostei foi o facto de ele não fazer o que fazia na MD (carregar no baixo no D-pad), e em 3D parece-me tudo rápido, mal consigo apanhar rings... lol

Veredicto: vou esperar (como tenho feito com todos os jogos) que desça para as belas 15/20£ e compro :D
 
Back
Topo