Sony Bravia ajuda Por Favor

Zazu

Power Member
Adquiri há pouco tempo a ps3 e ainda há menos um cabo hdmi.

A minha televisão é uma Sony Bravia KDL - 32V2500 HDready.

O problema é que sempre que ligo a ps3 aparece num canto da TV 576 p, o que me leva a crer que não estou a aproveitar devidamente a ps3 nem a televisão, visto que no mínimo deveria estar a 720p. :confused:

A minha dúvida é como é que posso alterar a resolução, visto que a ps3 não o fez automaticamente.

Eu sei que é aselhice minha, mas agradecia a vossa ajuda. :rolleyes:
 
Adquiri há pouco tempo a ps3 e ainda há menos um cabo hdmi.

A minha televisão é uma Sony Bravia KDL - 32V2500 HDready.

O problema é que sempre que ligo a ps3 aparece num canto da TV 576 p, o que me leva a crer que não estou a aproveitar devidamente a ps3 nem a televisão, visto que no mínimo deveria estar a 720p. :confused:

A minha dúvida é como é que posso alterar a resolução, visto que a ps3 não o fez automaticamente.

Eu sei que é aselhice minha, mas agradecia a vossa ajuda. :rolleyes:
Vais às opções de Vídeo da PS3 e alteras a saída para HDMI e defines a saida para 720P ou 1080i.

Se tiveres dúvidas (e antes de teres colocado esta mensagem aqui deverias de o ter feito) Lê o manual da tua PS3.

Está lá tudo explicado
 
Não tenho comigo o manual. Perdoa-me a ignorância mas continuo a não conseguir.

O que tu dizes é para eu ir primeiro às Definições BD( Bluray disc/Dvd) não é? Depois onde é que eu posso mudar a saída para hdmi?
 
Ligaste isso com um cabo HDMI?

EDIT: Já vi que sim. Procura nas opções na PS3 para seleccionares o HDMI. De cor não sei, mas deve ser em "Display".
 
Ligaste isso com um cabo HDMI?

EDIT: Já vi que sim. Procura nas opções na PS3 para seleccionares o HDMI. De cor não sei, mas deve ser em "Display".


Pois é isso que estou à procura só que não encontro... Quando vocês ligam a ps3 costuma vos aparecer a resolução num canto da tv?
 
Pois é isso que estou à procura só que não encontro... Quando vocês ligam a ps3 costuma vos aparecer a resolução num canto da tv?

Eu tenho uma Sony Bravia KDL-32W4000 de 32" Full HD e aparece-me sempre que ligo a PS3 no canto 1080p (no menú de apresentação da PS3). Quando entro no jogo, esta definição altera-se e no canto da televisão muda para 720p. Não precisei de fazer nada. Simplesmente ligo a consola e entro no jogo. Tenho a consola ligada à entrada de HDMI 1.
 
Back
Topo