Sony 40S2530

soeusei

Membro
Ia comprar a 40S2030 e soube atraves de um amigo meu revendedor da Sony k acaba de ter para entrega imediata a 40S2530. Sei k tem mais uma entrada HDMI e pouco mais sei pq nao consigo encontrar na net especificações deste modelo. K me dizem?
 
É um bom LCD (para o preço). Se tem 2 entradas HDMI ainda melhor :)


Jah fiz a encomenda e tenho-o na minha casa amanhã ou 5ª feira. Sei k tem 2 entradas HDMI, um novo sistema da Sony chamado Live Colour Creation, Sistema de som BBE Digital e de resto penso k é tudo igual ao 40S2030. Nao é um Full HD, mas penso ficar bem servido na mesma.
Os antigos modelos da serie S20xx foram dados como descontinuados e em alternativa iremos ter novos modelos com as seguintes referencias:

KDL46S2530
KDL46S2510
KDL40S2530
KDL40S2510
KDL32S2530
KDL32S2520
 
Jah fiz a encomenda e tenho-o na minha casa amanhã ou 5ª feira. Sei k tem 2 entradas HDMI, um novo sistema da Sony chamado Live Colour Creation, Sistema de som BBE Digital e de resto penso k é tudo igual ao 40S2030. Nao é um Full HD, mas penso ficar bem servido na mesma.
Os antigos modelos da serie S20xx foram dados como descontinuados e em alternativa iremos ter novos modelos com as seguintes referencias:

KDL46S2530
KDL46S2510
KDL40S2530
KDL40S2510
KDL32S2530
KDL32S2520
:wow:

Ainda o mês passado comprei uma 46S2030, estou maravilhado com ela, a única coisa que não gostei era que não tinha 2 entradas HDMI >(
 
:wow:

Ainda o mês passado comprei uma 46S2030, estou maravilhado com ela, a única coisa que não gostei era que não tinha 2 entradas HDMI >(


Isso é mto mau pq acabaste de comprar um modelo k jah está descontinuado. Não há informação nenhuma da sony a respeito disto, apenas mandaram um mail para a pessoa k eu conheço k tem uma loja da sony a dizer k os modelos "X" estão descontinuados e os modelos "Y" são os substitutos.
A mim não me aconteceu o mm k tu pq o modelo 40S2030 estava esgotado, senão teria comprado um modelo já "antigo"...
 
Depois de jah ter experimentado o LCD durante uns dias, posso dizer que tem uma imagem 5 estrelas a funcionar com uma antena de TV analogica, ainda nao instalei a tvcabo. Posso meter-me a 1 metro de distancia k a qualidade de imagem é sempre a mesma.
Recomendo este LCD!!
 
a 1 metro de distância uma tv desse tamanho, a qualidade é sempre a mesma??? eu sei que é uma boa tv mas acho que é melhor ires ao oftalmologista... lol, fora de brincadeiras... fizeste uma boa compra.
 
Back
Topo