Sony agarra próximo da Quantic Dream.

Joao Tiago

I quit My Job for Folding
"A provar que reconhece um talento quando o vê, a Sony anunciou que entrou numa parceria com a Quantic Dream.

Para os mais desatentos, a Quantic Dream é uma produtora francesa que nos deu o subvalorizado The Nomad Soul e o excelente Fahrenheit. Entretanto trabalham em Heavy Rain, do qual já apresentaram um impressionante casting virtual.

Mas nenhuma das duas partes revela qual o jogo em que estão a colaborar. Será mesmo este Heavy Rain? The Nomad Soul 2? O tempo o dirá."

[url="http://playstation.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=2239"]Fonte[/URL]

Parece que uns vão e outros vêm...
 
O Fahrenheit (ou Indigo Prophecy), apesar de não ter muito de "jogo", foi uma experiência memorável na PS2.

Se este Heavy Rain melhorar na interactividade e reforçar o "game" no gameplay, vai sem dúvida ser um jogo excelente. Pena só sair lá para fins de 2008.
 
O Fahrenheit (ou Indigo Prophecy), apesar de não ter muito de "jogo", foi uma experiência memorável na PS2.

Fahrenheit foi realmente o jogo k mais prazer me deu jogar na PS2, talvez por passar completamente as minhas espectativas. Estava á espera dum jogo mediano, vá lá agradável de jogar, e lembro-me que desde o momento em k o pus na consola até o acabar foi quase de uma só vez!
A história, a tensão presente em todo o jogo, a excelente banda sonora, e a acção muito original tornaram-no na experiência que recordo com mais saudade da PS2!

Boa jogada da Sony, talvez estejam a perceber k é exatamente este tipo de ajuda k precisam, em vez de enterrarem software houses mais pequenas com custos de produção de jogos muito grandes!
 
O nomad soul foi o primeiro jogo com banda sonora do David Bowie. Se qualquer outro jogo deles tiver uma banda sonora feita pelo David Bowie só pode ser visto como um negocio positivo.
 
"A provar que reconhece um talento quando o vê, a Sony anunciou que entrou numa parceria com a Quantic Dream.

Para os mais desatentos, a Quantic Dream é uma produtora francesa que nos deu o subvalorizado The Nomad Soul e o excelente Fahrenheit. Entretanto trabalham em Heavy Rain, do qual já apresentaram um impressionante casting virtual.

Mas nenhuma das duas partes revela qual o jogo em que estão a colaborar. Será mesmo este Heavy Rain? The Nomad Soul 2? O tempo o dirá."

Fonte

Parece que uns vão e outros vêm...
texto a branco é que lixa tdo :zzz:
Mas vamos lá ver o que sai daí...
 
The nomad soul 2?? o 1º era +/-, tinha uma historia interessante, mas o combate era um nojo... e dpx tinha umas cenas em FPS tb para o podres.... lançar um 2 é interessante s melhorarem estes pontos..
 
eu dessa produtora só joguei o Fahrenheit e simplesmente adorei o jogo, se este titulo que está em produção estiver tão bom ou melhor que o antecessor então vai ser mesmo uma grande aposta.
 
Back
Topo