Sony 32V4500 vs Philips 32PFL5604H

Boas!

Este fim de semana andei a ver LCD's de 32" e estava inclinado para esse modelo Philips (5604H) no entanto falaram-me que esse não era de 100Hz e acabei por me decidir pelo modelo 32PFL8404H que tem as mesmas características do outro só que com 100Hz e Ambilight.
No entanto hoje soube que esse só deverá chegar para o fim do mês. Assim voltei a ficar na dúvida se o 5604 não valeria mais a pena, até porque o 5604 custa 570€, enquanto que o 32PFL8404H custa 680€.
Acham que as diferenças que têm compensam a diferença de preço (e a espera...)?

Muito obrigado
 
Boas!

Este fim de semana andei a ver LCD's de 32" e estava inclinado para esse modelo Philips (5604H) no entanto falaram-me que esse não era de 100Hz e acabei por me decidir pelo modelo 32PFL8404H que tem as mesmas características do outro só que com 100Hz e Ambilight.
No entanto hoje soube que esse só deverá chegar para o fim do mês. Assim voltei a ficar na dúvida se o 5604 não valeria mais a pena, até porque o 5604 custa 570€, enquanto que o 32PFL8404H custa 680€.
Acham que as diferenças que têm compensam a diferença de preço (e a espera...)?

Muito obrigado

Entre esses dois modelos, acho que vale a pena. Já agora, onde arranjas esses preços que parecem bem bons na versão de 32 porque eu quero 1 philips 8404 ou 7404 mas de 40. Obrigado.
 
Acham então que vale a pena a espera e os 110€ de diferença pelos 100Hz e ambilight?

Quanto a estes preços são de uma casa no Cacém, a Bela Vista Electrodomésticos. Já lá comprei várias coisas, acho que tem os melhores preços, e ao mesmo nível só o Belmiro.
 
Acham então que vale a pena a espera e os 110€ de diferença pelos 100Hz e ambilight?

Quanto a estes preços são de uma casa no Cacém, a Bela Vista Electrodomésticos. Já lá comprei várias coisas, acho que tem os melhores preços, e ao mesmo nível só o Belmiro.

O processamento de imagem deve ser um pouco melhor, penso eu. É questão de procurar reviews pela net...

E o Ambilight parece um pouco apaneleirado, mas num filme ou concerto ou cena assim é muito porreiro, cria ambiente porreiro e dá para ter as luzes da sala desligada [ou então apenas uma luz fraca] sem ficar no escuro apenas com a imagem da tv...
 
Boas, estou a namorar este modelo da Philips 32PFL5604H/12 e o único senão que me faz estar em dúvida é o refresh rate ser abaixo de 100.

Principalmente quero a Tv para ligar a Zon Box e a Ps3. Acham que vou ficar mal servido?
Estive a ler no Wikipedia e diz que nos LCD a refresh rate não é muito importante se comparada com os CRT.

Qual destes abaixo aconselham para a Zon Box e para a Ps3:
Samsung LE32A557
Samsung LE32B530P7WXXC
Samsung LE32B551
Philips 32 PFL5604H/12
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04262678&oid=6|40|161|8670&c=2654842
 
Última edição:
Acham então que vale a pena a espera e os 110€ de diferença pelos 100Hz e ambilight?

Quanto a estes preços são de uma casa no Cacém, a Bela Vista Electrodomésticos. Já lá comprei várias coisas, acho que tem os melhores preços, e ao mesmo nível só o Belmiro.

Boas,

Podias-me dar algum contacto ou site dessa loja? A 8404 de 32" por esse preço é realmente mto bom!

Cumps
 
Back
Topo