Sony 32" V4500

Boas! Mais uma vez obrigado!

Quando te referes ao movimento de imagem, queres dizer o tempo de resposta? Ou seja as imagens arrastam-se?

Abraço

Nenhum dos dois. Tem a ver com a fluência/suavidade do movimento, Como se a imagem se movesse aos saltos, em vez de ser um movimento contínuo. Isto é algo caracteristico dos televisores LCD (fora os que têm processamentos específicos para compensar esse efeito), mas neste modelo da Sony é particularmente marcado (pelo menos eu acho).
 
obrigado pela dica. Eu sou msm leigo nesta matéria!!!

Já ajudaste bastante, vou aproveitar este fim de semana para fazer as comparações com base nas indicações que me deste!

Abraço!
 
Digas1983, tenho visto filmes HD 720p e tv normal cabovisao, para o valor da tv olha ke nao estou nada arrependido de a ter comprado (sony V4500) nem sequer noto isso da imagem aos saltos que o Paulo Trindade fala, inicialmente estava indeciso entre a samsung 32 a656 ou a Sony W4000 ambos Full HD, mas devido a não ter a verba necessária disponível andei a pesquisar bastante e achei que para qualidade preço este lcd está bastante bom, a grande diferença entre este Sony v4500 e o Sony w4000 é o Full HD o que para mim e para muitos outros nem se ker se nota diferença em 32 polegadas.
 
Eu tenho a 26V4500 e só posso dizer bem da televisao, tem uma qualidade de imagem muito boa, o preto é fantástico na televisão. E a jogar xbox 360 também só tenho a dizer bem da televisão, não noto arrastamento da imagem a jogar, está tudo fluído e definido. Vale a pena.
 
Estou encantado com a imagem do televisor,tem um contraste espetacular,os pretos
são mesmo pretos e os brancos são divinos.Ligado a um receptor de satelite de
alta definiçao,no satelite astra em 1080 ,o discovery channel é simplesmente fabuloso,
comprem o televisor pois e fantastico mesmo sem ser full hd,mas 32" nao precisao de
full hd
 
Bem sei que este topico ja esta adormecido, mas como eu comprei este LCD gostaria de tirar umas duvidas.
Eu tenho o mesmo problema que muitos aqui apresentam, no sinal analogico da zon box ele apanha todos os canais mas apenas 20 no total têm imagem, que são os do leste etc...
É um pouco estranho ele conseguir inclusive apanhar a Eurosport 2 e nao apanhar a Eurosport.
Gostaria de saber se alguem ja conseguiu resolver este problema, e como.
E senão resolveram, se ha resolução e para quem deveria telefonar. Se para a Sony ou para a TVCabo

Abraço
 
Back
Topo