Sony apresenta teclado messenger PS3

Por acaso acho que isto dá imenso jeito e não desgosto nada. Tenho o teclado ligado à PS3 (um teclado sem fios) e mesmoa sim às vezes enquanto jogo é chato ter que pegar no teclado que está de lado para responder as msgs, se tudo estiver no mesmo sitio é muito mais pratico, mas tambem depende do preço.

Qual a data de saída prevista?
 
Parece impecável.

E o promenor de transformar todo o teclado em Touch Pad para usar como mouse (portátil style) está sublime. Dentro do género, parece um periférico super completo. E o design está 5 estrelas como é habitual..
 
Última edição:
Sinceramente parece-me pouco prático o da 360 está melhor mas pronto aqui já é mesmo porque o design do comando o permite, acho que a melhor opção para qualquer uma das consolas é ter um teclado com o tempo e confusão que se cria a trabalhar com este teclado estilo PDA é mais que tempo suficiente para pousar o comando e escrever no teclado IMO.
 
Sinceramente parece-me pouco prático o da 360 está melhor mas pronto aqui já é mesmo porque o design do comando o permite, acho que a melhor opção para qualquer uma das consolas é ter um teclado com o tempo e confusão que se cria a trabalhar com este teclado estilo PDA é mais que tempo suficiente para pousar o comando e escrever no teclado IMO.
Parece-te pouco prático? Pela imagem vê-se que o keypad não interfere com a maneira que agarras o comando e não te esqueças que o gamepad da PS3 é muito mais leve que o da X360.

2781722342_c342129cd5_b.jpg


No minímo parece-me tão prático quanto o da concorrência. E este keypad até parece estar mais completo. Mas no fundo acabam por estar as duas bem abastecidas e é o que interessa para os respectivos owners.

Acho estes acessórios fixes, não substituem um verdadeiro teclado, e na PS3 até é bastante simples ligar um teclado wireless. Contudo pode não ser prático, já que normalmente as consolas são colocadas em contextos diferentes dos PC's, e ai estes keypads podem ser uma boa solução prática para o que são necessários.
 
Mais ou menos pelo que me pareceu tens de tirar uma das mãos para poderes teclar já que pelo menos os meus polegares não tem tamanho para chegar ao teclado todo, isto segundo o teste que fiz aqui com o meu comando se calhar é da imagem, acredito que eles tenham pensado no que fizeram logo até deve ser prático.
 
Eu gostei, e é sem dúvida um acessório importante, ao contrário da evolução Sixaxis para Dualshock, q a única coisa nova que faz é ...vibrar.

Resta saber o pormenor importante: o peso! Tem de ser obrigatoriamente um acessório leve, caso contrário os nossos pulsos vão-se queixar.
 
Eu gostei, e é sem dúvida um acessório importante, ao contrário da evolução Sixaxis para Dualshock, q a única coisa nova que faz é ...vibrar.

Resta saber o pormenor importante: o peso! Tem de ser obrigatoriamente um acessório leve, caso contrário os nossos pulsos vão-se queixar.

Segundo as espeficaçoes que o .DX. meteu no primeiro post é de 60g não é muito pesado
 
Serei o único a achar que escrever com o comando se tornará pouco ergonómico? tens que meter o comando no colo para conseguires escrever decentemente (parece-me) e o comando fica um bocado feio com aquele apetrecho em cima.
Mas é uma boa solução para quem não quer comprar um teclado sem fios para a Ps3.
 
Back
Topo