1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony 40S2530

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por soeusei, 18 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1309)

1. Ia comprar a 40S2030 e soube atraves de um amigo meu revendedor da Sony k acaba de ter para entrega imediata a 40S2530. Sei k tem mais uma entrada HDMI e pouco mais sei pq nao consigo encontrar na net especificações deste modelo. K me dizem?

2. kidloco

kidloco Power Member

É um bom LCD (para o preço). Se tem 2 entradas HDMI ainda melhor :)

3. Jah fiz a encomenda e tenho-o na minha casa amanhã ou 5ª feira. Sei k tem 2 entradas HDMI, um novo sistema da Sony chamado Live Colour Creation, Sistema de som BBE Digital e de resto penso k é tudo igual ao 40S2030. Nao é um Full HD, mas penso ficar bem servido na mesma.
    Os antigos modelos da serie S20xx foram dados como descontinuados e em alternativa iremos ter novos modelos com as seguintes referencias:

KDL46S2530
    KDL46S2510
    KDL40S2530
    KDL40S2510
    KDL32S2530
    KDL32S2520

4. :wow:

Ainda o mês passado comprei uma 46S2030, estou maravilhado com ela, a única coisa que não gostei era que não tinha 2 entradas HDMI >(

5. Isso é mto mau pq acabaste de comprar um modelo k jah está descontinuado. Não há informação nenhuma da sony a respeito disto, apenas mandaram um mail para a pessoa k eu conheço k tem uma loja da sony a dizer k os modelos "X" estão descontinuados e os modelos "Y" são os substitutos.
    A mim não me aconteceu o mm k tu pq o modelo 40S2030 estava esgotado, senão teria comprado um modelo já "antigo"...

6. Depois de jah ter experimentado o LCD durante uns dias, posso dizer que tem uma imagem 5 estrelas a funcionar com uma antena de TV analogica, ainda nao instalei a tvcabo. Posso meter-me a 1 metro de distancia k a qualidade de imagem é sempre a mesma.
    Recomendo este LCD!!

7. hermes

hermes Power Member

a 1 metro de distância uma tv desse tamanho, a qualidade é sempre a mesma??? eu sei que é uma boa tv mas acho que é melhor ires ao oftalmologista... lol, fora de brincadeiras... fizeste uma boa compra.

8. Poeta rural

Poeta rural Power Member

Este LCD está em promoção no Jumbo a 999 EUR. Vale a pena, ou pelo preço existem alternativas mais evoluídas?

Partilhar esta Página