Sony apresenta teclado messenger PS3

Já tenho o teclado na 360 gosto mais da posição em baixo fica mais pratico , mas em principio compro este, gostei da parte em que ele faz de rato vou ter de me adaptar aos dois.
 
Muito fixe :003:
Ainda não tinha ouvido falar disto, mas vai dar muito jeito para quando sair o Home. Está agora a £17.95 na DVD.CO.UK.
Alguém me pode dizer quanto fica com portes para Portugal?
 
Estou bastante inclinado a comprar um destes, mas fiz mal em nao o ter comprado quando saiu pq la fora custava 18 libras, agora esta muito mais caro. E onde é mais barato está esgotado. Mais vale comprar ca a 40€.
 
Estou bastante inclinado a comprar um destes, mas fiz mal em nao o ter comprado quando saiu pq la fora custava 18 libras, agora esta muito mais caro. E onde é mais barato está esgotado. Mais vale comprar ca a 40€.

A questão é: onde há a 40€ existe em stock?

Eu por 18-25 libras compro; por 40€ não, porque é um exagero!
 
Referes-te a esta loja http://www.game.co.uk/PS3/Hardware/Accessory/~r338717/Official-Sony-PS3-Wireless-Bluetooth-Keypad/?s=keypad ?

É que aqui - como em todas as lojas que encontrei - está esgotado...

O telcado que me refiro é esse, mas a loja onde comprei, não foi essa do teu link! Se reparares, eu escrevi "Game.PT"

Quando comprei o meu, ainda tinham lá mais....procura na loja Game.PT em São João da Madeira (Concelho de Aveiro).

Vai á página da Game.pt e procura nas lojas, pelo número de contacto da loja em S.J.M. ;)

O preço, sim....são cerca de 40€, mais propriamente 39,99€!

A questão é: onde há a 40€ existe em stock?

Eu por 18-25 libras compro; por 40€ não, porque é um exagero!

25 £ = +/- 27,67€. Se a isto adicionares os portes, vai certamente passar dos 30€! Será que vale a pena para poupares uns 9€, mandares vir de UK? E depois no caso ser preciso accionar a garantia? Vais gastar nos portes para enviares para lá o teclado, ou a Sony dá garantia cá em PT?

Eu comprei um e tive azar....no 3º dia avariou (ficou sempre a piscar e não desligava, nem emparelhava o BT com a PS3! Apenas desloquei-me à loja e trocaram por um novo de imediato.
 
Última edição:
O telcado que me refiro é esse, mas a loja onde comprei, não foi essa do teu link! Se reparares, eu escrevi "Game.PT"

Quando comprei o meu, ainda tinham lá mais....procura na loja Game.PT em São João da Madeira (Concelho de Aveiro).

Vai á página da Game.pt e procura nas lojas, pelo número de contacto da loja em S.J.M. ;)

O preço, sim....são cerca de 40€, mais propriamente 39,99€!



25 £ = +/- 27,67€. Se a isto adicionares os portes, vai certamente passar dos 30€! Será que vale a pena para poupares uns 9€, mandares vir de UK? E depois no caso ser preciso accionar a garantia? Vais gastar nos portes para enviares para lá o teclado, ou a Sony dá garantia cá em PT?

Eu comprei um e tive azar....no 3º dia avariou (ficou sempre a piscar e não desligava, nem emparelhava o BT com a PS3! Apenas desloquei-me à loja e trocaram por um novo de imediato.

Eu comprei a própria PS3 em Inglaterra porque era mais barato. Ao todo já perdi a conta ao dinheiro que poupei com as compras online, mas regra geral as coisas ficam por metade do preço.
De qualquer das formas, obrigado pela informação!
 
eu comprei o meu na *****, por 40 euros. Lá fora não está a um preço assim tão bom. Dá 1 jeitão no novo chat da ps3 e mesmo pra navegar na net. Aliás escrevi este post a partir do teclado em questão. Cumps
 
Back
Topo