SONY BRAVIA afinal não aceita 1080p?

Fade2black

Power Member
Malta tenho uma Sony bravia 40T3500 e diz nas especificações que é full hd e que aceita os 1080i e também 1080p... mas quando tento configurar a ps3 para os 1080p não aceita nem no modo automatico aceita... alguém consegue explicar porque? Tenho ligação por cabo hdmi...
 
Ou SamSung pra mim são as melhores do mercado :-D

Se estiveres a falar em termos de relação qualidade/preço, até são capazes de ser as melhores.

Tendo em conta apenas qualidade, a Panasonic e Pioneer estão beeemmmm à frente. As ultimas Sony Bravia também são bastante boas.

Fade2black, a que resolução está a correr a tua PS3? 720P?
 
Epa não estou a fazer nada mal... ligo o cabo hdmi onde tenho q ligar e faço a config na ps3... a max resolução que me deixa colocar é a 1080i... jogo virtua tennis em 1080i... que poderei estar a fazer mal expliquem-me lá... já tentei colocar em automatico a procura da melhor resolução e faz exactamente a mesma coisa.. reparem que não perguntei se era a melhor lcd do mercado por isso deixem as comparações para outros locais em que isso interessa.
 
Se estiveres a falar em termos de relação qualidade/preço, até são capazes de ser as melhores.

Tendo em conta apenas qualidade, a Panasonic e Pioneer estão beeemmmm à frente. As ultimas Sony Bravia também são bastante boas.

Fade2black, a que resolução está a correr a tua PS3? 720P?

Depende do contexto. Isso estará correcto se estiveres a falar de Plasmas.

Agora em termos de LCD's a Sony e Philips estão no topo. Não esquecendo também outros bons modelos da Samsung, Toshiba, Sharp, Panasonic, etc... mas no geral aquelas duas marcas são as que se destacam mais. Principalmente se tivermos em conta estes novos modelos.


Epa não estou a fazer nada mal... ligo o cabo hdmi onde tenho q ligar e faço a config na ps3... a max resolução que me deixa colocar é a 1080i... jogo virtua tennis em 1080i... que poderei estar a fazer mal expliquem-me lá... já tentei colocar em automatico a procura da melhor resolução e faz exactamente a mesma coisa.. reparem que não perguntei se era a melhor lcd do mercado por isso deixem as comparações para outros locais em que isso interessa.

Meu se não conseguires por ti tenta ir à loja onde compraste e pede para fazerem o teste. Mas que isso que te está a acontecer é estranho, lá isso é...
Já desligaste tudo, voltaste a ligar e tentaste? Quem sabe se não dará.
 
Última edição:
Senão fica-te por uma Panasonic ou Pioneer. :D

:x2:

Se estiveres a falar em termos de relação qualidade/preço, até são capazes de ser as melhores.

Tendo em conta apenas qualidade, a Panasonic e Pioneer estão beeemmmm à frente. As ultimas Sony Bravia também são bastante boas.

Qualidade/preço... è um pouco relativo. Em SD, samsung e Lg não têem qualidade. Para mim qualidade/preço, tem que ter uma boa qualidade façe ao preço, coisa que LG e Samsung não têem. Podem ser baratas e bonitas. Mas qualidade:kfold:

Depende do contexto. Isso estará correcto se estiveres a falar de Plasmas.

Agora em termos de LCD's a Sony e Philips estão no topo. Não esquecendo também outros bons modelos da Samsung, Toshiba, Sharp, Panasonic, etc... mas no geral aquelas duas marcas são as que se destacam mais. Principalmente se tivermos em conta estes novos modelos.

Em LCDs, Para mim a Panasonic tambem já ta no topo. A oar de Sony e philips. pelo que até hoje vi:

1º Philips
2º Panasonic
3º Sony

Mas claro nada como um bom plasma:D

cumpzz
 
Depende do contexto. Isso estará correcto se estiveres a falar de Plasmas.

Agora em termos de LCD's a Sony e Philips estão no topo. Não esquecendo também outros bons modelos da Samsung, Toshiba, Sharp, Panasonic, etc... mas no geral aquelas duas marcas são as que se destacam mais. Principalmente se tivermos em conta estes novos modelos.




Meu se não conseguires por ti tenta ir à loja onde compraste e pede para fazerem o teste. Mas que isso que te está a acontecer é estranho, lá isso é...
Já desligaste tudo, voltaste a ligar e tentaste? Quem sabe se não dará.


Mas desligar tudo como? cabos e tudo?
 
Mas desligar tudo como? cabos e tudo?

Ya meu. Lembro-me vagamente de um problema que as pessoas costumavam ter com a PlayStation 3 quando ela saiu que o ecrã ficava todo negro e que elas tinham de fazer uma troca de cabos para meter aquilo nas definições correctas e só depois é que podiam fazer as ligações definitivas. Não me recordo pormenorizadamente do que era.

Desliga tudo, e depois volta a tentar para ver se era algum problema de ligação. Este é mesmo o único conselho que te posso dar.


Em LCDs, Para mim a Panasonic tambem já ta no topo. A oar de Sony e philips. pelo que até hoje vi:

1º Philips
2º Panasonic
3º Sony

Mas claro nada como um bom plasma:D

cumpzz

Eu digo isso com base em reviews apenas (CNET, HDTVTest, etc...), já que em termos de HDTV's neste momento é só mesmo ficar a olhar para elas nas lojas :D
 
Infelizmente não creio que isso de trocar os cabos fosse mudar alguma coisa.

Ou és tu que estás a fazer alguma coisa mal, ou então pode haver algum problema com a tua PS3/HDTV. Já pensaste em ir à loja onde compraste e pedires para fazer um teste? Se eles forem simpáticos ficas logo a saber onde está o problema.
 
Não tou a fazer nada mal, o cabo hdmi está ligado onde deve estar e vou fazer a config da definição nas Definições de Saída de Vídeo... faço o teste para 576p, 720p, 1080i e funciona, 1080p fica o ecrã preto... penso não estar a fazer nada de mal..
 
HUM melhores LCD do mercado são SONY? Com essa sig não enganas ninguem lol...

Já experimentaste outro cabo Hdmi?

:lol:

Mas ele por acaso até tem razão. Não ha lcd melhor que a sony X3500. Mas em questão de qualidade/preço, os melhores são da philips.

Sim, pode ser do cabo. è melhor exprimentar isso.

cumpzz
 
Estão ai a falar que as Samsung não valem nada muitas tem mesmas características que outras como sony, Philips, Panasonic,pioneer...

Reviews por um dizer não quer dizer que seja totalmente verdade.

Pensão que todos teem dinheiro para um televisor, bom e que fique bem na sala?

Pra que dar dinheiro num Plasma quando consome 4x mais que uma tv normal ou lcd? Para não falar dos problemas com imagem em tv analogia que infelizmente é que há, para uma pessoa comun é como levar gato por lebre.

Não precisa investir em grande coisa quando tem bom ao lado muito mais acessível.
 
Última edição:
Back
Topo