1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sonic vs Mario

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Crusher, 22 de Julho de 2003. (Respostas: 45; Visualizações: 4021)

?

Sonic ou Mario?

Poll closed 30 de Julho de 2003.
  1. Mario

27 vote(s)
    39,1%
  2. Sonic

42 vote(s)
    60,9%
  1. Crusher

Crusher Power Member

Sonic ou Mario?

OK digam qual o vosso preferido. :D

Votei no Sonic, e o que mais gostei foi o Sonic & Knucles para a Genesis. :P

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Sonic, sem qq duvida.

3. nothing

nothing Power Member

bem, por mim preferia o paradise café mas pronto, votei no sonic. Antes um ouriço com anfetaminas do que um canalizador italiano....

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

:D :D :D tarado!:D :D :D

Sonic. Gajos em jardineiras aos saltos n é o meu tipo de jogo..:D

5. greven

greven Folding Artist

E não se vê logo pelo Avatar? :D

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tb votei no Sonic claro mas quanto aos jogos fico bastante indeciso... o Mario na NES é dos maiores vícios da história!!!

Já há mt tempo que pensei em começar a fazer uma cena tipo "Gamespy Grudge" e acho que vamos começar mesmo :D

Estas polls vão ter duração limitada e só será feita uma de cada vez.

7. ednoc

ednoc Power Member

pronto...vou ser linxado, mas mario rules :D :D :D
    inda à dias andei a matar o vicio e tive a jogar mario3 po nes, é O Vicio :P
    os 3 marios po nes rulam. o 64 foi a revolução mas n é a mesma coisa q os antigos.
    nunca curti mto a jogabilidade do sonic...

peace

8. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

votei no Sonic pk prefiro essa personagem ao mario... mas os jogos tanto gosto de uns como de outros... sao os 2 excelentes...

9. Raptor

Raptor OC Legend

Sou capaz de ter curtido mais os jogos do mário que os do Sonic, mas são ambos excelentes.

Aquele Mario 64 era fenomenal na altura! :)

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Como personagem sempre achei que o Sonic tinha mais personalidade apesar de perceber que o objectivo foi mesmo fazer um heroi mt "cool".

Entre os jogos a escolha é dificil... o Sonic 2 é para mim um dos melhores jogos de sempre... então a transformação em Super Sonic (a la Goku) estava mesmo LINDA!!

Os Marios para a NES (então o 3...) tb foram excelentes.

É estranho pensar que (IMHO) jogos com 10 anos nunca serão superados... venham com VR e afins que eu tou-me a lixar... retro rula!

11. greven

greven Folding Artist

Quando votei no Sonic, tb foi na personagem em si, pq em termos de jogos, gosto tanto de um, como do outro. Fui grande viciado nos jogos do Sonic, mas também nos Mario, especialmente o 3 (já nem me lembro do titulo, mas era para a NES).

12. Biker_

Biker_ Power Member

Eu adorei o Sonic!!
    Passei dias inteiros a jogar Sonic na minha Master System. :D
    Tb passei dei grande vicio no Super Mario do Game Boy e umas jogas na Super Nintendo, mas nunca gostei tanto como o Sonic.
    O Sonic era aquele espectaculo!
    Um ouriço com bué "cenário", aquelas cores vivas e fortes... simplesmente espectacular!
    Já agora, o que há aí de Sonic para PC? Deu-me uma vontade enorme de voltar atrás no tempo... :)

13. greven

greven Folding Artist

Com emuladores.. há quase tudo! :D

14. Biker_

Biker_ Power Member

Pois, isso eu até sei, mas como não ando dentro dessas coisas...
    Qual o emulador a usar e onde arranjar?
    Já agora, qual a melhor versão dos jogos do Sonic, Mega Drive?
    E onde arranjar os ficheiros dos jogos. Como este é um assunto delicado, podem dizer por PM, s.f.f.

15. JarJarBinks

JarJarBinks Power Member

os jogos do sonic sempre foram dos meus preferidos...o ultimo q saiu foi o Sonic Mega Collection para a GameCube, que é uma compilação de todos os jogos do sonic q sairam para a megadrive!(ah, nostalgia...:rolleyes: ) Antes desse tinha saido o Sonic Adventure 2 Battle tb pa gamecube (da pa jogar com o robotnik....muito fixe!!!). Claro q tenho esses 2:D :D Agora tou à espera do Sonic Adventure DX (remake do sonic adventure da dreamcast)

16. Any

Any Power Member

pa.. e injusto esta votação, pq tipo... vicio vicio vicio... foi o mario, mas o sonic pronto... tem um carisma especial, foi um jogo q marcou toda a gente...

mas votei no sonic...

17. Rudzer

Rudzer Power Member

Sonic...tá tudo dito

18. HyperRush

HyperRush Power Member

Sonic e Mario

os dois ....
    o Super Mário 3 da Nintendo de 8 Bit é o melhor de sempre

e o Sonic 2 é o Melhor de sempre na saga Sonic.

Voltei a tocar no jogo via emulaador e tou a jogar os nivéis que nunca sairam na versao final , como a Hidden Palace Zone! Felismente um hacker Brasuka restaurou tudo!

Ficheiros Anexados:

• hideen.jpg
      hideen.jpg
      File size:
      125,3 KB
      Visualizações:
      166
  19. VinE

VinE Power Member

Pra ser sincero e correr risco de ser linchado, nem um nem outro..

20. greven

greven Folding Artist

ShiningSoul... a downloadar o Kangaroo Jack? Que :puke: de filme...

Sonic, o ouriço mais cool da história dos video games. Só tenho pena, que os desenho animados que davam na Tv do Sonic, fossem uma grande :puke:

Última edição: 23 de Julho de 2003

Partilhar esta Página