1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

sons esquisitos na ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por hehe33, 4 de Março de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1554)

1. hehe33

hehe33 Power Member

boas.

hoje, quando tava a jogar, a minha ps3 começou a emitir um barulho estranho.
    assemelha-se aquele que ouvimos quando pomos uma maquina de filmar a gravar, do standby para o rec...:lol:

e o mais parecido que consigo encontrar.
    acontece de 10 em 10min. alguem sabe o que é?

2. Rehab83

Rehab83 Power Member

nao faço a minima ideia... o barulho vem de onde mais propriamente ?

3. NRaider

NRaider Power Member

Possivelmente é a drive BD a funcionar :P
    Se não tiveres a jogar em completo silêncio, não irás ouvir o ruído da drive. Confirma se ouves o ruido quando estas a jogar.

4. Riverknight

Riverknight Power Member

A mim tembem me acontece a drive fazer 1 barulhito enquanto o jogo esta la dentro no xmb, isso penso ser normal ou estou errado?

5. Rehab83

Rehab83 Power Member

Acho que sim , que é normal...

6. hehe33

hehe33 Power Member

o barulho ouve-se mesmo bem.considero-o alto. mas nao e um som continuo. dura um segundo e dps para por 10m

7. DonJuan

DonJuan Power Member

Não é igual ao beep de quando a PS3 se inicia?

8. Boas , tenho o mesmo problema. Ex: No FIFA 09 sempre que estou a jogar , a PS3 faz uns barulhos estranhos como se tivesse sempre a iniciar o jogo ( mas nao inicia ) , e tambem tem algumas falhas ! E NORMAL ???

9. Uncharted

Uncharted Power Member

A mim tambem me acontece, faz bip de vez em quando.

10. hehe33

hehe33 Power Member

nao. é igualzinho, como ja referi, ao barulho que as maquinas de filmar, pelo menos as Sony, fazem quando começam a gravar

11. A minha PS3 parece que está a iniciar e depois pára , e depois começa e depois pára , sempre assim ! Mas quando tou no jogo nem ligo , a emoção é tanta hehe ^.^ ! :D

Partilhar esta Página