Equipamento Sony A7III (24 MP, Joystick, Touchscreen, Z Battery, 10fps)

Tenho uma pre-order feita numa loja no cacém que não vou aproveitar (já comprei a máquina noutra loja)
Está guardada até dia 20, quem quiser os detalhes para a levantar e não ter de esperar por stock nacional mandem PM.
 
Sem dúvida...

Isso, em conjunto com...
Will you create some kind of version of a pro support system outside of Japan?
We’ve been discussing this with our global subsidiaries, and we’re preparing to roll something out.

Embora isto não seja uma ideia exclusiva a Sony, acaba por ajudar um sistema que estava (está?) em posição inferior nesse aspecto. Ajuda a reforçar a ideia de que o sistema é válido para profissionais.


(...)
Eu também estou à espera para ver a 70-200 f/2.8 Art :)
Comprar, não faço ideia, provavelmente até não, mas ver...sim, quero ver.
 
Penso que o crucial é ver se o AF está a ficar ao nível das DSLR.
Gama dinâmica qualquer máquina FF, de entrada ou não, sem contar com Canon (:P), tem...

Mas admito (aqui, porque no FF vinham logo os Fanboys cantar o hino da Sony "lalalala") que, se tivesse uma Canon DSLR, esta A7 III vinha passar uns tempos a minha casa, com o adaptador sigma...
Como tenho Nikon, e como não me apetece arriscar no que não é certo, vendendo tudo o que tenho (que era o que teria que ser, já que não ia ter uma D810 e uma A7III), vou continuar à espera que a Nikon lance alguma coisa :P (vai esperando :D).

Mas, verdade seja dita, não me sinto limitado em nada. Seria mesmo pura curiosidade (vá lá, gostava de ter um bom EVF e peaking, em algumas situações, mas nada de mais).
A questão do tamanho e do peso já nem equaciono. Uma FF, com lentes FF, vai ser sempre uma máquina pesada e volumosa...
Para andar de mirrorless pequena com primes pequenas, acho que já estou bem servido com a minha PEN-F.

Cumps
 
Penso que o crucial é ver se o AF está a ficar ao nível das DSLR.
Gama dinâmica qualquer máquina FF, de entrada ou não, sem contar com Canon (:P), tem...

Mas admito (aqui, porque no FF vinham logo os Fanboys cantar o hino da Sony "lalalala") que, se tivesse uma Canon DSLR, esta A7 III vinha passar uns tempos a minha casa, com o adaptador sigma...
Como tenho Nikon, e como não me apetece arriscar no que não é certo, vendendo tudo o que tenho (que era o que teria que ser, já que não ia ter uma D810 e uma A7III), vou continuar à espera que a Nikon lance alguma coisa [emoji14] (vai esperando :D).

Mas, verdade seja dita, não me sinto limitado em nada. Seria mesmo pura curiosidade (vá lá, gostava de ter um bom EVF e peaking, em algumas situações, mas nada de mais).
A questão do tamanho e do peso já nem equaciono. Uma FF, com lentes FF, vai ser sempre uma máquina pesada e volumosa...
Para andar de mirrorless pequena com primes pequenas, acho que já estou bem servido com a minha PEN-F.

Cumps
Eu sinceramente gostei muito do AF da A7III.
Também gostei muito do novo punho.

Estou curioso para fazer um evento completo com uma.
 
Diria que está ao mesmo nível. Em focagem continua parece-me superior e mais fiável.

Com esta tua afirmação, atrevo-me a dizer que esta Sony vai mesmo ser um caso de sucesso.

Numa Mirrorless de entrada de Gama ter um sistema de AF ao nível da EM1 MK II é muito bom. Junta-lhe o Punho, Joystick e Bateria.....
 
Boas pessoal,

alguém sabe quando a A7 III estará á venda nas lojas "fisicas" em Portugal?

A maior parte das lojas dizem que é esperado stock até ao final de Abril
por isso algumas ja tem e entretanto as restantes vão receber certamente
também ha a questão que divido ao valor do produto, certamente algumas lojas só vão vender por encomenda
 
É desta que meto a minha fiel 700D no canto e salto para full-frame. Esta máquina é imbatível a este preço, e com as Sigma Art aí, não há como falhar. Uma 35mm e este corpo e já fico contente por algum tempo.
 
Alguém sabe se há alguma loja nacional com Stock? :)

Chegaram algumas unidades no dia 31 de Maio. Voou tudo.
Tenho uma encomendada e o prazo é dia 26 deste mês.

E depois com promoções destas...a lista de espera deve ser enorme!! ;)

33786506_10156331468893665_2827941711911583744_n.png
 
Back
Topo