1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony 40/46W4000

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por hollyjoint, 21 de Maio de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 2033)

1. hollyjoint

hollyjoint Power Member

2. karlitos

karlitos Power Member

alguem me sabe dizer onde comprar o 40w4000 mais barato? pelo que vi é na makros... mas ja me disseram que no belmiro tava mais barato! quanto é que ta la?

cumps

3. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Sei que no Belmiro o 46W4000 está a 1530€

4. karlitos

karlitos Power Member

consegues-me arranjar o contacto do belmiro?

pelo que li, o unico contra que vejo é o facto de nao haver controle dos brancos... mas isso tambem me aprece o menos...

estava quase decidido ao 42pz80/81 mas acho que vou para o sony.

5. karlitos

karlitos Power Member

ai está o meu medo.

quero ir a uma loja que o tenha em exposição ver como se comporta com imagens movimentadas... daqui a pouco ja telefono para la para ver se eles tem.

6. karlitos

karlitos Power Member

o problema nessa loja é que os portes só sao quase 70€... :(

7. Hpereira

Hpereira Power Member

Sabem me dizer se o Belmiro é agente autorizado sony ?

Cumprimentos a todos

8. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

vais ao site da sony q podes ver isso.

9. Hpereira

Hpereira Power Member

Exacto, e não aparece, só se fiz mal a pesquisa, mas é que já li num outro local que são, podia ser que alguem por aqui soubesse.

Cumprimentos a todos.

10. Clarx

Clarx Power Member

não é agente autorizado.
    eu enviei um mail a pedir essa informação a sony, e recebi essa resposta

11. nepice

nepice Suspenso

o que tem de nao ser um agente autorizado??
    que inconvenientes podera ter?? problemas com garantia ou o que??

Gosto muito do preco da 46W4000 no belmiro...so tenho medo da qualidade de imagem em emissoes televisivas e em imagens rapidas...a ver se vou testar la ao tio belmiro contra um plasma da panasonic :)

fikem bem

12. Juanita_1982

O problema é se comprares lá a tv não teres direito à campanha só isso de resto não há nenhum problema penso eu.

13. nepice

nepice Suspenso

lol mas que campanha??
    nao sei do que estas a falar?? é o unico senao?? problemas com garantia nao ha pois nao?? mesmo nao sendo um agente autorizado...

fica bem

14. karlitos

karlitos Power Member

mas a campanha pelo que li (de devoluçao de alguns €) é so na compra conjunta com um kit de som ou com um gravador de video HD... a mim nao me interessa a promoçao nesses moldes. :)

15. Juanita_1982

Pois, acho que em termos de garantia é na boa.

16. nepice

nepice Suspenso

oh k grande promocao...dao-nos dinheiro, mas tambem nos obrigam a gastar dinheiro onde secalhar nao keremos...

essa promocao tambem nao é pra mim...

EDIT: nessa promocao...esta incluida a compra de uma ps3, por exemplo, se comprar um lcd sony + ps3, da?? ou so mesmo para sistemas de som e gravador hd??

Última edição: 22 de Maio de 2008
  17. Clarx

Clarx Power Member

18. TFonseca

TFonseca Power Member

Esta é melhor que a Samsung LE40A656? Realmente as review desta sony andam a dizer muito bem!

Partilhar esta Página