1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Bravia 52 KDL52W5500U - Opiniões ?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por proenca, 29 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 607)

1. proenca

proenca Power Member

Boas malta,

Tenho hipotese de comprar esta TV a bom preco, para fazer upgrade ao meu Panasonic Viera 42".

Alguem tem opiniões desta TV ? parece.me mto bom, com contraste 100.000:1, 100mhz, etc etc.

Não aconselhem outra Tv, ja que isto é mesmo só pedir opiniões sobre esta TV especifica, que vou comprar a um amigo meu.

Abraço

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

É excelente se não tiver problemas de bleeding:

Imagem retirada de: http://forum.zwame.pt/showpost.php?p=4463713&postcount=14

Se é de um amigo, teste em ambiente escuro com imagem a negro (vídeo). No exemplo acima estava a carregar os dados de um disco blu ray.

3. proenca

proenca Power Member

bom... ja perguntei e garantiram-me que não...

e assim sendo, por 800 euros, parece-me muito boa compra :)

sorry, mas adoro os problemas de crédito :002: só assim poderia comprar isto, e alem disso vem com um sistema 7.1 DTS da Sony tb, tudo por 800 euros :009:

sim, é consumer grade e não é nada audiofilio mas .. é gratis :p

4. Tigra

Tigra Power Member

Por esse preço.........onde? A um particular?

Tigra

5. proenca

proenca Power Member

sim a um particular :)

mas verdade seja dita, não inlcui 100 euros, que é o transporte da casa dele para a minha.

Portanto o preço final é de 900 euros com transporte e seguro.

A TV tem 3 meses de uso, está "spanking new" e isto deve-se a uma mudança de pais e ele tem de sair esta Quarta e não conseguiu vender a TV ainda - mas refere dizer que a TV está em Londres - morei lá muitos anos e vim de lá à 2 meses... e usei esta transportadora para trazer a minha 42" Plasma e cobraram-me 100 euros pelo transporte...

Como tenho la a minha irmã ainda a viver em Londres, ela vai amanha ver a TV, ver se está tudo em ordem, se não ha bleeding, paga ao jovem e a transportadora vai com ela, embala a TV e desembala-a cá em casa em Lisboa... como da ultima vez :)

Acho que é um bom achado uma Bravia 52" por 900 euros com transporte :)

6. ftomas

ftomas Power Member

Com esse tamanho se a tv não for boa sempre podes fazer dela uma cama :002:
    Uma coisa desse tamanho, sony, ainda por cima com o sistema de som.... nunca pode ser mau negócio... haja sítio para a pendurar!!

Partilhar esta Página