1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sony bloqueia stream de filmes do Netflix p/ a X360

Discussão em 'XBOX' iniciada por NeoDev|L, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 36; Visualizações: 4070)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Não q faça muita diferença cá em Portugal, mas acho q foi um bocado de mau gosto por parte da Sony.

Flame on!:004:

2. deft0n3d

deft0n3d Power Member

HAHA. oh meu deus. eu chamo a isso desespero ;)

3. A Sony também tem um serviço de distribuição digital.

Claro que vão pôr os seus filmes lá.

4. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

:x2: Lol a tentar denegrir o que os outros tentam fazer bem.. Shame on you Sony

5. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Sem dúvida, uma jogada de muito mau gosto... :x2:

6. RJSoares

RJSoares Power Member

7. Taz

Taz To fold or to FOLD?

8. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Nao vejo grande stress no que fizeram.

Isto é um negocio, fazem o que querem com as suas coisas.

9. BigPT

BigPT Power Member

Em Portugal não faz diferença... por isso nem merece andarmos aqui a dizer nada.
    Daqui a pouco aparecem por aqui posts do pessoal da PS3 e fica tudo em chamas :)

10. HunterPT

HunterPT Power Member

Concordo aliás até acho que foi uma boa jogada, a netflix vai continuar a comprar o direito de poder distribuir o filme (presumo que a sony não ganhe X por cada filme streamed), e assim é menos filmes que o serviço da 360 tem.

11. camadas

camadas Power Member

Sinceramente o departamento da Ps3, que qual não me lembro do nome agora, acordei a bocado :p ainda não estou a pensar a 100%, deste que abergou a SOE, a onde têm pessoas como o John Smedly ou como raio se escreve já estava a espera de tipo de atitudes destas, e é claramente uma medida de desespero pela parte da Sony ..... e só vêm a dinegrir ainda mais a imagem que muitas pessoas pensam deles ....

12. schon

schon Power Member

Acho que a Sony fez o que lhe competia fazer... ou seja não ajudar a concorência. A Ms teria feito o mesmo se fosse ao contrário.

EDIT:Obrigado aos ADMIN pela limpeza.

13. airjoca

airjoca Power Member

O Capitalismo hoje em dia não permite "cortesias", Welcome to the Jungle, Live and Let Die.

(estava a ouvir Guns n' Roses quando escrevi isto...) :p

14. madsites

madsites Power Member

Me don´t care about netflix, a minha xbox1 serve, a 360 é para jogar, foi para isso que a comprei.
    Quanto á noticia, já se esperava uma jogada desta dos senhores da sony, mas também, se fosse ao contrário faziam o mesmo, é tudo uma questão de dinheiro, no stress.
    Cumprimentos.

15. KillerWolf

KillerWolf Power Member

Agora so falta a MS imepdir que os Vaio usam o Windows por exemplo.....mas pronto já sabemos que isso não vai acontecer, mas que era giro era .. ;)

16. schon

schon Power Member

Faziam um choradinho a apple para deixar correr o Leopard... :004:

De qq form isto n interessa para nada ... este problema infelizmente não nos afecta(gostava de ter netflix em pt).

17. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Como a microsoft só perdia fazendo isso, também a Sony perde em bloquear os seus filmes na Xbox.

Mas qual é a percentagem de indecisos que vai escolher uma PS3 por uma X360 porque não pode ver filmes da Columbia pelo Netflix na Xbox? E quanto é que isso se traduz em lucro para a Sony?

Quanto lucro perderão em bloquear os seus filmes na Xbox? Penso que bem mais do que aquele que ganhariam com essa percentagem insignificante de pessoas que escolheriam PS3.

A Sony dá demasiada importância à SCE sem pensar nas consequências. Por alguma razão a Microsoft é das empresas mais lucrativas de sempre...

18. sapropel

sapropel Power Member

bem que ridiculo.. empresas desta fama a portarem-se como crianças.

19. Old Snake

Old Snake Power Member

Nem mais.

20. winnie_

winnie_ Suspenso

word

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página