Sony acaba com PS3 60GB

Status
Fechado a novas mensagens.

^Trigun^

Power Member
"O pack de 40GB representa todo o poder da PS3", diz representante da Sony.

Esta manhã foram dadas as razões por detrás da decisão de descontinuar a PS3 de 60GB na Europa. Foi informado que, uma vez esgotado o stock das mesmas, a versão de 40GB seria o único modelo disponível para os consumidores.

A empresa afirma que algumas características "em falta" no pack de 40GB são "facilmente actualizáveis", e acredita que a retro-compatibilidade com a PS2 - algo em falta no modelo de 40GB - é "menos importante agora do que no lançamento".

Declaração da empresa:

" A nossa oferta no UK para o Natal são dois packs anunciados na sexta feira, mas quando o stock de 60GB acabar, a versão de £299 com 40GB será a única à venda.

O pack de 40GB representa todo o poder e potencial da Playstation 3 a um preço bastante apelativo.

As características do set de 40GB são resultado de feedback extensivo e pesquisas, e todas as que estiverem em falta serão facilmente obtidas por upgrades em cartões de memória USB, hubs, USB externos ou discos internos.

A única funcionalidade retirada é a retro-compatibilidade, e isto porque acreditamos que é menos importante agora do que quando a PS3 foi lançada: haverão 65 jogos PS3 disponíveis no Natal.

Acreditamos ainda que devemos focar os nossos recursos para o futuro da Playstation e proporcionar experiências inesquecíveis de próxima geração"


Link da notícia: http://www.gam3r.net/noticias/playstation/sony-acaba-com-ps3-60gb.html
 
Eles dantes defendiam a BC para os que comprassem a PS3 pudessem jogar jogos PS2, agora que já estão disponíveis 65 jogos para a PS3, já não é preciso a BC?

A Sony é das empresas que menos respeito tem pelo consumidor... Com isto conseguem que o pessoal seja pressionado a comprar a versão 60Gb para não perder a BC... O que é estúpido, se querem acabar com a BC de uma vez por toda, vão se acabar os updates de FW destinados à emulação de PS2...
 
lol é a sony que nao se decide o que quer, e a ms que não sabe arrefecer consolas...

krazy! xD

so para chatear... so falta a nintendo! Que sabe fazer consolas e jogos! :P

Continuo a achar que é muito mau a sony andar sempre a mudar de forma drástica a estratégia para a PS3.

E retirar a possibilidade de correr jogos da PS2 é muito mau mesmo, secalhar é para obrigar a comprarem mais jogos da PS3! loool. Já que a consola assim resume-se a 1 ou 2 jogos agradáveis.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo