Sony \ Acer \ Benq - O que escolher ?

Jhonyb

Power Member
Olá

Antes de mais gostaria de dizer que sou novo por aqui e que este é o meu primeiro post. Não sabia onde postar e espero não estar a postar "fora de sítio"

Como o Natal está a chegar, estou seriamente a pensar substituir o meu CRT por um TFT de entre 22" a 24", tenho procurado diversas reviews feito muitas pesquisas e como sempre defendi que "muitas cabeças pensam melhor que uma" gostaria de pedir a vossa opinião e os vossos conhecimentos para me ajudarem na escolha e até mesmo apontarem novas soluções se possivel for.

Os parametros de escolha que me levaram até 3 "finalistas" são o preço (rondar entre os 700-1200 euros), os ms (visto que o monitor é essencialmente para jogos quanto mais baixo melhor), a resolução (1600x1200 para cima), ser widescreen e a performance do mesmo nos testes das reviews.

Eis os 3 finalistas (agradeço se possivel que me apontem mais se os houver):

BenQ FP241W 24in Widescreen Monitor

Review: http://www.trustedreviews.com/article.aspx?page=8154&head=0

Sony 23" WIDE TFT Black - SDM-P234B

http://www.hardforum.com/showthread.php?t=804561&page=10

Acer al2416wd 24in Widescreen Monitor

Review: http://www.pcworld.com/article/id,123612-page,1/article.html
Digo-vos que estava totalmente inclinado para o Acer até me ter deparado com os vossos forums, agora já não sei.

Desde já o meu muito obrigado

Jb

 
Última edição:
Havia aí uma thread sobre esse Acer e a conclusão final não era lá muito abonatório para o mesmo

Sony não comprava porque eles já estão a sair do mercado dos monitores e não gosto dessa situação em termos de assistência e tudo mais

Sobre o Benq tens aqui esta thread onde se chega à conclusão através de vários reviews e afins que se trata dum monitor excelente e uma boa compra.

Eu ia nesse.
 
Nunca vi nada de interessante e barato vindo da Samsung :(

Ja li a thread da Benq, parece-me ser um bom monitor... Mas n o encontro em nenhuma loja online para ver o preço, tem a certeza q é 700 euros ?!!??!
 
Nunca vi nada de interessante e barato vindo da Samsung :(

Ja li a thread da Benq, parece-me ser um bom monitor... Mas n o encontro em nenhuma loja online para ver o preço, tem a certeza q é 700 euros ?!!??!

Edit: Pelos vistos parece que o Benq so esta disponivel entre nos em Dezembro, e que FP241WZ esta versao com o Z no fim é 100 euros mais cara e mlhor. :) li com pouca atençao
 
Back
Topo