Sony ...adeus consolas...???

Status
Fechado a novas mensagens.
Sim, mas isso não é desculpa...

Basta lembrares-te como as duas entraram no mercado e como a microsoft entrou. A microsoft entrou de uma forma extremamente comercial e as outras duas de uma forma bem mais artística, se é que entendes o que quero dizer.
 
Queres divertir-te e nao te importan os graficos nem o tipo de jogos: Wii
Queres divertir-te, importam-te os graficos, e jogos a "sério"e por ai fora: x360

Exacto. Quem quer jogos "a sério" compra a 360. Quem quer jogos a brincar, compra a Wii. Quem quem jogos meio "a sério", meio a brincar, mas mais a dar para o sério (tipo: 62,2% a sério e 37,8% a brincar)... compra a PS3.
 
Sim, mas isso não é desculpa...

Basta lembrares-te como as duas entraram no mercado e como a microsoft entrou. A microsoft entrou de uma forma extremamente comercial e as outras duas de uma forma bem mais artística, se é que entendes o que quero dizer.

Eu nao falo da ps3, ou da 2...
Falo de anos e anos atrás, onde microsoft era o windows 3.1...
 
Última edição:
Tem a ver que se a sony e a nintendo levam anos no mundo dos jogos e das consolas sabem mais do tema.E a unica maneira que a xbox teve de entrar nesse mercado(que na altura era concorrido) foi dessa forma comercial, por isso a xbox nao teve grande sucesso.Coisa que mudou com a x360.

Já agora desafio-vos a contradizer-me e apresentar bons jogos da xbox 360 sem serem shooters, corridas ou futebol.

Viva Piñata, eu nao gosto mas teve muito sucesso.
 
Tem a ver que se a sony e a nintendo levam anos no mundo dos jogos e das consolas sabem mais do tema.E a unica maneira que a xbox teve de entrar nesse mercado(que na altura era concorrido) foi dessa forma comercial, por isso a xbox nao teve grande sucesso.Coisa que mudou com a x360.

LOL. Porque de facto a 360 está a ser um sucesso descomunal.
 
Isso dos jogos para nintendo serem pra putos é coisa que não merece grandes comentários...

Eu por exemplo diria que um gears of war apesar da classificação etária é mais um jogo para putos que um super mario galaxy.
 
Queres comparar os anos da PS e os da Nintendo?

A Nintendo não tem jogos sérios... Right, é só jogos para putos, já se sabe...

Nao estou a comparar essas duas, estou a comparar essas duas com a microsoft.
A mim a nintendo nunca me convenceu pelo tipo de jogos, detesto aqueles vozes agudas e erritantes...

Isso dos jogos para nintendo serem pra putos é coisa que não merece grandes comentários...

Eu por exemplo diria que um gears of war apesar da classificação etária é mais um jogo para putos que um super mario galaxy.
Já se sabe que sao gostos, mas tas a ver a comparaçao que estás a fazer?Enfim.

LOL. Porque de facto a 360 está a ser um sucesso descomunal.

Sim, muito mais que a xbox, com muito mais jogos.E se calhar nao tem tido mais sucesso por ser da empresa que é.
 
Última edição:
Eu por exemplo diria que um gears of war apesar da classificação etária é mais um jogo para putos que um super mario galaxy.

Não concordo. Os jogos são para ser jogados por quem gosta e tem prazer em jogar, independentemente da idade de cada um. Nem o Gears of War, nem o Mario Galaxy são para putos. São ambos para quem os quiser jogar.

No entanto, é verdade que os putos/adolescentes hoje em dia procuram sempre o mais violento e "adulto", logo é possível que prefiram um shooter a um jogo de plataformas.

A mim a nintendo nunca me convenceu pelo tipo de jogos, detesto aqueles vozes agudas e erritantes...

É bem verdade. Então a voz do Link é insuportável. E a forma como ele pronuncia os S's? Horrível!
 
No entanto, é verdade que os putos/adolescentes hoje em dia procuram sempre o mais violento e "adulto", logo é possível que prefiram um shooter a um jogo de plataformas.

Nem falava da violência mas sim do tipo de jogo em si... Um gears é um jogo mais "vazio", descartável. É jogar, competir e está a andar. Enquanto os jogos considerados infantis da nintendo costumam ter uma história mais profunda, alguns puzzles e desafios mentais.
 
Nem falava da violência mas sim do tipo de jogo em si... Um gears é um jogo mais "vazio", descartável. É jogar, competir e está a andar. Enquanto os jogos considerados infantis da nintendo costumam ter uma história mais profunda, alguns puzzles e desafios mentais.

Entao e descobrir como matar 30 gajos nao e um desafio mental? :-D

Fora de brincadeira, isso sim sao gostos, andar a saltar de um lado po outro nao me convence muito.Prefiro mil milhoes de vezes o Tomb Rider, tens tudo isso e mais, muito melhor.
 
Nem falava da violência mas sim do tipo de jogo em si... Um gears é um jogo mais "vazio", descartável. É jogar, competir e está a andar. Enquanto os jogos considerados infantis da nintendo costumam ter uma história mais profunda, alguns puzzles e desafios mentais.

Mas também é legítimo a um adulto gostar de jogos "descartáveis", se isso se traduzir em devertimento. Nem todas as actividades/hobbies têm necessariamente que representar desafios mentais. O termo "mindless fun" pode aplicar-se muito bem a um shooter online (embora pessoalmente, também prefiro outro tipo de entretenimento).
 
Tanto lixo nesta thread pá... já viram as duas ultimas páginas?
Tanto disparate que por aqui se houve "detesto aquelas vozes agudas e irritantes" hum onde?
" Queres divertir-te e nao te importan os graficos nem o tipo de jogos: Wii
Queres divertir-te, importam-te os graficos, e jogos a "sério"e por ai fora: x360
" - Discordo, parcialmente.
"Tu achas isso, eu e talvez a maior parte das pessoas nao acha. A minha opiniao é que a Wii tem 2 ou 3 titulos interessantes, e o resto é lixo." é a tua opinião, mas titulos como o tenkaichi 3 por exemplo, é um título da wii (embora não exclusivo) e não é lixo.

Todas as consolas já têm uma boa dose de jogos, obviamente a 360 tem mais apesar da sua idade de 2 anos, a wii tem muito jogos de lixo, mas quem é que não os tem? E existem uma boa variadade de jogos de boa qualidade para esta plataforma, mesmo que n sejam AAA. Depois há o futuro que existem dezenas de jogos excelentes, que creio que a ps3 não chega nem a metade, mesmo que digam k n se pode viver do futuro, a verdade, é que o futuro não tarda é presente, e não falta assim tanto tempo para Dezembro.
 
Queres comparar os anos da PS e os da Nintendo?

A Nintendo não tem jogos sérios... Right, é só jogos para putos, já se sabe...

epa não entre numa de pancadas, a nintendo tal como sony e microsfot têm jogos de todos os tipos uns mais que outros mas isso todos têm

em relação á variedade de jogos:
Nem falava da violência mas sim do tipo de jogo em si... Um gears é um jogo mais "vazio", descartável. É jogar, competir e está a andar. Enquanto os jogos considerados infantis da nintendo costumam ter uma história mais profunda, alguns puzzles e desafios mentais.

nem comento em relação a isso, já paraste para pensar um minuto sequer que as pessoas podem preferir ou dá-lhes mais gozo jogarem um jogo de tiros com cenários escuros do que um de plataformas com cenários coloridos?

a xbox é uma consola que cujo o grosso dos jogos ou é guerra, corridas ou matança do porco, mas isto é a xbox, a 360 tambem tinha a mesma ideia, mas começa-se a ver uma grande variedade a surgir, vái um pouquito tarde mas vale sempre a pena, ja vi imagens de muitos rpg's com grande aspecto (estilo oriental) que vão sair pa 360.

A wii tambem tem jogos gore (RE4) contudo, quando compro uma consola quero bastante variedade, a PS2 foi excelente nesse aspecto, tinha de tudo, desde carnificina mais pura até aos rpg's colorfull style, tinha imenso por onde escolher

a wii tem mais generos jap style, por exemplo quero um god of war ou medal of honor na wii é muito dificil encontrar desse genero que faço? jogo medal of Mario: the Bros. Assault? (just kidding :D)
mas a verdade reside ai.

é verdade que a PS3 tá a passar uma fase extremamente complicada, contudo acho que a sony sabe perfeitamente que uma consola a preço destes demora tempo a propagar-se, a xbox360 teve a vantagem de ser lançada antes, e a Wii o preço altamente competitivo

a xbox 360 estava excluida da possibilidade de ser uma das consolas que iria comprar até estardevido ao facto da 1ª ser quase uma FPS machine, contudo a x360 está a apostar em outros generos e fez-me reconsiderar, assim como acredito que a Wii venha a ter titulos do mais puro gore e shoot first talk later
 
a xbox é uma consola que cujo o grosso dos jogos ou é guerra, corridas ou matança do porco, mas isto é a xbox, a 360 tambem tinha a mesma ideia, mas começa-se a ver uma grande variedade a surgir, vái um pouquito tarde mas vale sempre a pena, ja vi imagens de muitos rpg's com grande aspecto (estilo oriental) que vão sair pa 360.

Por acaso, tinha ideia que era precisamente o contrário, posso estar redondamente enganado, no entanto.

Tive sorte por ter cá em casa uma XBOX durante algum tempo e joguei alguns títulos muito bons como Ninja Gaiden, Panzer Dragoon Orta, Oddworld: Stranger's Wrath, Psychonauts, Jade Empire e Star Wars: KOTOR. Não tinha só FPS's, portanto.

a wii tem mais generos jap style, por exemplo quero um god of war ou medal of honor na wii é muito dificil encontrar desse genero que faço? jogo medal of Mario: the Bros. Assault?

Bom, Medal of Honor já existe e virá em breve outro com foco no modo online.

Quanto a God of War: Vem aí um título exclusivo da série Rygar, que foi uma das principais influências na produção de GoW. Além deste, terá SoulCalibur Legends, também exclusivo, que tem vindo a melhorar bastante nas últimas semanas.


a xbox 360 estava excluida da possibilidade de ser uma das consolas que iria comprar até estardevido ao facto da 1ª ser quase uma FPS machine, contudo a x360 está a apostar em outros generos e fez-me reconsiderar, assim como acredito que a Wii venha a ter titulos do mais puro gore e shoot first talk later

Mais gore do que Manhunt 2? Só se for o No More Heroes que promete isso mesmo.
 
Última edição:
Tem a ver que se a sony e a nintendo levam anos no mundo dos jogos e das consolas sabem mais do tema.E a unica maneira que a xbox teve de entrar nesse mercado(que na altura era concorrido) foi dessa forma comercial, por isso a xbox nao teve grande sucesso.Coisa que mudou com a x360.



Viva Piñata, eu nao gosto mas teve muito sucesso.

Pois pois e então os jogos para pc não foram uma área de estudo que a ms usou para pular pora as consolas não .

Quanto aos anos de ramo apenas podes dizer isso da nintendo pois é uma veterana .
A sony esteve ligada aos jogos na pré-era playstation apenas na área de hardware para outras .

A propria ms devia ter mais experiencia no ramo quando a sony se lançou .
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo