1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony 2400ES - É um bom preço?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por sinister_alves, 30 de Julho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 924)

1. este receptor-Av está a um bom preço?

http://www.*****/cas/site/productos-ficha.asp?id=6218

É melhor ou pior que o Sony STR-DH800?

Até 450 € qual o melhor receptor-AV 5.1 que se pode comprar?

Vale apenas esperar mais um pouco ou acham que so preços não vão baixar?

Última edição pelo moderador: 31 de Julho de 2009
  2. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

É bem melhor, e por esse preço seria a minha escolha (se houvesse em preto :D) Está cerca de cento e pouco euros abaixo do preço dele, logo é de aproveitar.

Cumps

3. Já está comprado. :)

4. pesta

pesta Power Member

Já agora, acham que este conjunto é uma boa opção ?

http://*****/cas/site/productos-ficha.asp?id=72
    http://*****/cas/site/productos-ficha.asp?id=6218

Ando outra vez com o bichinho de adquirir um sistema de som, haverá algo melhor na gama dos 1000 euros ?

Já andei tentando a gastar 1000, depois pensei "não vale a pena, um 2.1 faz um bom trabalho por 300", agora ando de novo a apontar para os 1000, para alguém não muito exigente, acham que esse sistema é um bocado "killer" ou não ?

Abraço

5. Ainda não chegou o receptor...mas segundo o vaca louca é bom...vamos ver...

relativamente às colunas umas Wharfedale AVI-9. 10 serão melhores em termos de som...se fores pela estetica provavelmente não encontras nada melhor que essas KEF

Última edição: 2 de Agosto de 2009
  6. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Dependerá do uso e dos requisitos. Se a qualidade de som for importante, um sistema com colunas monitoras não dá hipóteses a um sistema de satélites. A diferença é mais notória em música que home-cinema.
    Se a estética for um requisito, então aí normalmente os satélites não costumam dar hipótese. Mas isso já é algo subjectivo pois eu no meu caso prefiro sempre "colunas à homem" :D

7. pesta

pesta Power Member

A qualidade do som é importante, mas com o som baixo :) Não gosto de som alto.

Tens alguma sugestão na mesma gama de preços ? Não queria gastar mais de 1000 euros em tudo, posso cortar no amplificador se for preciso, embora esse me pareça excelente.

8. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

9. pesta

pesta Power Member

Já lhes mandei mail a perguntar se afinal é preto ou cinza, uma vez que na imagem aparece preto mas na descrição em cinza.

Depois coloco aqui, certamente que se houver versão em preto há muitos interessados :)

Vou pensar bem nos meus requisitos e depois venho cá perdir-vos ajuda novamente, mais vale do que andar a perguntar sem saber bem o que quero comprar :P

10. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

É cinza, até porque a imagem em preto que lá aparece é do 5400ES :P

Cumps

Partilhar esta Página