Sony 40W3000 - fotos e opinião

decapitado

Power Member
Aqui vão umas fotos desta tv com pequenos comentários sobre várias fontes

SD - Não tenho tv cabo porque vejo pouca televisão, as imagens que aqui estão são da antena comum do prédio. No entanto a imagem é bastante aceitável usando os settings correctos.

1.jpg
2.jpg
3.jpg




Upscaled SD - É óptimo rever os filmes da colecção com upscale a 720p. A tv faz um bom trabalho de upscale e os filmes ganham uma nova vida. Penso que estas imagens dão para ter uma noção dos pretos que o lcd reproduz, que são fantásticos, bem melhores que do meu anterior v2000.

4.jpg
5.jpg
6.jpg




Xbox 360
Palavras para quê, 1080p via VGA

7.jpg
8.jpg
9.jpg
10.jpg


Filmes em HD - quando voltar a ligar o pc tiro fotos e posto-as aqui.

Ligo o pc por hdmi a 1080p, filmes em x264 mkv ficam soberbos tanto a 720p como a 1080p, imagem com um detalhe espectacular e umas cores lindas.

Fiquei 8| quando vi o Black Hawk Down a 1080p/24hz ia tendo um orgasmo :lol:


Como já devem saber é muito difícil tirar fotos a tv´s, apesar de estas estarem aceitáveis não são 100% fiéis ao que se vê na realidade.
Em breve meto mais fotos.

Cumps
 
Última edição:
Praticamente todas as tvs agora são 16:9(Panorâmicas) mas mesmo assim a imagem dos canais é esticada nestas tvs, raramente o sinal é próprio para este formato! Assim não se tira o proveito... :P
 
Já o disse no tópico "mostrem os vossos sistemas" e repito.Ganhavas em prender o lcd á parede dado que pessoalmente não gosto da coluna central nessa posição estando a tv segura pelo suporte de pé.
De resto, está bem bonito :cool:
 
Já o disse no tópico "mostrem os vossos sistemas" e repito.Ganhavas em prender o lcd á parede dado que pessoalmente não gosto da coluna central nessa posição estando a tv segura pelo suporte de pé.
De resto, está bem bonito :cool:

Obrigado, estou seriamente a pensar pendurar na parede porque adoro ver as tv´s na parede.
Tenho é de arranjar alguém que me faça isso tenho um pouco de medo de fazer asneira.

A coluna central podia ser colocada em frente ao suporte da tv, mas até gosto de a ver ali, e naquele sítio consigo esconder os fios dela. É que eu DETESTO fios à mostra :007:
 
Tenho uma tv exactamente igual a essa...

É sem duvida um dos melhores... basta ler a critica no site hdtvtest

Quando comprei o q mais me preocupava era ao transmitir as imagens em SD, como seria a qualidade, felizmente até é bastante aceitavel e muito melhor do que as tvs que eu vi por ai.

Com fontes de alta definiçao aí nem se fala... muito bom:p


"Decapitado" , utilizas as mesmas definiçoes quer seja para ver um canal em SD quer seja para jogar jogos ?
É que eu ás vezes sinto que nao estou a calibrar bem a televisao ( um gajo perde-se em tantas opções)
 
esta tv de momento esta a rondar quanto? Acho que me tinham falado q ja tinha baixado recentemente logo não devemos esperar outra baixa para breve?!
 
Eu também vou ser um feliz possuidor de uma (em principio entregam-ma esta sexta). :D

Que settings usam na tv?

Z0ne a minha ficou-me em 1750€
 
1palma uso definições diferentes para cada input.
Para jogar ligo a consola por vga, e nem foi preciso mexer muito nos settings pois consegue-se de imediato uma imagem excelente. Apenas desligo tudo o que é opções avançadas de processamento.

z0ne O preço dela anda pelos 1999 euros nas grandes superfícies, e 1720 no belmiro.
Eu comprei a minha por 1640 (15% desconto) na box do jumbo :-D
 
Obrigado por colocares fotos dessa bela tv é q realmente pelo preço actual da mesma é claramente muito competitiva mesmo em relaçao ao plasma de que todos falam o panasonic py70.
 
A imagem é boa ou mt boa na Sony 40W3000 com a powerbox da tv cabo?!?!?!
A minha grande dúvida é essa...pelo que me parece nas fotos em cima a qualidade é boa e sem box....

Cumps
 
A imagem é boa ou mt boa na Sony 40W3000 com a powerbox da tv cabo?!?!?!
A minha grande dúvida é essa...pelo que me parece nas fotos em cima a qualidade é boa e sem box....

Cumps

Na minha opiniao em lcds este modelo é dos que se comporta melhor em Standard Definition, há muitos lcds aí em que as pessoas adoram-no quando o vêm em alta definiçao no shopping e depois quando chegam a casa ficam desiludidas, este não é o caso.

Eu tenho esse modelo e a imagem pode-se dizer que é aceitavel/boa dependendo do canal e da distancia a que estás a ver. ( não encontras muito melhor em lcds )

Vê-se bem a 2 m de distancia.

E se há motivos para queixa deveria ser á Tvcabo que presta um serviço de m**** , já que demora a implementar canais em HD pelo menos deveria reforçar a qualidade de imagem em SD.

Se fosse em Inglaterra por exemplo diria que o Sony KDL 40w3000 em SD seria muito bom, aqui em Portugal digo que é apenas aceitavel
 
Eu vou ficar a 2.60mts e com sinal da powerbox da tvcabo espero que consiga obter uma imagem bastante aceitável com este 40w3000.

Também é para ligar a PSX3, e aí acho que se consegue tirar partido total deste modelo, tanto a jogar como para ver filmes em BR.

Acham que vai baixar o preço durante este mês de Janeiro...gostava mt...podia ser que o comprasse como prenda de aniversário....

:001:


Cumps.
 
Isto não tem muita a haver com a tv é mais com os filmes

Eu tenho a kdlw2000 (o modelo anterior a essa) eu dizes que o consegues ver filmes a partir do pc, certo?estando esses filmes em mkv .x264 o HDCP não causa nenhum problema? é que queria experimentar com a minha mas perco um monte de tempo a trocar cabos e outras coisas e depois se no final não desse era um bocado mau

já agora, essa tv faz ele própria o upscale para 720p??
 
Isto não tem muita a haver com a tv é mais com os filmes

Eu tenho a kdlw2000 (o modelo anterior a essa) eu dizes que o consegues ver filmes a partir do pc, certo?estando esses filmes em mkv .x264 o HDCP não causa nenhum problema? é que queria experimentar com a minha mas perco um monte de tempo a trocar cabos e outras coisas e depois se no final não desse era um bocado mau

já agora, essa tv faz ele própria o upscale para 720p??

O MKV já não tem protecção (HDCP) alguma por isso não fará nenhuma diferença a TV.

Cumps,

PCC
 
Back
Topo