Xbox 360 Sony bloqueia stream de filmes do Netflix p/ a X360

Status
Fechado a novas mensagens.

NeoDev|L

Suspenso
netflixblockedsony3.jpg


In an attempt to foil Microsoft's plans of a flawless NXE Netflix launch, Columbia Pictures (a studio that's owned by Sony) has made sure that its entire Netflix movie catalog is blocked from streaming to the Xbox 360. How rude!

http://www.xbox360fanboy.com/2008/1...etflix-movie-library-from-streaming-to-the-x/

Não q faça muita diferença cá em Portugal, mas acho q foi um bocado de mau gosto por parte da Sony.

Flame on!:004:
 
Em Portugal não faz diferença... por isso nem merece andarmos aqui a dizer nada.
Daqui a pouco aparecem por aqui posts do pessoal da PS3 e fica tudo em chamas :)
 
Concordo aliás até acho que foi uma boa jogada, a netflix vai continuar a comprar o direito de poder distribuir o filme (presumo que a sony não ganhe X por cada filme streamed), e assim é menos filmes que o serviço da 360 tem.
 
Sinceramente o departamento da Ps3, que qual não me lembro do nome agora, acordei a bocado :p ainda não estou a pensar a 100%, deste que abergou a SOE, a onde têm pessoas como o John Smedly ou como raio se escreve já estava a espera de tipo de atitudes destas, e é claramente uma medida de desespero pela parte da Sony ..... e só vêm a dinegrir ainda mais a imagem que muitas pessoas pensam deles ....
 
Acho que a Sony fez o que lhe competia fazer... ou seja não ajudar a concorência. A Ms teria feito o mesmo se fosse ao contrário.

EDIT:Obrigado aos ADMIN pela limpeza.
 
O Capitalismo hoje em dia não permite "cortesias", Welcome to the Jungle, Live and Let Die.

(estava a ouvir Guns n' Roses quando escrevi isto...) :p
 
Me don´t care about netflix, a minha xbox1 serve, a 360 é para jogar, foi para isso que a comprei.
Quanto á noticia, já se esperava uma jogada desta dos senhores da sony, mas também, se fosse ao contrário faziam o mesmo, é tudo uma questão de dinheiro, no stress.
Cumprimentos.
 
Agora so falta a MS imepdir que os Vaio usam o Windows por exemplo.....mas pronto já sabemos que isso não vai acontecer, mas que era giro era .. ;)

Faziam um choradinho a apple para deixar correr o Leopard... :004:

De qq form isto n interessa para nada ... este problema infelizmente não nos afecta(gostava de ter netflix em pt).
 
Como a microsoft só perdia fazendo isso, também a Sony perde em bloquear os seus filmes na Xbox.

Mas qual é a percentagem de indecisos que vai escolher uma PS3 por uma X360 porque não pode ver filmes da Columbia pelo Netflix na Xbox? E quanto é que isso se traduz em lucro para a Sony?

Quanto lucro perderão em bloquear os seus filmes na Xbox? Penso que bem mais do que aquele que ganhariam com essa percentagem insignificante de pessoas que escolheriam PS3.

A Sony dá demasiada importância à SCE sem pensar nas consequências. Por alguma razão a Microsoft é das empresas mais lucrativas de sempre...
 
Como a microsoft só perdia fazendo isso, também a Sony perde em bloquear os seus filmes na Xbox.

Mas qual é a percentagem de indecisos que vai escolher uma PS3 por uma X360 porque não pode ver filmes da Columbia pelo Netflix na Xbox? E quanto é que isso se traduz em lucro para a Sony?

Quanto lucro perderão em bloquear os seus filmes na Xbox? Penso que bem mais do que aquele que ganhariam com essa percentagem insignificante de pessoas que escolheriam PS3.

A Sony dá demasiada importância à SCE sem pensar nas consequências. Por alguma razão a Microsoft é das empresas mais lucrativas de sempre...

word
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo