Opinião Sonic vs Mario

Sonic ou Mario?

  • Mario

  • Sonic


Results are only viewable after voting.
É verdade :):)

Eu tenho mtos roms mas n tenho nenhum emulador onde os jogar.. e precisava de um que fosse acessivel para poder entreter os meus primos cada x que os tenho q aturar..

Se alguém estiver desposta a ajudar, agradecia.. :o

[[]]:cool:
 
bem mario era bastante fixe, entao akele k vinha nakelas consolas más k s ligavam a tv k tinha 1 jogo de patos e de tanks e tinha o mario 100x repetido pra fazer os 1000 jogos k trazia...

mas eu tive gamegear e o sonic foi dos primeiros jogos k tive pra lá, era mm fixe joguei tanto dakilo. o jogo tava brilhante mm...
 
Sonic sem duvida, dos jogos para a velhinha mega drive, escaparam-se-me apenas o 2 e o 3D :'(
Seria um sonho voltar a reviver aquelas horas a fio a jogar...
ai nostalgia.....:rolleyes:
 
Originally posted by caganamata
É verdade :):)

Eu tenho mtos roms mas n tenho nenhum emulador onde os jogar.. e precisava de um que fosse acessivel para poder entreter os meus primos cada x que os tenho q aturar..

Se alguém estiver desposta a ajudar, agradecia.. :o

[[]]:cool:

Experimenta ir Aqui
 
eu penso sinceramente k o sonic é "O JOGO" sem kualker dúvida.... deve ter sido o jogo k mais ppl enfiou em frente ao ecran da TV, se bem k eu tb passava horas a jogar o Fantastic Dizzy, jogo k nc consegui passar ao fim!!!!
 
WHOOOHOOOOOOOOO! :001: :001: :001: :001: :001: :001:

Já saquei um emulador que funcemina com o NeoGeo e com os Raine. É a nova versão do Mame32.

Agora só preciso de encontrar um emulador callus que funcione.. :'(
 

Anexos

  • weeeee.jpg
    weeeee.jpg
    53,8 KB · Visualizações: 66
Última edição:
Originally posted by caganamata
WHOOOHOOOOOOOOO! :001: :001: :001: :001: :001: :001:

Já saquei um emulador que funcemina com o NeoGeo e com os Raine. É a nova versão do Mame32.

Agora só preciso de encontrar um emulador callus que funcione.. :'(

Eu tenho um.... :P
 
O vicio voltou.. só de pensar nas minhas ricas moedas, engolidas sem piedade pelas malditas máquinas de jogos..:'(
 

Anexos

  • vicio.jpg
    vicio.jpg
    41,8 KB · Visualizações: 61
LOL :D


Anyway... sim votei no Sonic porquê em geral acho que foi melhor que o Mário, mas um dos vícios foi o Mario Bros na NES de 8bits... o outro era o Contra. ;)

Pessoalmente tanto como o Mário ou o Sonic não gosto de os jogar em 3D... embora ainda dê creditos ao Mário 64.
 
Originally posted by LaNgSuYaR
eu penso sinceramente k o sonic é "O JOGO" sem kualker dúvida.... deve ter sido o jogo k mais ppl enfiou em frente ao ecran da TV, se bem k eu tb passava horas a jogar o Fantastic Dizzy, jogo k nc consegui passar ao fim!!!!

Tu nem me fales nisso ... ui, o tempo que perdi com esse jogo.
Eu comprei um pack que ao fazer Reset aquilo modava de jogo, era outro "RPG" bem fixe, curti-o imenso, alguma ideia do que seja?
 
WEEEEEEEEEEEEEEEEE!:001: :001:

Depois de mto pesquisar, encontrei o Vendetta (esse clássico da pancadaria), o Slammasters (outro de amor e carinho) e o sunset riders, alguns dos jogos responsáveis pelo desapareciment das minhas moedas durante a adolescência..:D
 
Back
Topo