Sony apresenta teclado messenger PS3

Serei o único a achar que escrever com o comando se tornará pouco ergonómico? tens que meter o comando no colo para conseguires escrever decentemente (parece-me) e o comando fica um bocado feio com aquele apetrecho em cima.
Mas é uma boa solução para quem não quer comprar um teclado sem fios para a Ps3.

Sinceremante acho que prefiro assim, por entre as pegas do comando nao ia ter muito espaço para meter o teclado, no caso da 360, fica melhor no meio das pegas :)
 
Sim no caso da PS3 simplesmente não vejo outra maneira de o colocar, talvez por cima do comando (por cima mesmo, não na parte de cima do comando) na diagonal ou algo do género mas depois não dava muito espaço de manobra quando se fosse jogar.
 
Do blog oficial da Playstation


PS3 Wireless Keypad

Lastly, we’ve announced a new Wireless Keypad for PS3 that will make text communications and Web browsing much easier. The Wireless Keypad snaps onto the top of a SIXAXIS or DUALSHOCK 3 wireless controller and comes with some cool features, including a mode that turns the main key area into a touch pad (similar to a touch pad on a Laptop computer). Once in this mode, you can slide your finger on this area to move the cursor on the screen and tap to enter. There will be two short cut buttons on the Keypad that will enable users to jump directly to the XMB’s “Friends” icon and the “Message Box” during gameplay. The Wireless Keypad will launch in late November.
 
Serei o único a achar que escrever com o comando se tornará pouco ergonómico? tens que meter o comando no colo para conseguires escrever decentemente (parece-me) e o comando fica um bocado feio com aquele apetrecho em cima.
Mas é uma boa solução para quem não quer comprar um teclado sem fios para a Ps3.

Concordo um pouco com esta opinião, mas penso que a ideia será usar os polegares no teclado ao estilo de um telemóvel (um sidekick por exemplo) que muitos americanos estão habituados a usar...

Agora outra coisa, esta ideia parece-me bem até ao momento em que me ocorreu: "Será que eles pensaram nos dual-shocks para isto?" Parece firme o encaixe, mas com um comando a vibrar, não sei não... Eu até me dou bastante bem com o teclado virtual, mas estou cá para ver.
 
Por acaso acho que isto dá imenso jeito e não desgosto nada. Tenho o teclado ligado à PS3 (um teclado sem fios) e mesmoa sim às vezes enquanto jogo é chato ter que pegar no teclado que está de lado para responder as msgs, se tudo estiver no mesmo sitio é muito mais pratico, mas tambem depende do preço.

Qual a data de saída prevista?

ja agora o preço???
 
Fixe , fixe era a PS3 ter Messenger e conter uma funcionalidade de à medida que jogamos termos a capacidade de conversar com o ppl no msn, isso sim... Retiravámos um enorme partido disso...
 
Isto está feito para subires as mãos e agarrares no Keypad quase da mesma forma como agarras o dual-shock, e não para chegares ao keypad apartir do dual-shock.

keypadnew.jpg


Dá para perceber que sobes as mãos, ficas com os dedos atrás do keypad e com a base das mãos nas zonas circulares, e dps escreves com os polegares, como em alguns tlms. O próprio Keypad tem os botões L e R para encaixares os indicadores tb.

Tendo em conta que o conjunto é bastante leve, parece ser bastante ergonómico e prático.

E escrita deve ficar algo deste estilo...
blackberry16_narrowweb__300x418,0.jpg
 
falando em preços...
isto fora de portugal deve de custar prai cerca de 40€
agora em portugal contem prai com uns 80€....
as taxas de conversão portuguesas não sei porque mas são sempre a duplicar
 
Onde é que eu já vi isto? De qualquer forma dá muito mais jeito em baixo.

microsoft e sony nunca se deram bem...

Isso não é verdade, caso contrário, os Vaio não tinham Windows. Há que separar sectores. No ramo das consolas isso é impossível, em zonas onde não sejam concorrentes (a sony não produz SO's, e a MS não produz PC's).
 

Comparativamente, acho o comando da X-Box 360 mais ergonómico, mais não seja pela colocação do teclado na parte de baixo do comando, parece mais fácil de controlar. Esse da PS3 fica assim um bocado esquisito com o teclado na parte de cima, dá a sensação que se tem que se esticar os dedos para escrever com ele.

Xbox-360-QWERTY-thumb-keyboard.jpg
 
Nisso nunca ninguem disse o contrario :P mas ora vê-la o espçao entre as pegas de um e de outro :) Eu continuo a dizer que na Ps3 fica melhor assim, até por que a maneira de escrever não vai ser assim tao dificil
 
Já tive a 360 e agora tenho a PS3 , acho que o comando dá mais jeito em baixo para escrever do que em cima .
Alguem sabe como meter um teclado na PS3 ???
Já tentei um logitech wireless não deu alguem conhece algum que dê?
 
Comparativamente, acho o comando da X-Box 360 mais ergonómico, mais não seja pela colocação do teclado na parte de baixo do comando, parece mais fácil de controlar. Esse da PS3 fica assim um bocado esquisito com o teclado na parte de cima, dá a sensação que se tem que se esticar os dedos para escrever com ele.

Xbox-360-QWERTY-thumb-keyboard.jpg


Gosto MUITOOOOOOOOOOOOO mais do da PS3.

( O da 360 retira-se ou tem de se comprar assim?9
 
Back
Topo