1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony A7III (24 MP, Joystick, Touchscreen, Z Battery, 10fps)

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Fatalit1-4, 27 de Fevereiro de 2018. (Respostas: 81; Visualizações: 4386)

1. [​IMG]

Última edição: 27 de Fevereiro de 2018
  2. Uma pedrada no charco!

A Sony tem aqui, a confirma as reviews, a máquina mais equilibrada do mercado!

3. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Oh damn, ia fazer compra da A7R II hoje mesmo! (A III está fora do meu budget)
    Já se sabe preços de Europa? Se viesse a 2000€ faço pre-order!

4. Quase de certeza que será os 1999.00€. Mas terás de esperar até Abril/Maio.

(Preciso que alguém edite o titulo porque são 10 FPS e não 7 FPS)

Última edição pelo moderador: 27 de Fevereiro de 2018
  5. Alone I Break

Amanhã supostamente já há pre-orders mas não encontro absolutamente nada para o mercado europeu. Nem lojas, nem preços, nem availability. Se realmente se confirmar os 2.000€ espero pela data de release, apesar de estar a precisar de máquina agora mas esta parece-me uma A7RIII low cost e era mesmo isso que eu queria há meses..

6. RCSantos

RCSantos Power Member

Mas que bela máquina, sim senhor.
    Muito bem equilibrada em termos de specs.

7. maxim

maxim Power Member

Mas que grande lista de specs! e vendo os videos no youtube é mesmo muita maquina para, ao que parece, custar aproximadamente 2000€.
    Como já disse por essa net, será muito provavelmente a minha próxima maquina, não há nada equiparável nas outras marcas por este preço, e dá até para rir, e perguntar se nos estão a chamar de idiotas directamente, o que outras empresas querem vender por 2000€!

talvez, muito talvez a minha primeira vez que vou fazer "preorder" a uma maquina.

8. Alone I Break

Aparentemente na europa vai sair a 2300€ mas espero que sejam só rumores ou informação errada.

9. MylleZ

MylleZ Power Member

Não sou o maior adepto da Sony (acho que a maior parte já sabe disso :p), mas está máquina - Jesas Modafoquim Crist...

10. No papel é de facto incrível. Vamos ver o que dirão as primeiras reviews. Os números são bonitos mas precisam de ser efectivos!
    Caso se confirme, temos aqui uma máquina que vem de facto colocar a concorrência a pensar muito bem o que anda a fazer...

11. Alone I Break

De 2000 USD para 2300€..
    Pedi info na Sony PT ontem e tive esta resposta:

Eu bem achei que era demasiado bom sair a 2000€.

12. Na Europa será, 1999 libras ou 2299 euros.

O preço anunciado no EUA é sem impostos. Por lá é assim que funciona por causa da diferente tributação entre os vários estados.

Ainda assim, parece me um preço excelente.

13. Alone I Break

1º teste de ISO em vídeo:

Para quem quer só a conclusão: É muito melhor que a GH5 , melhor que a A6500 e melhor que a A7R III.

14. Ignis

Ignis Power Member

A D750 dá coça à A7 II em termos de low light. Se a A7 III melhorou, então a mesma deve de se aproximar das D750, a D750 está estupidamente barata. A A7 III será boa para quem está interessado em video, para fotografia não seria a minha escolha, pois depois na questão das lentes pagava-as preço de ouro. Enquanto que na D750 compra-se lentes consideravelmente baratas. Na questão fotografica, Canon e Nikon ainda considero serem as rainhas da fotografia pela diversidade e qualidade das lentes.

15. A questão é que parece que o novo sensor BSI de 24 mp da Sony é melhor que o da A7RIII em condições de pouca luz. Portanto, tendo em conta que a A7RIII é bastante superior à D750...

https://www.dxomark.com/Cameras/Compare/Side-by-side/Sony-A7R-III-versus-Nikon-D750___1187_975

16. Ignis

Ignis Power Member

Não acredito que passe dos 3500 ISO. Não te esqueças que os 42MP são reduzidos para 8mp e depois ai sim, fazem a analise ao ruído. Um sensor com mais pixeis, irá ter o ruido mais fino, e quando é feito o downsize para 8mp, notas menos o ruido. O A7 III não poderá ser muito melhor, isto é tudo marketing, 15EV de gama dinâmica? vamos esperar pelos resultados da dxomark. É sempre o mesmo hype quando sai uma camera nova.

17. Qualquer das formas, esta nova A7III não vale só pelo sensor. O sensor é só uma pequenina parte.

18. m4ndr4ke

m4ndr4ke Power Member

Portanto...isto.
    Agora a Sigma lança duma vez 7 lentes Art para E-mount
    Tudo na mesma semana.

Ta certo...

omg...

Partilhar esta Página