1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony 46" W4500 vs samsung 46" A756SE

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por tigaman12, 30 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 616)

1. Qual a melhor?????
    Em 2 meses, começei a minha pesquisa de encotrar a soluçao deste problema estou interessado em comprar um deste mas nao sei qual...
    Li revistas, consultei pessoas das lojas, vi forum´s mas no final fiquei na mesma:wow:: uns dizem q uma é melhor outros dizem q a outra é melhor, nao sei nada... :confused:
    Se alguem me poder ajudar agradecia....;)

2. mikhe69

mikhe69 Power Member

Desculpa la, mas se a tua indecisao eh porque ouviste muitas opinioes divergentes, nao sera de certeza num forum que vais ficar ilucidado!!! Aqui vais continuar a ouvir centenas de opinioes diferentes em que cada um argumenta de maneira diferente!!!
    Visto que ja conseguiste restringir a tua escolha o melhor sera ires a uma loja e comparar fisicamente!!

abraço

3. boas,
    na minha opinião, o melhor é a 46w4500, pk o sony tem o BE2, o melhor processador do mercado...

alaho:004:

4. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Eu tenho uma sony na sala w4000 e no escritorio da samsung serie 4 de 32" n tenho nd a dizer mal das 2 , mas para a sala preferia a sony.

5. Totti_20

Totti_20 Power Member

E estás contente com Sony W4000 Juanita_1982?? Mesmo em termos de SD ??

6. myself11

myself11 Power Member

Também andei indeciso entre as duas. Ao vivo (e com definições de loja), tenho uma ligeiríssima preferência pela a Sony. Mas a minha perspectiva pode estar enviesada por ouvir desde pequeno que "sony é sony".

Ah, acabei por optar pelo Panasonic Th46PZ81 :p e ainda bem!

7. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Eu estou msm contente com ela, é muito fixe, mas n sei o q é sd?

8. Sarumann

Sarumann Power Member

Eu comprei a samsung e não estou nada arrependido.... Não a trocava pela sony... só o facto de a ligar ao router e ir ao pc buscar os divx pra ver na tv por streaming é maravilhoso.....
    E gosto de cores fortes da samsung.... a sony é exelente mas tem muito grão nos pretos e a samsung tem menos... eu prefiro a samsung até pelo painel mais brilhante.... mas vai a uma loja e decide pelo que vez....

Partilhar esta Página