1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Sonicstage não instala

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Skyflier, 21 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 2208)

1. Skyflier

Skyflier Power Member

Boas, eu estou com um problema a instalar o sonicstage. Quando entro na instalação recebo uma mensagem de que a versão mais recente já está instalada, o que não é verdade pois eu nunca tive o sonicstage instalado. Eu queria saber o que posso fazer para instalar o software.

O SO é o Windows Vista Home Premium 32 bits.

Cumps

2. commendatore

commendatore Banido

Boas. Epah... experimenta outra versão.
    Já foste ao site da Sony tirar a última?
    Por acaso agora não o tenho instalado porque tive de formatar e já nem me lembrava dele;), mas sei que tirei uma versão nem à um mês e funcionava bem no meu vista 64 sendo que o sonicstage é em 32bits.

Olha, não sei se conheces mas vai aqui: Aqui tens tudo o que podes querer saber acerca disto;)

http://www.atraclife.com/forums/

3. Skyflier

Skyflier Power Member

Eu sei tudo sobre o Sonicstage eu já o tive instalado mas tive de formatar o PC e agora quando vai para instalar diz-me que a versão mais recente já está instalada, e eu estou a instalar a mais recente a 4.3 por isso não vejo sequer o porque daquele erro.

Eu já vi esse site e as soluções não serviam porque acabava por precisar do sonicstage.

As minhas suspeitas é de que há alguma chave no registo ainda relacionada com o Sonicstage

Partilhar esta Página