1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony A350K ou Canon EOS 450D????

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Rogerio_boss, 18 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 776)

1. Boa tarde,

Estou para comprar uma máquina fotográfica SLR e não sei qual escolher uma vez que são muito próximas a nível de características.

Fiz uma pesquisa e escolhi duas:

• Sony A350K
    • Canon EOS 450D
    Mas agora não sei qual escolher podem-me ajudar???

Como é que são as duas máquinas a nível de depois comprar lentes???

Onde posso comprar com condições de financiamento??

Ambas dão para tirar fotografia a partir do LCD???

Qualquer uma delas tem boa resolução na imagem para ampliar para ai para uns 2.70 x 1.70 metros, sem desfocar muito????

O orçamento disponível é no máximo +- 750€

Pensei na nova canon eos 50D mas é muito cara.

Agradeço respostas assim que possível, uma vez que é urgente,

Obrigado,

Sem outro assunto,

Rogerio_boss

Última edição: 18 de Setembro de 2008
  2. Pentrite

Pentrite Banido

2,70 x 1,70 metros?? WTF?

3. DiegoV

DiegoV Power Member

Lol, de facto é grandinho... Não te sei dizer se o conseguirás fazer sem problemas ou não.

Quanto à escolha, eu ia prá Canon. E sim, tem Live-View (fotos pelo LCD), apesar de eu não achar essa função nada importante.

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Se queres resolução, a A350 sempre tem mais um bocado (embora a diferença seja mínima). No entanto a definição da foto depende mais da lente, que do sensor, e a lente que vem no kit A350K (a 18-70) é bastante fraca. Por isso, apesar da maior resolução da A350, no conjunto, acho que ficas melhor servido com a 450D, devido à qualidade da lente. Mas sim, dependendo do tipo de impressão que vais fazer, ambas servem para isso, podes é ter que trabalhar um pouco a imagem.

Agora, resoluções aparte, como máquina no geral, acho a 450D superior. E visto que também o kit trás uma lente melhor, para mim é a melhor opção.

E sim, acho que ambas tiram fotos pelo LCD (a 450D tira de certeza).

5. ruimoura

ruimoura Power Member

A 450D é melhor em praticamente todas as frentes, senão em todas mesmo ;)

6. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Yah. Só tem menos 2Mp e não tem LCD articulado. De resto...

7. ruimoura

ruimoura Power Member

Ah pois, esqueci-me do LCD. Ok, admito que poderá safar numa ou outra situação. É uma vantagem. Os 2Mp a mais nem por isso, tendo em conta os resultados fotográficos de ambas :D

8. Warlord

Warlord [email protected] Member

talvez seja melhor explicares para k keres a makina concretamente, pq as tantas ate convem comprares outra lente melhorzinha...

9. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Pah, em termos de resolução real, ambas com uma lente estupidamente nítida, a ISO100, acredito que a Sony consiga mais meia dúzia de linhas. :p Agora claro, sem ser nas condições ideais, coitada.

Partilhar esta Página