1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony anuncia nova gama VAIO

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por jmascarenhas, 2 de Abril de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 1345)

1. jmascarenhas

jmascarenhas Power Member

Não sei se já viram mas o site da Sony Portugal já tem todas as informações da nova gama VAIO. Pode-se descarregar todas as fichas de produto o que dá sempre jeito.

2. ancinic

ancinic Banido

ainda não haverá preços? devem ser muito caros como sempre...

3. CharGer_GTi

CharGer_GTi Power Member

A série Z continua fraquinho cá para Portugal. Lá fora arranjam-se bem melhores nessa série.

4. O Sony Vaio AW21Z custa 1999€ na Fnac... Vi-o ao vivo e é grande como quero (18") e esteticamente lindo. E tem boas características... Pena é mesmo o preço...:005:

5. Paradox000

Paradox000 Power Member

Pena ainda nao referirem a serie P :(

6. Nada ou quase nada de novo em relação aos outros.... só por dizer k agr o black tem blue-ray mais nada... devem ter alterado alguma coisa mas nada significativo pois o preço continua de todos a rondar o mesmo etc..

7. Kremlin

Kremlin Power Member

Pensei que eram modelos novos e não actualizações :/
    Os novos FW ja estao à venda ha um mes.

8. jmascarenhas

Sim de facto novos mesmo só apenas as cores dos CS, o Caramel e o Purple, de resto parece que foram apenas updates aos processadores e outros pormenores. E o meu Z que nunca mais chega...

9. jmascarenhas

Olá podias dizer quais os Z mais potentes que existem lá fora?
    Obrigado

10. Vai0

Vai0 Suspenso

que desilusão esta nova gama, não trouxe grandes alterações relativamente à serie anterior :mad:

11. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Talvez porque a Sony Portugal achasse que as actualizações que meteram agora, são as suficientes para o mercado dos dias de hoje. Talvez daqui a uns meses metam mais qualquer coisa.

Mas é apenas a minha opinião.

Por acaso, tenho à quase uma semana um NS-11Z/M, e apesar de ser o acesso à gama (notando-se em alguns detalhes de construção), não deixo de estar contente com ele, independentemente de ele ter ou não problemas no futuro. Consegue ser fresco e silencioso (nos mínimos possíveis) ao fim de umas horas de trabalho, e a opção de limitar a bateria a 50% da carga é boa, para quem principalmente passa o tempo com o carregador ligado.

12. jmascarenhas

Não me parece ser uma questão da Sony Portugal, talvez sim da Sony, pois pelo que vi lá fora tb não existem modelos novos destas gamas, apenas a nova gama P, que teima em não aparecer por cá.

Última edição: 10 de Abril de 2009
  13. Jason_Bourne

Jason_Bourne Power Member

Olá a todos!

Algum de vocês já comprou um Sony Vaio, modelo FW? Para quem tiver um desses, qual é a vossa opinião acerca do mesmo?

14. jmascarenhas

E o que queres saber exactamente? Tenho um amigo que comprou um e posso falar com ele.
    Atenção que esse pc é da serie "Entertainement" ou seja, bateria +- de duração, ecrã gigante, boa grafica, peso +-. O principal é escolheres um pc para o trabalho que fazes

15. RaysofHope

RaysofHope Power Member

Olá Jason
    o meu namorado tem um sony vaio FW21E e ate agora esta super contente com ele, o estilo dele, a aparencia, o design e a autonomia da bateria são excelentes. Tem tb uma boa placa grafica, processador e memória. ele esta satisfeitissimo com o dele e entao eu decidi seguir-lhe as pisadas e comprei recentemente o meu sony vaio vgn-ns11m s.
    posso te dizer que são portateis mto bons, nao aquecem nadinha e a bateria dura sempre mais do que 2 horas ... pelo menos os meus amigos ficam 'babados' quando vêem o meu portatil ... ja para nao falar que é sony e que são bem bonitos e têm uma performance excelente. Garanto-te que nao farás uma má compra!! boa sorte :009:

16. jmascarenhas

Ainda gostava de saber quais os Z que "lá fora" são mais potentes......

Partilhar esta Página