Sony ...adeus consolas...???

Status
Fechado a novas mensagens.
pois eu sei, no final do meu post vês que digo que tanto como a Wii e x360 irão diversificar mais o seu leque, estou a falar mais é do genero predominante

Por este andar, a Wii vai ser a nova "PS2", em termos de quantidade e variedade de jogos...

Se acrescentar isso aos exclusivos Nintendo que são bem mais...
 
Essa notícia do "newticias" é tirada directamente da g4mers.com, um site com relativamente bom nome em Portugal.

Basicamente, o sr. Eiichi Katayama, que é simplesmente um analista (nós todos "adoramos" analistas, não?) disse que a Sony está a afundar-se e "ouviu dizer" que a SCE tem planos para desistir de alguma coisa.

Ora... esta alguma coisa pode ser a PS3, a PSP, televisões, leitores de MP3, câmaras de filmar, máquinas fotográficas, leitores de DVD, leitores Blu-Ray, e tudo o resto que a Sony faz.

Apenas se associou esta suposta desistência à PS3 por causa dos rumores que surgiram da Sony vender a fábrica de Cells à Toshiba (que ainda não se sabe ao certo se é verdade ou não).

Ou seja, primeiro é preciso que o que o Sr. Katayama "ouviu dizer" seja verdade e em segundo é preciso que, dentro da variedade enorme de produtos que a Sony fabrica, o produto da desistência em questão seja a PS3.




No entanto, não duvido que a PS3 seja o produto da Sony que mais prejuizo está a causar à empresa. Aliás a PS3 é provavelmente o produto da Sony que já deu mais prejuízo, desde sempre.
 
Li cada barbaridade aqui....
A Wii só tem dois ou três jogos de jeito?!?
A Wii é para putos?!?
Enfim....a verdade é que a Wii já passou os 11 milhões de unidades vendidas e esta quase a passar a Xbox360 que saiu um ano antes e a PS3 nem aos 5 milhões chegou.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo