Sony 40W3000 - fotos e opinião

Desculpem estar a meter-me(sou novo no fórum) mas eu tou a pensar em comprar uma w3000.

Telefonei para o Belmiro e o preço é de 1680.

Só que não têm para entrega...
 
Desculpem estar a meter-me(sou novo no fórum) mas eu tou a pensar em comprar uma w3000.

Telefonei para o Belmiro e o preço é de 1680.

Só que não têm para entrega...


Uau o preço em geral há uns 2 meses rondava os 2200 euros salvo erro...


Assim sim já é um preço decente.
 
Boas ppl,

Já comprei a Sony KDL 40W3000, muito bonita, ligada á psx 3 nem é preciso comentar pk é algo de sensacional mesmo.

Estou a ter dificuldades nos settings para o sinal com a powerbox...acredito que bem configurado a qualidade será melhor.

Cumps.
 
Este forum já vendeu mais televisões que todos os lojistas de Portugal inteiro...


A Sony e a Panasonic em particular deviam dar umas comissões aí ao pessoal :D.
 
Boas ppl,

Já comprei a Sony KDL 40W3000, muito bonita, ligada á psx 3 nem é preciso comentar pk é algo de sensacional mesmo.

Estou a ter dificuldades nos settings para o sinal com a powerbox...acredito que bem configurado a qualidade será melhor.

Cumps.

Pesquisa aí, tem montes de calibrações de vários utilizadores, vai tentando até ver qual te agrada mais e ajusta a teu gosto.
Dou-te já um conselho, nunca ligues a redução de ruído para nada.
 
Só uma questão, voçês não têm ligado no theatre/cinema mode pois não?

É que aqui no Hdtvtest sugerem esse, mas eu acho que desse modo fica com pouca luminosidade...


http://www.hdtvtest.co.uk/Sony-KDL40W3000/Settings.php

Uso apenas nas entradas nas quais vejo filmes. Por acaso acho o modo cinema excelente para ver filmes mas desaquado para tudo o resto.
Podes usar esse modo e ajustar a luminosidade a teu gosto :)
 
Bem depois de muitas duvidas e filmes a volta da compra da minha nova tv decidi-me por este sony... Estive a ver uma tv de 42 e na minha sala para 2.82 qmetros quase 3 ao sofa uma tv de 42 em vez de mostrar qualidade iria ser mt mas mt maçadora para os olhos. E vi que uma de 40 era o ideial.. Logo decidi-me por esta de 40 polegadas. E penso que pelo preço dela / qualidade não se arranja melhor na gama das tv's de 40 , ou estarei enganado?
 
opa eu sei... Se calhar sim se calhar não. Mas vou mesmo para a Sony...

Eu sei que duas polegadas se calhar n se nota e tal.. mas a de 40 já é um bocado a justa se calhar para o molde que fiz... Começa a ser mt grande. Fico pela de 40 , e esta W3000 trouxe tudo de melhor q a sony poderia ter adicionado aos modelos anteriores e ficou a faltar.

Logo... Acho q n me vou arrepender em nada na compra desta tv. E ja tive a ver em SD e digo já que fiquei pasmado. Tem uma qualidade mt boa. Mt acima da media q pensava q tinha.
 
O do home cinema (panasonic) ou a xbox360, é conforme me apetece :)

E notas melhorias entre a xbox360 e o teu home cinema?

E melhorias entre um sinal de dvd normal para um sinal upscaling feito pela xbox360 ou leitor com upscale ? É algo que se nota muito ou não ?

Obrigado pela ajuda e desculpem-me o offtopic.
 
Back
Topo