Equipamento Sony A7III (24 MP, Joystick, Touchscreen, Z Battery, 10fps)

Fatalit1-4

Portugal@Home Member
Bildschirmfoto-2018-02-09-um-09.19.23.png


A7rIII_3-700x496.jpg

Bildschirmfoto-2018-02-26-um-21.08.21-700x406.jpg

Bildschirmfoto-2018-02-26-um-20.11.07-700x500.jpg
 
Última edição:
Oh damn, ia fazer compra da A7R II hoje mesmo! (A III está fora do meu budget)
Já se sabe preços de Europa? Se viesse a 2000€ faço pre-order!
 
Última edição:
Oh damn, ia fazer compra da A7R II hoje mesmo! (A III está fora do meu budget)
Já se sabe preços de Europa? Se viesse a 2000€ faço pre-order!

Quase de certeza que será os 1999.00€. Mas terás de esperar até Abril/Maio.

(Preciso que alguém edite o titulo porque são 10 FPS e não 7 FPS)
 
Última edição pelo moderador:
Amanhã supostamente já há pre-orders mas não encontro absolutamente nada para o mercado europeu. Nem lojas, nem preços, nem availability. Se realmente se confirmar os 2.000€ espero pela data de release, apesar de estar a precisar de máquina agora mas esta parece-me uma A7RIII low cost e era mesmo isso que eu queria há meses..
 
Mas que grande lista de specs! e vendo os videos no youtube é mesmo muita maquina para, ao que parece, custar aproximadamente 2000€.
Como já disse por essa net, será muito provavelmente a minha próxima maquina, não há nada equiparável nas outras marcas por este preço, e dá até para rir, e perguntar se nos estão a chamar de idiotas directamente, o que outras empresas querem vender por 2000€!

talvez, muito talvez a minha primeira vez que vou fazer "preorder" a uma maquina.
 
Não sou o maior adepto da Sony (acho que a maior parte já sabe disso :p), mas está máquina - Jesas Modafoquim Crist...

No papel é de facto incrível. Vamos ver o que dirão as primeiras reviews. Os números são bonitos mas precisam de ser efectivos!
Caso se confirme, temos aqui uma máquina que vem de facto colocar a concorrência a pensar muito bem o que anda a fazer...
 
Última edição:
De 2000 USD para 2300€..
Pedi info na Sony PT ontem e tive esta resposta:

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual agradecemos.

Em resposta ao que nos solicita, informamos que de acordo com o modelo que nos indicou: ILCE-7M3, o mesmo está previsto começar a ser distribuído no mês de Março. No entanto, poderá demorar mais algum tempo até chegar às lojas.

De acordo com a informação disponibilizada pela Sony, a nova unidade deverá rondar,(PREÇO APROXIMADO), 2300€ só o corpo ou 2500€ com a lente SEL2870.

Eu bem achei que era demasiado bom sair a 2000€.
 
Na Europa será, 1999 libras ou 2299 euros.

O preço anunciado no EUA é sem impostos. Por lá é assim que funciona por causa da diferente tributação entre os vários estados.

Ainda assim, parece me um preço excelente.
 
A D750 dá coça à A7 II em termos de low light. Se a A7 III melhorou, então a mesma deve de se aproximar das D750, a D750 está estupidamente barata. A A7 III será boa para quem está interessado em video, para fotografia não seria a minha escolha, pois depois na questão das lentes pagava-as preço de ouro. Enquanto que na D750 compra-se lentes consideravelmente baratas. Na questão fotografica, Canon e Nikon ainda considero serem as rainhas da fotografia pela diversidade e qualidade das lentes.
 
A D750 dá coça à A7 II em termos de low light. Se a A7 III melhorou, então a mesma deve de se aproximar das D750, a D750 está estupidamente barata. A A7 III será boa para quem está interessado em video, para fotografia não seria a minha escolha, pois depois na questão das lentes pagava-as preço de ouro. Enquanto que na D750 compra-se lentes consideravelmente baratas. Na questão fotografica, Canon e Nikon ainda considero serem as rainhas da fotografia pela diversidade e qualidade das lentes.

A questão é que parece que o novo sensor BSI de 24 mp da Sony é melhor que o da A7RIII em condições de pouca luz. Portanto, tendo em conta que a A7RIII é bastante superior à D750...

https://www.dxomark.com/Cameras/Compare/Side-by-side/Sony-A7R-III-versus-Nikon-D750___1187_975
 
A questão é que parece que o novo sensor BSI de 24 mp da Sony é melhor que o da A7RIII em condições de pouca luz. Portanto, tendo em conta que a A7RIII é bastante superior à D750...

https://www.dxomark.com/Cameras/Compare/Side-by-side/Sony-A7R-III-versus-Nikon-D750___1187_975

Não acredito que passe dos 3500 ISO. Não te esqueças que os 42MP são reduzidos para 8mp e depois ai sim, fazem a analise ao ruído. Um sensor com mais pixeis, irá ter o ruido mais fino, e quando é feito o downsize para 8mp, notas menos o ruido. O A7 III não poderá ser muito melhor, isto é tudo marketing, 15EV de gama dinâmica? vamos esperar pelos resultados da dxomark. É sempre o mesmo hype quando sai uma camera nova.
 
Não acredito que passe dos 3500 ISO. Não te esqueças que os 42MP são reduzidos para 8mp e depois ai sim, fazem a analise ao ruído. Um sensor com mais pixeis, irá ter o ruido mais fino, e quando é feito o downsize para 8mp, notas menos o ruido. O A7 III não poderá ser muito melhor, isto é tudo marketing, 15EV de gama dinâmica? vamos esperar pelos resultados da dxomark. É sempre o mesmo hype quando sai uma camera nova.

Qualquer das formas, esta nova A7III não vale só pelo sensor. O sensor é só uma pequenina parte.
 
Back
Topo