Sony A350K ou Canon EOS 450D????

Boa tarde,

Estou para comprar uma máquina fotográfica SLR e não sei qual escolher uma vez que são muito próximas a nível de características.

Fiz uma pesquisa e escolhi duas:

  • Sony A350K
  • Canon EOS 450D
Mas agora não sei qual escolher podem-me ajudar???

Como é que são as duas máquinas a nível de depois comprar lentes???

Onde posso comprar com condições de financiamento??

Ambas dão para tirar fotografia a partir do LCD???

Qualquer uma delas tem boa resolução na imagem para ampliar para ai para uns 2.70 x 1.70 metros, sem desfocar muito????

O orçamento disponível é no máximo +- 750€

Pensei na nova canon eos 50D mas é muito cara.



Agradeço respostas assim que possível, uma vez que é urgente,


Obrigado,

Sem outro assunto,


Rogerio_boss
 
Última edição:
Se queres resolução, a A350 sempre tem mais um bocado (embora a diferença seja mínima). No entanto a definição da foto depende mais da lente, que do sensor, e a lente que vem no kit A350K (a 18-70) é bastante fraca. Por isso, apesar da maior resolução da A350, no conjunto, acho que ficas melhor servido com a 450D, devido à qualidade da lente. Mas sim, dependendo do tipo de impressão que vais fazer, ambas servem para isso, podes é ter que trabalhar um pouco a imagem.

Agora, resoluções aparte, como máquina no geral, acho a 450D superior. E visto que também o kit trás uma lente melhor, para mim é a melhor opção.

E sim, acho que ambas tiram fotos pelo LCD (a 450D tira de certeza).
 
talvez seja melhor explicares para k keres a makina concretamente, pq as tantas ate convem comprares outra lente melhorzinha...
 
Pah, em termos de resolução real, ambas com uma lente estupidamente nítida, a ISO100, acredito que a Sony consiga mais meia dúzia de linhas. :p Agora claro, sem ser nas condições ideais, coitada.
 
Back
Topo