Sony Boss Talks PlayStation Network Expansion

SiliconeSoul

Power Member
Sony Boss Talks PlayStation Network Expansion

The PS3's start? Fairly close to disastrous. Things are slowly improving, though, and Sony chieftain Howard Stringer wants to ensure they keep improving. To that effect he's told News.com that the PlayStation Network will soon be expanded, after which Sony will finally begin distributing videos and other multimedia content straight to your PS3. Good news! Because if Microsoft can do it, you'd like to think Sony (who, you know...own both movie and music studios) can do it too. The article mentions a press conference Sony will be holding in two month's time, guess we'll find out more (or maybe even see it launched) then.

Fonte: Kotaku


One of the first examples of this strategy will be an expansion of the PlayStation Network. The network now is mostly used by gamers. Sony wants to turn it into a platform to deliver video, too. Sony will hold a press conference in two months to discuss changes to the PlayStation 3.

Fonte: News.com
 
Última edição:
Apesar de eu estar muito satisfeito com a actual configuração e oferta da PlayStation Network, acho muito bem que a SONY tenha essa preocupação de estar sempre a melhorar.
 
Apesar de eu estar muito satisfeito com a actual configuração e oferta da PlayStation Network, acho muito bem que a SONY tenha essa preocupação de estar sempre a melhorar.
evoluçao faz sempre falta. li algures na net (ja nao me lembro onde) que a playstation network no futuro pode deixar de ser gratis, como se passa na x360. acham isto credivel? espero que nao aconteça, admito que o online da 360 é superior, mas prefiro o ter gratis. sempre da para mais 1 jogo no final do ano xD.
 
Julgo que irá continuar a ser grátis, mesmo quando saír o serviço Home:

http://br.youtube.com/watch?v=8ZY2vwlh5-g

Poderá eventualmente vir a ter um serviço opcional pago (tipo conta Gold), em que através de uma mensalidade tenhas acesso a vários conteudos gratuítos, mas só para quem quiser.

De resto concordo completamente com tudo o que disseste e também prefiro comprar um jogo por ano com o dinheiro do serviço online pago.
 
Sony vai distribuir filmes em DivX

A Sony Pictures Television anunciou hoje que retalhistas online poderão, brevemente, comercializar filmes e séries da companhia em formato digital DivX.

Este anuncio resulta de uma parceria entre a Sony e a DivX, Inc., este último responsável pelo formato do mesmo nome.

Apesar de não se tratar do serviço que vai estar disponível exclusivamente para a PlayStation 3, se tiverem uma PS3 poderão também comprar estes filmes online, e descarregar os mesmos para o vosso disco rígido, já que a consola é compatível com este formato.

Fonte: Lusoplay
 
Esta notícia agrada-me!
Reconheceram a catástrofe inicial, mas estão a ganhar folgo para ripostar.

Mas que não se esqueçam de nós, consumidores.
Se os preços dos jogos baixassem para os 49.90€, aí sim, dava gozo!!!
 
Back
Topo