sony 6000

Descarregando pela app fotografias tens acesso. Depois exportas para ficheiro "normal". De outra forma esquece. Tenho igualmente uma a6000. Os formatos e pastas e cenas assim da Sony é uma treta em termos de compatibilidades.
 
Agradeço a informação e vou experimentar.A Sony chegou a dizer para utilizar o Memory Home Plays mas não o fiz porque entendo que é uma imposição que não concordo.Só com a Sony que há problemas.Tenho Uma Panasonic e não há chatices.
 
A situação de não conseguir importar os videos para fazer um Álbum é apenas pela "ditadura" da Apple no Sistema Operativo HighSierra,o qual actualmente não suporta a resolução AVCHAD com que as máquinas fotográficas vêm apetrechadas.Para nós este sistema de filme
é melhor por ser mais leve.Mas,anteriormente com os outros S.O. da Apple nunca houve problemas.Portanto nós.temos é que reivindicar que o novo S.O.MOJAVE contemple a resolução AVCHD. Devemos fazê-lo nas redes sociais e junto de tudo que é Apple.Estas atitudes podem é levar muita gente que gosta de fotografia e video a abandonar a Apple.Isto para não falar do próprio MAIL que já foi melhor do que é agora.Até parece que sem Steve Jobs a Apple parece estar a andar para trás.Os meus cumprimentos a todos e o meu obrigado.
 
Back
Topo