Sony 40w4000

swoosh

Power Member
Malta estou muito balançado a adquirir um bichinho destes ;)
Sabem de alguma promoção?

Preços recolhidos:
Worten - 1100€
Belmiro - 1050€
***** - 879€ (!!!!)

Tenho receio de encomendar de uma loja virtual e depois ter problemas com trocas, garantias, etc...
 
Um LCD de 40" de uma loja virtual???? certifica-te apenas se houver algum problema se é fácil de fazer a troca. Como já espressei aqui no ZWAME a minha opinião em relação às lojas virtuais não é melhor, e quando se trata de um investimento como o que vais fazer que é para anos e para um local central da casa, valerá a pena correr o risco por cento e tal euros?????
 
Boas, eu tambem estou a pensar mandar vir uma 46w4500 da *****, parece que alguns users já compraram e não tiveram qualquer tipo de problema...

Mas já agora, se pudermos obter feedback dos users que já lá compraram lcd's ou plasmas agradecia.
 
Um LCD de 40" de uma loja virtual???? certifica-te apenas se houver algum problema se é fácil de fazer a troca. Como já espressei aqui no ZWAME a minha opinião em relação às lojas virtuais não é melhor, e quando se trata de um investimento como o que vais fazer que é para anos e para um local central da casa, valerá a pena correr o risco por cento e tal euros?????

Como referi no 1º post tenho receio de o fazer e o mais certo é não fazer. Abri o tópico por isso mesmo, se alguém souber um preço melhor do que os 1050€ que o diga por favor. Obrigado.
 
Como referi no 1º post tenho receio de o fazer e o mais certo é não fazer. Abri o tópico por isso mesmo, se alguém souber um preço melhor do que os 1050€ que o diga por favor. Obrigado.

Na ***** tens a esse preço + portes!!

Agora no andorrafreemarket esta a 845 Euros!!

Ja comprei diverso material em lojas online (nao virtuais!!!) e nunca mas nunca tive problemas, e segundo outros users a opiniao sera a mesma. Havera casos pontuais de problemas, como tambem os havera em lojas fisicas!!

Eu por mim nao me importo de "ganhar" 300 euros...num investimento de 1000 sao 30%, e pelo que aprendi na escola eh uma boa poupança!
 
Eu so comprei a minha tv numa loja "real" pois deu para fazer credito por 10x sem juros assim n tive de dar logo com os 1450 q na altura q eu comprei custava.
 
Back
Topo